Avaliações de clientes de Materiel-velo.com

Atestado de confiança
9,7 /10
Nota global: 9,7 em 10
Baseada em 12 895 avaliações publicadas

Resumo das avaliações

A experiência de compra na Materiel-velo.com destaca-se pela entrega rápida e confiável, com muitos relatos de envio acelerado, embalagem cuidadosa e chegada conforme o pedido. A qualidade e a conformidade dos produtos são repetidamente elogiadas, com itens chegando exatamente como descritos, em prazos cumpridos e com boa relação custo-benefício. O atendimento e o suporte também aparecem como pontos fortes, com prazos de entrega bem acompanhados e gestão eficiente do processo de garantia, além de um site claro e fácil de usar.

Avaliação 1 estrela

Reiniciar filtros
R
Rolann G.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 03/10/2025
Notei um buraco na minha bermuda
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado pelo seu retorno.
Lamentamos pelo defeito constatado na sua bermuda. Após verificação, um crédito no valor total do produto foi gerado para regularizar a situação.
Estamos à sua disposição caso tenha qualquer dúvida.
Obrigado pela sua compreensão,
A equipe Materiel-velo.com
D
Didier B.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 30/09/2025
tudo bem recebido. Perfeito
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado pela sua mensagem, estamos felizes que tudo tenha corrido bem!
Parece que um erro de avaliação se infiltrou, mas retemos principalmente sua satisfação
Aguardamos você em breve no Materiel-velo.com,
A equipe do Materiel-velo.com
K
Kevin G.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 26/09/2025
Compro géis que têm uma data de validade 1 mês depois... 30 géis é razoável
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Obrigado pelo seu retorno.

Lamentamos que a data de durabilidade mínima (DDM) dos produtos recebidos não tenha atendido às suas expectativas. No entanto, confirmamos que os géis pedidos faziam parte de um lote em liquidação, claramente sinalizado como tendo uma DDM curta na ficha do produto. Isso também justificava o preço preferencial aplicado.

Para sua informação, uma DDM (anteriormente "data de validade ideal") não é uma data de validade estrita. Uma vez ultrapassada essa data, o produto ainda pode ser consumido sem risco para a saúde, embora possa eventualmente perder ligeiramente em sabor ou textura.

Esperamos que essas informações sejam úteis e permanecemos à sua disposição para qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente,
A equipe Materiel-velo.com
J
Jacques B.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 24/09/2025
Comprei barras e géis energéticos para a prática esportiva. Não prestei atenção na data de validade muito próxima. Esse ponto não me pareceu muito visível no site de compra. Estou com 30 géis e 30 barras de gosto médio e para consumir muito rapidamente.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Obrigado por ter dedicado um tempo para compartilhar sua opinião.

Entendemos sua surpresa em relação à data de validade próxima. No entanto, ela estava bem indicada no título do artigo em nosso site, a fim de garantir uma informação transparente aos nossos clientes. É também esse ponto que justifica o preço reduzido aplicado a esses produtos.

Saiba que essa data corresponde a uma data de durabilidade mínima (DDM): após esse prazo, os produtos não apresentam nenhum risco para a saúde. Pode haver apenas uma leve perda de sabor ou de eficácia nutricional progressiva, mas as barras e géis permanecem perfeitamente consumíveis.

Esperamos que, apesar disso, os produtos atendam às suas necessidades. Não hesite em nos contatar para qualquer dúvida ou sugestão.

Atenciosamente,
A equipe Materiel-velo.com
J
Jean Paul T.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 22/09/2025
Peça não boa.... para devolver a peça não é grátis, acabou na internet
Avaliação traduzida
A
Alain M.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 07/09/2025
Fiz perguntas sobre a devolução do artigo, mas não obtive resposta...
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado pela sua mensagem.
Confirmamos que nossa equipe respondeu ao seu pedido sobre a devolução. Não hesite em verificar seus spams ou voltar a entrar em contato conosco se necessário.
Obrigado pela sua compreensão,
A equipe Materiel-velo.com
O
Olivier H.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 05/09/2025
Ainda não recebi o pacote há 14 dias já.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Após verificação, seu pacote inicial foi devolvido pelo transportador devido a uma não-reclamação dentro dos prazos estabelecidos no ponto de coleta ou uma recusa do ponto de coleta. Assim que o recebemos em nossas instalações, procedemos a um reenvio, e constatamos que ele foi recuperado desde então, sem dificuldades.

