A experiência de compra na Materiel-velo.com destaca-se pela entrega rápida e confiável, com muitos relatos de envio acelerado, embalagem cuidadosa e chegada conforme o pedido. A qualidade e a conformidade dos produtos são repetidamente elogiadas, com itens chegando exatamente como descritos, em prazos cumpridos e com boa relação custo-benefício. O atendimento e o suporte também aparecem como pontos fortes, com prazos de entrega bem acompanhados e gestão eficiente do processo de garantia, além de um site claro e fácil de usar.
Olá, eu havia pedido uma oferta para a adaptação da roda traseira de 142mm para 135x9. Eu certamente tenho o kit para 9mm, mas e quanto à troca do eixo para 135? Você pode me encontrar uma solução com as rodas que eu tenho.
Avaliação traduzida
P
Patrick M.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 29/04/2026
Eu ganhei um vale-presente de 20€. Eu poderia ter sido mesquinho e comprar fita de guidão por 20€. Eu escolhi pedais e uma corrente disponível segundo seu site na MV Annecy. Decidi ir lá porque meu vale não funcionava no site. Ao chegar em Annecy, nenhum dos dois itens estava disponível. Eu optei pelos pedais que o vendedor me ofereceu enviar por 10€ de frete. Ao voltar para casa, vi no site que as taxas de envio eram de 4€99. No total, esses pedais, os Time expresso, com os custos de gasolina, 200 km de ida e volta, me custaram 100€, descontando o vale-presente. Obrigado por este vale-presente e obrigado MV Annecy.
Avaliação traduzida
F
Fabrice N.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 27/04/2026
Pacote entregue após um atraso de 24 horas a 40 km de casa. Obrigado, pick up. Uma estrela é uma nota muito alta. Um grande zero.
Avaliação traduzida
P
Pierre P.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 23/04/2026
Pedido anunciado para ser entregue em um a dois dias úteis na loja, fomos de férias sem outros dez dias de pedido. Nenhuma confiabilidade.
Avaliação traduzida
A
Alexandre V.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 25/04/2026
Entrega hiper longa. Serviço lento… Duas experiências negativas, estou mudando de parceiro.
Avaliação traduzida
P
Pascal C.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 23/04/2026
Material não conforme com a descrição, comprei um pedaleiro Dura Ace 52x36, recebi um 52x34 que não é recomendado pela SHIMANO. Atendimento ao cliente pouco reativo.
Avaliação traduzida
F
Frédéric J.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 23/04/2026
Fazer o pedido na quinta-feira, recebimento em 48 horas, recebido na quarta-feira à noite. Pneus muito bem, mas com um pequeno vazamento. Muito decepcionado.
Avaliação traduzida
P
Pierre L.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 26/04/2026
Um serviço impecável. O tamanho solicitado não era o correto e a troca foi feita sem nenhum problema. Realmente recomendo este fornecedor à comunidade.
Avaliação traduzida
G
Gerard M.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 13/04/2026
Não estou satisfeito com meu último pedido.
Avaliação traduzida
A
Alexis C.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 22/04/2026
Não anoto o site online, mas a loja em Bondues pelo seu acolhimento e acompanhamento ao cliente.
Avaliação traduzida
R
Raymond M.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 23/04/2026
Transporte não é o melhor
Avaliação traduzida
J
Jean.michel L.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 21/04/2026
Eu paguei o envio expresso para receber meu pedido em 48h, recebi na semana seguinte, um pouco decepcionado, da próxima vez farei uma entrega normal porque o preço não é o mesmo, cordialmente
Avaliação traduzida
P
Pierre V.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 23/04/2026
Eu pedi dois rebites de corrente Campagnolo de 11 velocidades. Recebi 1 rebite conforme o pedido e um segundo totalmente diferente, embalado em um saco plástico e com dimensões não compatíveis com as correntes Campagnolo de 11 velocidades. Claro, não é um drama, mas quando se pede 2 rebites, espera-se receber 2 que estejam de acordo com o pedido. Se foi apenas um erro, não é grave (o erro é humano), mas tenho minhas dúvidas, pois os códigos de barras dos dois itens eram rigorosamente idênticos. Fiz uma devolução e recebi um crédito. Mas tempo e frete perdidos. Portanto, ainda há algumas margens de progresso na qualidade do processamento dos pedidos. Esclareço que em outros pedidos anteriores nunca tive problemas e ainda recomendo este site para material de bicicleta.
