A apresentação das caixas é destacada pela robustez e boa aparência, com clientes elogiando o envio rápido, a embalagem bem embalada e o cuidado com os detalhes, incluindo opções de apresentação e materiais impressos. A qualidade do produto e a experiência de atendimento aparecem repetidamente como pontos fortes, com elogios à facilidade de montagem, ao serviço ao cliente disponível tanto online quanto por telefone e à atenção dedicada aos pedidos. A confiabilidade do processo de compra é demonstrada por entregas rápidas dentro do prazo, repetidos retornos de clientes e solicitações futuras, além de relação custo-benefício apreciada por quem compra há anos.
Eu pedi uma amostra na cor VERDE GRAMA e recebi uma amostra VERMELHA. Quando fiz a reclamação por e-mail, a resposta foi que as amostras eram enviadas na cor que estava em estoque e "pode ser de qualquer cor" (sic). Nesse caso, por que oferecer uma escolha de cores no momento do pedido? Enquanto eu pedia em meu e-mail de reclamação que me enviassem uma amostra VERDE, me responderam: "Sinto muito, mas não poderemos enviar essa amostra em vermelho".
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 03/08/2021
Muito bom produto, marcação muito limpa, mas os prazos de entrega não foram respeitados.
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 21/06/2021
O endereço no rótulo estava incompleto e o entregador da UPS não sendo muito esperto, tive que ligar para o escritório local da UPS para ser entregue em casa...
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 19/05/2021
Meu pacote chegou aberto, o conteúdo exposto ao ar livre e às intempéries. Por sorte, nada foi roubado ou danificado.
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 2 em 5
após uma compra de 25/04/2021
Não é possível pedir mais de 100 grandes caixas (dependendo dos modelos). Estou pagando altas taxas de entrega enquanto meus pedidos são elegíveis para frete grátis.
Avaliação traduzida
Resposta de Selfpackaging
Olá Jennifer, De fato, todas as caixas feitas de papelão micro-canelado têm um volume máximo de pedido no site, dependendo de seus tamanhos. Isso diz respeito principalmente aos custos de transporte. Esse tipo de papelão é caro para expedição e a partir de uma certa quantidade, os envios devem ser feitos por palete (e não por pacote). Para pedir mais unidades, é necessário fazer vários pedidos ou nos contatar por e-mail em [email protected] para que possamos elaborar um orçamento. Como indicado nas condições de entrega, a gratuidade não se aplica às caixas de papelão micro-canelado (como a bandeja que você pediu). Não hesite em voltar a nós para mais informações. Atenciosamente,
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 13/04/2021
site correto e bom produto
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 1 em 5
após uma compra de 29/03/2021
Entrega de tamanho errado, impossível ter um retorno do serviço ao cliente
Avaliação traduzida
Resposta de Selfpackaging
Olá Léa,
Recebemos seu e-mail informando sobre a situação na manhã de sexta-feira, 9 de abril.
Eu respondi por e-mail no mesmo dia às 13h.
Como você pode notar, resolvemos a situação reenviando as caixas no tamanho correto. Você deve recebê-las nesta quinta-feira, 15 de abril.
Mais uma vez, nossas desculpas por esse erro.
Atenciosamente,
Élia.
A
Acheteur Vérifié
Nota: 2 em 5
após uma compra de 10/03/2021
Produto pouco conforme, nenhuma instrução de montagem, nenhuma regularidade na finalização
Avaliação traduzida
Resposta de Selfpackaging
Olá Antoine,
No site, a instrução de montagem está disponível em forma de vídeo (ícone da câmera acima da foto da caixa).
A base é feita de papelão micro-canelado resistente e a tampa é feita de papel bristol (como indicado em sua descrição).
Antes de fazer um pedido final, quando você não conhece a caixa, é preferível pedir uma amostra previamente.
Saiba que você tem um prazo de 14 dias úteis a partir do recebimento do seu pedido para nos devolver contra reembolso (exceto custos de entrega).
Não hesite em nos contatar pelo e-mail: [email protected] se necessário.
Atenciosamente. Christelle.
A
Acheteur Vérifié
Nota: 2 em 5
após uma compra de 13/03/2021
Eu pensei que estava comprando uma caixa de papelão para transportar um grande bolo.