Estamos à sua disposição para qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente,
A equipe Materiel-velo.com
J
Jean Louis R.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 31/08/2025
Muito satisfeito com os pedidos feitos no Material de bicicleta. Artigos recebidos conforme a descrição. Site que recomendo. Frete elevado, no entanto, para entregas em ultramar.
Avaliação traduzida
J
Jeremy G.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 29/08/2025
Bidão furado e pacote cheio de óleo mineral.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Jeremy,

Agradecemos por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência. Lamentamos sinceramente saber que seu pedido não atendeu às suas expectativas. Seu feedback é valioso e vamos garantir que a situação seja corrigida. Não hesite em nos contatar diretamente para resolver esse problema pelo telefone 04 74 694 694 ou através do formulário de contato. Sua confiança é nossa prioridade e nos comprometemos a oferecer produtos de qualidade.

Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
J
José D.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 27/08/2025
Pastilhas de freio shimano entregues em sacos plásticos inadmissíveis!!!
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado pelo seu retorno.
Entendemos que a ausência de embalagem original possa gerar dúvidas.
Saiba, no entanto, que o produto é realmente novo e possui a mesma garantia que um artigo vendido em sua embalagem original.
Não hesite se tiver outras perguntas,
A equipe Materiel-velo.com
E
Emmanuel R.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 27/08/2025
O material Shimano recebido já foi utilizado (marcas de montagem muito visíveis), deteriorado (arranhões importantes e parafusos danificados), sem sua embalagem Shimano original, mas em sacos plásticos de recondicionamento. Trata-se de um freio Dura Ace, vendido novo pelo seu estabelecimento. Um segundo produto - caixa de pedaleira CeramicSpeed BB86 coated - foi recebido incompleto. Portanto, os dois produtos foram devolvidos, com pedido de reembolso. É provável que eu pare de fazer pedidos no site Material Vélo, é realmente lamentável, pois eu compro regularmente no seu site e também sou cliente da loja Material Vélo de Dijon. Atenciosamente. Emmanuel Remenant
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Confirmamos o bom recebimento e a aceitação da sua devolução. Um reembolso foi iniciado.

Quanto ao freio, reconhecemos que se tratava de uma peça nova proveniente de uma bicicleta de exposição, que deveria ter sido sinalizada como tal. Pedimos desculpas por esse erro.

Para a caixa CeramicSpeed, os elementos mencionados estavam realmente presentes, com os protetores de poeira já instalados.

Lamentamos essa experiência e esperamos reconquistar sua confiança no futuro.
A equipe Materiel-velo.com
S
Silvain K.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 23/08/2025
Ainda não recebi! Pedido feito em 24 de agosto. Muito má experiência
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado pela sua mensagem e lamentamos muito por este inconveniente.
Houve um erro quanto ao status do seu pedido, que foi indicado como "entregue" quando não era o caso. A situação foi resolvida desde então, e agradecemos pela sua paciência.
Esperamos poder oferecer uma melhor experiência em seu próximo pedido e valorizaremos sua confiança.
Obrigado novamente pela sua compreensão,
A equipe Materiel-velo.com
L
Laurent D.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 19/08/2025
Não recebi meu pacote no dia mencionado pelo transportador (Correios)!! Você provavelmente não é responsável por esse problema!? Mas isso é bastante incômodo quando se deve preparar o material para a saída do fim de semana. Talvez você possa repassar a informação ao transportador?? Atenciosamente L.D
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado pela sua mensagem.
Lamentamos saber que a entrega não ocorreu como previsto, especialmente quando isso impacta a preparação das suas saídas.

Para sua informação, o pacote está indicado como entregue pelos Correios em 23/08. Infelizmente, não recebemos nenhuma mensagem sua sobre um possível problema de entrega, caso contrário, poderíamos ter intervenido mais rapidamente junto ao transportador.

Não hesite em nos contatar diretamente em caso de problema — estamos aqui para ajudar.
Obrigado pela sua compreensão,
A equipe Materiel-velo.com
D
Daniel S.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 16/08/2025
Estou satisfeito com o material e o prazo de entrega
Avaliação traduzida
S
Sylvain A.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 26/07/2025
Muito tempo para processar o pedido, dificuldade em conhecer o produto não disponível, mau acompanhamento do pedido.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado pelo seu retorno.
Lamentamos pelo atraso incomum encontrado durante o processamento do seu pedido.
Neste período, nosso fornecedor ASSOS enfrentou dificuldades logísticas, o que prolongou os prazos de reabastecimento além dos 4 a 6 dias inicialmente anunciados.
Entendemos que o acompanhamento não atendeu às suas expectativas e estamos trabalhando ativamente para melhorar a comunicação e a transparência sobre nossos prazos.
Obrigado pela sua compreensão,
A equipe Materiel-velo.com
C
Christophe L.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 12/08/2025
Para estar satisfeito, seria necessário que o pacote chegasse nas datas previstas. Então, para estar satisfeito, comprei em outro lugar. Estou realmente insatisfeito.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado pelo seu retorno.
Após consultar seu pedido, confirmamos que enviamos seu pacote no dia seguinte ao recebimento do mesmo. Seu pacote foi entregue dentro de 24 horas após a expedição. Portanto, não entendemos sua insatisfação.