Avaliação traduzida
T
Thomas B.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 07/04/2026
Pedido com 3 semanas de atraso
Avaliação traduzida
X
Xavier L.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 09/04/2026
15 dias para receber um produto anunciado em 4 dias! Tive que contatar o site porque após uma semana o pedido não tinha sido enviado, me responderam que havia um problema com o fornecedor. O mínimo que poderiam ter feito era me avisar sobre o atraso assim que fiz o pedido. Da próxima vez, vou pedir em outro lugar.
Avaliação traduzida
T
Thomas A.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 22/04/2026
100 euros por um suporte de bicicleta que chegou depois de mais de 3 semanas. Com parafusos faltando e espaçamentos de fixação errados. Não serve para uma mountain bike urbana. Tive que usar minha prensa e minha lima para curvar os tubos e recuperar os pontos de fixação. No final, isso segura, mas não é nada plug and play.
Avaliação traduzida
P
Paul V.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 18/04/2026
Eu pedi a entrega do meu pacote na loja, nunca recebi o sms me informando que estava disponível. Pacote chegou no meio da semana, entrei em contato com o serviço ao cliente que não conseguiu me dizer se o pacote estava disponível na loja. Fui até a loja no início da semana seguinte, ele me esperava, que perda de tempo por um simples esquecimento.
Avaliação traduzida
J
Jean François V.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 19/04/2026
Pedido de uma Camiseta de ciclismo de mangas curtas Assos Equipe RS S11 branca (muito decepcionado) Caixa da bermuda bem danificada E, no entanto, eu faço pedidos regularmente neste site, é a primeira vez que fico decepcionado
Avaliação traduzida
D
Daniel J.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 14/04/2026
Pedido feito em 14 de abril Hoje é 30 de abril e ainda não recebi meu pedido Depois de várias chamadas, vocês não podem me dizer quando terei meu pacote Estou muito insatisfeito e não comprarei mais nada com vocês no futuro
Avaliação traduzida
J
Jean Pierre P.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 15/04/2026
RAS - Tudo está OK
Avaliação traduzida
R
Romain F.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 06/03/2026
O prazo de entrega não foi respeitado e nenhum gesto comercial foi proposto também
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Romain,
Agradecemos pelo seu feedback. Lamentamos saber que o prazo de entrega não foi respeitado. Dependemos do prazo dos nossos fornecedores para alguns itens.
Vamos valorizar isso em um próximo pedido. Para isso, não hesite em nos contatar diretamente pelo telefone 04 74 694 694 ou através do formulário.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
H
Herve V.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 24/03/2026
Entrega no prazo e bem embalado, obrigado
Avaliação traduzida
S
Serge P.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 23/03/2026
Entrega rápida, mas o pacote estava muito danificado, até amassado, felizmente continha pneus, senão eu teria recusado, lamento que vocês não quiseram aceitar meus pneus de 25.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Serge,
Agradecemos pelo seu retorno. Estamos felizes que a entrega tenha sido rápida, mas pedimos desculpas pelo estado do pacote na chegada. Infelizmente, não controlamos o tratamento do pacote uma vez que está com o transportador.
Vamos repassar a informação a ele.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
L
Laurent J.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 04/03/2026
A entrega definitivamente causa muitos problemas, o pacote chegou em outro lugar que não na minha casa, mas agora isso é uma rotina... No entanto, tudo está bem indicado...
Avaliação traduzida
E
Eric B.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 16/02/2026
Muito decepcionado com este pedido porque chegou um mês após a data prevista. Um pouco de comunicação teria mudado tudo, pois um pedido de « bicicleta » nunca é urgente. Além disso, o entregador nunca passou pela minha casa, pois eu estava presente, ele deixou o pacote com um comerciante.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Agradecemos por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência. Lamentamos sinceramente saber que seu pedido não chegou dentro do prazo previsto e que a entrega não foi ideal. Seu retorno é valioso e nos permite melhorar nossa comunicação e nossos serviços.
Infelizmente, encontramos problemas de abastecimento, especialmente em um dos produtos do seu pedido.
Não hesite em nos contatar diretamente em um próximo pedido ou projeto para que possamos valorizar um gesto.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
E
Eric G.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 27/02/2026
Olá, o pedido sem nada a reclamar, o único problema foi a entrega com um dia de atraso.