O corpo de papel é muito frágil. Decepcionada
Avaliação traduzida
Resposta de Selfpackaging
Olá Nathalie,
De fato, esta caixa ref 3300 é perfeita para padarias e confeitarias, como indicado em sua descrição. Acabei de completar a descrição para que fique bem claro que não é válida para envio, pois a parte do meio é feita de papel bristol de 300gr (diferente da base e da tampa feitas de papelão micro-canelado resistente).
Antes de fazer um pedido final, quando você não conhece a caixa, é preferível pedir uma amostra previamente.
Saiba que você tem um prazo de 14 dias úteis a partir do recebimento do seu pedido para nos devolver contra reembolso (exceto custos de entrega).
Não hesite em nos contatar pelo e-mail: [email protected] se necessário.
Atenciosamente. Christelle.
A
Acheteur Vérifié
Nota: 1 em 5
após uma compra de 19/02/2021
Eu pedi caixas, mas recebi as medidas erradas
Avaliação traduzida
Resposta de Selfpackaging
Olá Anissa, recebemos sua mensagem sobre isso e confirmamos que as caixas recebidas estão realmente no tamanho que você pediu (tamanho M). Você pode verificar isso no seu histórico de pedidos conferindo sua fatura. Se você deseja outro tamanho, deve fazer um novo pedido e, ao mesmo tempo, devolver as caixas indesejadas para um reembolso. É necessário seguir as etapas indicadas no seguinte link: https://selfpackaging.fr/content/37-conditions-de-retour. Não hesite em voltar a nós se precisar. Atenciosamente.
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 14/01/2021
Um pouco decepcionada com o atendimento ao cliente, com quem é difícil realizar ações comerciais a longo prazo.
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 2 em 5
após uma compra de 14/01/2021
É uma pena que você não tenha colocado uma amostra que pedi.
Avaliação traduzida
Resposta de Selfpackaging
Olá Gohsran, seu pedido incluía apenas 200 caixas e nenhuma amostra. Para pedir uma amostra, é necessário selecionar o tamanho e a cor da caixa desejada e clicar em "quero amostras" (acima da foto da caixa). Vejo que você indicou comentários em seu pedido, mas, infelizmente, as pessoas da oficina falam apenas espanhol. É preferível entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente francês se você tiver dúvidas para que possamos ajudá-lo a tempo. Obrigado e tenha um bom dia. Atenciosamente.
A
Acheteur Vérifié
Nota: 2 em 5
após uma compra de 29/12/2020
O site é bom, mas não funcionava no momento de validar o pedido, foi necessário gerenciar o pedido por e-mail.
Avaliação traduzida
Resposta de Selfpackaging
Olá Jérôme, de fato, dependendo do navegador que você usa para realizar seu pedido em nosso site, ele pode registrar "bugs" e ser caprichoso no momento de confirmar o pedido. É necessário excluir os arquivos ocultos e cookies do seu navegador ou simplesmente mudar de navegador se isso acontecer novamente. Em todo caso, você fez bem em entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para ajudá-lo nesse processo para conseguir finalizar o pedido. Obrigado e até logo.
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 26/12/2020
O site é bom e os produtos são de qualidade, mas houve um erro de cor no meu pedido.
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 1 em 5
após uma compra de 28/11/2020
Pedido não entregue
Avaliação traduzida
Resposta de Selfpackaging
Olá Catherine,
O entregador não conseguiu realizar a entrega porque se apresentou durante seus dias de fechamento (não tendo sido informado previamente).
Como confirmado por e-mail agora há pouco, acabei de enviar seus dias de abertura para a UPS para que o transportador possa realizar a entrega correspondente.
Também acabei de especificar essa informação importante no seu endereço para que o transportador tenha a informação para os próximos pedidos.
Tenha um bom dia.
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 26/11/2020
médio
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 1 em 5
após uma compra de 23/11/2020
Não recebi um e-mail informando que o produto solicitado não estava mais disponível. Eu havia ligado para o atendimento ao cliente para ter certeza de recebê-lo dentro do prazo, a operadora confirmou tudo. Tive que entrar em contato com a empresa para perguntar por que não tinha notícias do meu pedido mais de uma semana após tê-lo feito, e lá me disseram que o item não estava mais disponível. Sendo um pedido para uso profissional, fiquei muito decepcionada. Além disso, o pedido chegou em duas caixas completamente amassadas, com o produto em contato com os impactos externos.