Estamos à sua disposição
A equipe Materiel-velo.com
G
Gilles R.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 11/08/2025
Olá, a entrega estava prevista segundo a DPD França para o dia 13/08, o pacote chegou no dia 19/08. Esta é a minha segunda má experiência com este entregador que não usarei mais.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado pela sua mensagem.
Lamentamos pelo atraso na entrega. Infelizmente, trata-se de um incidente independente da nossa vontade, relacionado ao transportador.
Entendemos perfeitamente a sua frustração e estamos repassando esse tipo de retorno ao nosso parceiro logístico para melhorar o serviço.
Obrigado pela sua compreensão.
B
Bernard L.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 31/07/2025
o transmissor de BPM que eu enviei não funciona ainda, apesar das instruções dadas em retorno pela equipe Bryton, sobre a atualização do contador e a troca da bateria após 3 minutos de espera. O que fazer?
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado pela sua mensagem.
Desculpe saber que seu transmissor de BPM ainda não funciona, apesar das manipulações realizadas. Trata-se de um problema que deve ser tratado pelo serviço pós-venda. Convidamos você a nos contatar através do nosso formulário de contato para que possamos ajudá-lo da melhor forma.
Obrigado pela sua compreensão.
N
Noël C.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 07/08/2025
prazo de entrega longo Produto defeituoso retorno às custas do cliente. Substituição do produto data desconhecida
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Noël,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência. Lamentamos saber que você teve dificuldades com seu pedido. Seu retorno é valioso e estamos constantemente trabalhando para melhorar nosso serviço. Observamos que seu retorno pode ter sido feito e um reembolso foi processado.

Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
B
Bernard V.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 28/07/2025
Prazo de entrega inaceitável Nunca mais farei pedido no site Nenhuma reclamação aos vendedores da loja de La Motte Servolex
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Bernard,

Obrigado por ter dedicado um tempo para compartilhar sua opinião. Lamentamos saber que sua experiência de entrega não atendeu às suas expectativas. De fato, tivemos um episódio de atraso no final de julho. Seus comentários são valiosos e nos ajudam a melhorar nosso serviço. Temos certeza de que podemos fazer melhor na próxima vez.

Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
T
Thierry R.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 31/07/2025
Produto novo não entregue em sua embalagem original não indicado na compra.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Obrigado pelo seu retorno.
Queremos assegurar que o produto que você recebeu é novo e está coberto pela garantia.

Em alguns casos, alguns componentes nos são entregues em grandes volumes, sem embalagem individual. Isso requer, portanto, um recondicionamento cuidadoso da nossa parte antes do envio.

Não hesite em nos contatar se tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência.

Atenciosamente,
A equipe Materiel-velo.com
L
Laurent D.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 30/07/2025
O modelo foi devolvido, estamos aguardando o reembolso
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Estamos tendo dificuldade em entender sua nota de 1 *, sabendo que se trata simplesmente de uma devolução da sua parte.
Esta foi tratada e o reembolso foi feito rapidamente.

Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
B
Bernard M.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 26/07/2025
Nada a declarar, produto conforme e prazo de entrega respeitado
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Obrigado pela sua avaliação, você selecionou 1 estrela enquanto sua avaliação parece positiva.
J
Jerome S.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 20/07/2025
O pacote foi entregue danificado, e ainda estou inspecionando se o produto está danificado ou não. É vergonhoso enviar um produto frágil de quase 1000€ em tal embalagem!!!
Avaliação traduzida
H
Hervé R.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 24/07/2025
O calço de 5 mm chegou perfeitamente no prazo e corresponde exatamente às minhas expectativas, no entanto, chegou sem os parafusos adequados. Eu os pedi seguindo as recomendações do atendimento ao cliente, pagando novamente o frete, e... eles são muito longos e são inutilizáveis. Eu recomendo que forneçam parafusos adequados desde o início, no tamanho certo para evitar muitas frustrações.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Obrigado pelo seu retorno.