Avaliação traduzida
F
Francisco José D.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 26/02/2026
Ainda não recebi meu pedido. Já se passaram 3 semanas
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá, bom dia ;
Entramos em contato com você ao ver sua mensagem para informá-lo que você bem sabe o estado do seu pedido, que foi enviado no tempo correto e que está bloqueado na alfândega aguardando o procedimento que realizam na alfândega, portanto acreditamos que é injusto fazer um comentário assim sabendo que é alheio às nossas competências
S
Stephanie P.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 25/02/2026
Entrega rápida, mas ainda não usei porque é para presente.
Avaliação traduzida
Y
Yannick B.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 20/02/2026
Só coisas positivas
Avaliação traduzida
Y
Yannick G.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 23/02/2026
Descrição ruim no site e falta de comunicação
Avaliação traduzida
V
Vidal Roger F.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 11/02/2026
Olá, é muito difícil ou impossível devolver um produto. As informações e as condições de devolução são difíceis (impossíveis de encontrar). Nada é mencionado sobre os golpes quando tentamos devolver.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Vidal Roger,
Obrigado pelo seu retorno. Lamentamos saber que você encontrou dificuldades com o processo de devolução. Sua experiência é importante para nós e vamos trabalhar para melhorar a clareza das informações sobre isso. Você pode encontrar as condições de devolução diretamente na aba na parte inferior da página do site ou diretamente através do seu espaço de pedido.
Não hesite em contatar nosso serviço de atendimento ao cliente, que terá o prazer em ajudá-lo.
Atenciosamente,
A equipe Materiel-velo.com
G
Gaetan P.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 09/02/2026
Impossível fazer apenas uma troca de tamanho devido a um erro de tamanho
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Agradecemos por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua opinião. Lamentamos saber que você teve dificuldades para trocar seu produto. Seu retorno é valioso e nos ajudará a melhorar nosso serviço.
No entanto, é possível realizar uma troca quando o estoque permite.
Não hesite em nos contatar diretamente para que possamos ajudá-lo em seu processo.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
J
Jamie C.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 07/02/2026
Pneus tubeless encomendados Pneus não tubeless recebidos…
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Agradecemos por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua opinião. Lamentamos sinceramente saber que você recebeu pneus inadequados. Sua satisfação é nossa prioridade e vamos garantir que essa situação seja corrigida rapidamente. Enviamos um e-mail para verificar e tratar esse problema.
Atenciosamente,
A equipe Materiel-velo.com
P
Pascal L.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 06/02/2026
Total satisfação.
Avaliação traduzida
G
Gerard M.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 06/02/2026
Perfeito. Ótimo com todos os seus colaboradores
Avaliação traduzida
E
Eric L.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 03/02/2026
Muito bom
Avaliação traduzida
P
Pascal M.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 28/01/2026
O prazo de entrega foi muito longo apesar de um depósito. Não estou satisfeito.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Agradecemos por ter dedicado um tempo para compartilhar sua experiência. Lamentamos saber que o prazo de entrega não atendeu às suas expectativas.
Saiba que os pedidos por transferência bancária geralmente demoram mais para serem processados em comparação a um pedido pago diretamente com cartão de crédito.
Não hesite em nos contatar diretamente para qualquer dúvida ou necessidade de assistência adicional.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
G
Gerard P.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 27/01/2026
problema de entrega, o ponto de entrega foi alterado e me encontrei no centro de Lyon, que confusão!!
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Gérard,
Agradecemos pelo seu retorno e lamentamos saber que você teve dificuldades com a entrega. Entendemos que isso pode ter sido frustrante. Este evento é, claro, independente da nossa vontade.
Vamos repassar a informação para o transportador.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
J
Jacky P.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 26/01/2026
BEM
Avaliação traduzida
J
Jean-François G.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 22/01/2026
Eu pedi rolamentos de corpo de roda Mavic Instant 360D. Um rolamento estava arranhando, infelizmente percebi isso com a roda montada. Não é bom, um rolamento que está morto em uma embalagem original Mavic. Normalmente, estou satisfeito com o material de bicicleta.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Agradecemos por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência. Lamentamos sinceramente saber que você encontrou um problema com seu pedido. Não hesite em nos contatar diretamente através do formulário de contato do SAC para que possamos resolver esse inconveniente.
Atenciosamente,
A equipe Materiel-velo.com
Utilizamos cookies para fins de medição de audiência e melhoria da experiência do utilizador.