Avaliações de clientes de O Atacadista CBD .Shop

Atestado de confiança
9,9 /10
Nota global: 9,9 em 10
Baseada em 475 avaliações publicadas

Resumo das avaliações

Possui entrega rápida e cuidadosa, com envio ultrarrápido e chegar em 2 a 3 dias úteis, o que aparece repetidamente como benefício concreto. A qualidade dos produtos é destacada, com menções a materiais de qualidade, variedade de opções e informações claras que ajudam na escolha. O atendimento ao cliente é descrito como profissional, atencioso e eficiente, com suporte rápido e resolução de questões quando necessário. A experiência de compra é marcada pela confiabilidade, com site sério, entrega no prazo e repetidas confirmações de satisfação e recomendação.

Avaliação 1 e 2 estrelas

Reiniciar filtros
E
Emilie S.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 11/01/2026
Produto de má qualidade, os buds estão cheios de folhas, o produto cheira a feno, estou muito decepcionado com meu pedido
Avaliação traduzida
Resposta de O Atacadista CBD .Shop
Olá Emilie,

Obrigado pelo seu retorno. Os produtos em questão fazem parte da nossa seleção green-house proposta em super promoções, a preços intencionalmente muito atrativos. Trata-se de fim de estoque, o que explica essa posição de preço particularmente baixa.

Nesse contexto, é importante esclarecer que essas referências não podem ser comparadas às nossas flores premium habituais, e especialmente à Critical Hydro que você já pediu conosco, que faz parte das nossas melhores qualidades. Os métodos de cultivo, a triagem e o resultado final são muito diferentes.

Essas ofertas se destinam principalmente a clientes que buscam um produto a baixo preço, e não ao nível de acabamento e intensidade aromática que encontramos em nossas referências de alta gama.

Preferimos ser transparentes sobre isso e permanecemos à disposição para orientá-lo a produtos mais adequados às suas expectativas.

Atenciosamente,
Sophie
N
Nawel B.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 03/09/2025
Muito decepcionado com o retorno que recebi do serviço ao cliente sobre um pedido de reembolso da minha encomenda de resina, o serviço ao cliente se contentou em responder ao meu primeiro e-mail explicando que não era possível devolver a flor, enquanto eu havia especificado em meu e-mail a variedade de CBD, respondi ao seu e-mail dizendo que era resina e não flor, depois disso não tive mais retorno
Avaliação traduzida
Resposta de O Atacadista CBD .Shop
Olá Nawel,

Entendemos perfeitamente sua decepção e queremos assegurar que tomamos conhecimento do seu pedido e do seu retorno.

Quanto ao seu pedido de resina de CBD, uma vez que o produto foi aberto, infelizmente não podemos aceitá-lo de volta. Trata-se de produtos sensíveis, comparáveis a alimentos perecíveis, para os quais a regulamentação não prevê devolução após a abertura, exceto em caso de defeito ou problema constatado.

É por isso que perguntamos se o produto estava danificado, não conforme ou apresentava algum problema específico. Você nos informou que tudo estava em perfeito estado e que seu pedido era apenas uma mudança de opinião.

Nesse contexto, não podemos proceder com um reembolso, e realmente lamentamos isso.

Estamos à disposição para qualquer dúvida ou para ajudá-lo a escolher um produto que atenda melhor às suas expectativas no futuro.

Atenciosamente,
O serviço ao cliente