Estamos felizes em saber que o calço recebido atendeu às suas expectativas, mas lamentamos a frustração causada pelo problema com os parafusos.

No entanto, gostaríamos de esclarecer que, como indicado na descrição do produto, os calços de elevação são entregues sem parafusos. Isso se deve à modularidade desses calços, que podem ser usados em diferentes configurações (alturas e sobreposições e tipos de pedais), tornando impossível fornecer um conjunto de parafusos universal.

Não hesite em entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente se pudermos ainda ajudá-lo.

Atenciosamente,
Théo
Serviço de Atendimento ao Cliente – Material-Bike.com
T
Thierry R.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 24/07/2025
Entrega em um ponto de coleta diferente do escolhido.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Thierry,

Agradecemos por ter dedicado um tempo para compartilhar sua opinião e por ter compartilhado sua experiência. Pedimos desculpas por essa alteração na entrega que não correspondeu às suas expectativas.

De fato, este período do ano é excepcional e às vezes os transportadores tomam a iniciativa de modificar o endereço do ponto de coleta durante a entrega, devido ao fechamento do ponto de coleta que você havia escolhido inicialmente.

Essa modificação é necessária para garantir a entrega do seu pedido dentro dos melhores prazos.

Estamos à sua disposição.
A equipe materiel-velo.com
F
François N.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 24/07/2025
Materiais não conformes à descrição
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Obrigado pela sua opinião.

Lamentamos saber que o material recebido não correspondeu, segundo você, à descrição. Até o momento, infelizmente não encontramos nenhuma troca da sua parte sobre isso, o que não nos permite rastrear precisamente a situação nem oferecer uma solução adequada.

Convidamos você a entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente com os detalhes do seu pedido para que possamos verificar isso juntos e, se necessário, corrigir o que deve ser corrigido.

Nossa prioridade continua sendo a sua satisfação, e estamos à sua disposição para ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente – Material de Bicicleta
G
Gil V.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 23/07/2025
diferente do meu primeiro pedido de um par de rodas Bontrager, embaladas e enviadas nas melhores condições. Meu segundo pedido, também para um par de rodas da marca Vision, foi preparado com uma falta de profissionalismo gritante!!! Uma única caixa (não adequada para 2 rodas) e um eixo que perfura a embalagem de papel para ultrapassar 5 cm para fora! consequência, o eixo da roda traseira arrastou no chão ou foi chocado durante o transporte e está todo abrasado. Além disso, as rodas estavam tensionadas uma contra a outra. Essa falta de preparação e verificação antes do envio é simplesmente lamentável.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Obrigado por ter dedicado um tempo para compartilhar seu feedback sobre sua experiência.

Lamentamos saber que seu segundo pedido não atendeu totalmente suas expectativas, e entendemos perfeitamente sua decepção considerando o estado em que você recebeu suas rodas Vision.

Gostaríamos de esclarecer que a embalagem que você recebeu é a fornecida diretamente pela marca Vision. Trata-se de uma embalagem padrão utilizada pelo fabricante, sobre a qual infelizmente não temos controle, exceto em caso de solicitação específica ou reembalagem excepcional. Dito isso, sua situação permanece um caso isolado entre um grande número de rodas enviadas em sua embalagem original, sem incidentes.

No entanto, vamos encaminhar seu comentário ao nosso serviço logístico, bem como à marca, para relatar esse tipo de falha e melhorar a embalagem se necessário.
Tivemos uma conversa sobre isso por telefone e e-mail e finalmente encontramos um acordo juntos.

Estamos à sua disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional.

Atenciosamente,
Théo
Serviço ao Cliente – Material-Bicicleta.com
D
Dominique G.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 22/07/2025
Muito bem
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Dominique,

Agradecemos pelo seu retorno, imaginamos que a avaliação de 1 estrela foi um erro de clique, se você tiver a possibilidade de modificar isso na próxima oportunidade

Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
P
Pascal G.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 22/07/2025
Faltam as tiras de fixação no guidão.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Obrigado pelo seu retorno.

Lamentamos por este esquecimento. Sua solicitação foi devidamente atendida pelo nosso serviço de atendimento ao cliente, e uma nova bolsa foi enviada para você.

Não hesite em voltar a nos contatar se necessário, estamos à sua disposição.

Atenciosamente,
A equipe Materiel-velo.com
L
Laurent B.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 14/07/2025
Pedido recebido não conforme, atendimento zero
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Lamentamos saber que você recebeu um produto não conforme ao seu pedido.

Após verificação, infelizmente não encontramos nenhuma troca ou solicitação da sua parte junto ao nosso serviço de atendimento ao cliente. Nossa equipe está disponível e mobilizada para resolver esse tipo de situação o mais rápido possível.

Convidamos você a nos contatar através do nosso formulário de contato ou por telefone para que possamos identificar o problema e oferecer uma solução adequada.

Atenciosamente,
A equipe Materiel-velo.com
C
Clement D.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 11/06/2025
Produto em estoque no momento do pedido, depois ficou sem estoque.... quase 1 mês de espera sem notícias... nenhuma desculpa...
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Agradecemos por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pelos inconvenientes encontrados.

De fato, o produto foi anunciado como disponível em estoque com um prazo de entrega estimado entre 2 a 4 dias no momento do seu pedido. Infelizmente, nosso fornecedor enfrentou um atraso inesperado em sua própria logística, o que prolongou consideravelmente nosso prazo de fornecimento.

Durante esse período, tentamos oferecer várias soluções alternativas (reembolso, troca ou outro produto equivalente), mas nenhuma pôde ser adequada, o que entendemos perfeitamente.

Lamentamos sinceramente essa falta de comunicação percebida e a ausência de desculpas da nossa parte. Tenha certeza de que levamos suas observações muito a sério e que trabalhamos todos os dias para melhorar a qualidade do nosso atendimento ao cliente.

Esperamos ter a oportunidade de lhe oferecer uma melhor experiência em um próximo pedido.

Atenciosamente
A equipe do Materiel-velo.com
K
Karim N.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 24/06/2025
Prazo de entrega não respeitado e a entrega não foi avisada
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Agradecemos pelo seu retorno e lamentamos saber que seu pedido não atendeu totalmente suas expectativas.

O atraso na entrega que você encontrou se deve a um evento independente da nossa vontade: nosso pacote de suprimento, contendo as peças necessárias para o seu pedido, infelizmente ficou preso na alfândega por vários dias. Essa situação impactou nossos prazos de processamento, apesar de todos os nossos esforços para resolver rapidamente.

Quanto à ausência de aviso de entrega, pedimos desculpas também. Transmitiremos sua observação ao nosso transportador para melhorar esse ponto nas próximas entregas.

Estamos à sua disposição para qualquer informação adicional e esperamos ter a oportunidade de melhor atendê-lo em um próximo pedido.

Atenciosamente,
A equipe da Materiel-velo.com
A
Alain C.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 17/07/2025
Entrega prevista e PAGA para ser realizada na minha residência, no entanto, o entregador DPD decidiu de outra forma...! Portanto: atraso e deslocamento a um ponto de coleta apenas após minha intervenção junto a esses incompetentes.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Lamentamos sinceramente pelo transtorno encontrado durante a entrega do seu pedido. Infelizmente, esse tipo de incidente, embora independente da nossa vontade, continua inaceitável e entendemos plenamente sua frustração.

Para compensá-lo, um vale-compra correspondente ao valor do frete foi creditado na sua conta de cliente. Você poderá utilizá-lo livremente em um próximo pedido.

Estamos à sua disposição para qualquer informação adicional e agradecemos pela sua compreensão.

Atenciosamente,

A equipe Materiel-velo.com
B
Bruno N.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 20/07/2025
Após a compra de 2 pneus Vittoria Corsa Pro tipo tubo 700/26c, estou decepcionado com meu pedido, pois instalados nas minhas Corima carbono 32ws o diâmetro mede penosamente 24 mm (dado para 26). Após consulta ao serviço de atendimento ao cliente da Vittoria, é importante ter uma roda de 19 mm de medida interna. A minha tem 16 mm, o porquê do 24 em vez do 26. Em nenhum momento na descrição do Material Velo.com é mencionada essa particularidade. Após pesquisas, existe uma tabela de medidas. Uma pena para mim.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Obrigado por ter dedicado um tempo para compartilhar sua experiência.

Lamentamos saber que os pneus Vittoria Corsa Pro não atendem às suas expectativas em termos de seção uma vez montados em suas rodas. Seu comentário é totalmente compreensível: a largura efetiva de um pneu pode realmente variar dependendo da largura interna da roda, como você descobriu ao entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Vittoria. Nós mencionamos a mesma coisa durante nossa conversa telefônica.

Entendemos sua decepção e estamos à sua disposição se você precisar de assistência para orientá-lo em direção a um modelo mais adequado às suas rodas atuais.

Atenciosamente,
A equipe do Material Velo