Avaliação traduzida
Resposta de Selfpackaging
Olá Caroline,
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado em relação ao seu pedido.
De fato, recebemos muito mais pedidos nas últimas semanas do que em toda a história da Selfpackaging e sofremos uma ruptura de estoque nas caixas com impressão de Natal muito antes do previsto.
Durante esses períodos de final de ano, é importante considerar que fazemos o nosso máximo para atender ao grande volume de pedidos e tentar não ter atrasos na produção.
No entanto, infelizmente, esse não é o caso para alguns pedidos.
Essa é a razão pela qual enviamos caixas com adesivos impressos como alternativa.
Quanto ao estado em que você recebeu as caixas, por favor, envie-me as fotos e a quantidade de caixas afetadas pelos danos por e-mail para [email protected] para que eu possa encaminhá-las ao nosso transportador e enviar uma compensação a você.
Obrigado antecipadamente. Atenciosamente, Christelle.
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 22/11/2020
É um pouco decepcionante que os custos de envio não sejam gratuitos para o valor pedido
Também é uma pena que os custos de devolução sejam também por nossa conta. O pedido nos custa caro pelo que recebemos
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 16/11/2020
Pedido complicado: a cada item colocado no carrinho, as quantidades são 2 vezes mais altas.. É bom verificar para não pedir e pagar mais do que o previsto. Escolha do ponto de retirada UPS impossível via safari e não disponível durante o confinamento..
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 16/11/2020
site a melhorar
por exemplo, ao pesquisar 2210M, sem resposta.
o site não sabe enviar para o 2210, M sendo uma opção
o preço é difícil de interpretar também, sem impostos, com impostos?
preço mudando de um pedido para outro
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 27/10/2020
O site não é mal feito, mas o produto é decepcionante.
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 1 em 5
após uma compra de 17/09/2020
Atendimento ao cliente nada correto.
Não consideram meu pedido feito por e-mail após o recebimento do meu pedido.
Avaliação traduzida
Resposta de Selfpackaging
Olá Ophélie, confirmo que respondi sua mensagem inicial no mesmo dia de seu recebimento. No entanto, sua resposta foi enviada quando estávamos fechados (feriado na Catalunha), você recebeu uma resposta automática minha informando que eu estaria de volta na segunda-feira, 28 de setembro. Estou retornando agora por e-mail. Obrigado pela sua compreensão.
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 15/09/2020
Dificuldade para pagamento por cartão de crédito
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 08/09/2020
Não entendo por que meu pedido chegou em 3 partes. É uma perda de tempo para o cliente e um impacto de carbono muito maior!
Avaliação traduzida
Resposta de Selfpackaging
Olá Laurence, nos últimos meses, devido ao contexto atual, os transportadores estão sobrecarregados com o grande volume de entregas a serem feitas e, em vez de entregar seus 5 pacotes de uma vez, o entregador os entregou em 3 partes. Trata-se de uma situação excepcional e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 30/07/2020
Entrega longa e medíocre. O entregador deixa o pacote em ponto de coleta, embora eu tenha escolhido a entrega em casa.
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 1 em 5
após uma compra de 03/07/2020
As caixas não ficam de pé. A cola não adere.
Avaliação traduzida
Resposta de Selfpackaging
Olá Virginie,
Para os pedidos de amostras, as caixas são entregues sem colagem.
Para os pedidos finais, os rolos de fita adesiva dupla face são fornecidos à parte.
Não hesite em entrar em contato com nosso serviço ao cliente em [email protected] se necessário.
Atenciosamente,
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 18/05/2020
As caixas chegaram soltas na caixa muito grande. Os laços que seguravam as caixas cederam. Algumas caixas ficaram amassadas..!
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 18/05/2020
As caixas chegaram soltas na caixa muito grande. Os laços que seguravam as caixas cederam. Por sorte, nenhuma caixa ficou amassada.
Nenhuma opção de entrega expressa, por transportadora (UPS, Chronospost 24h, etc...), mesmo com um adicional.
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 07/04/2020
entrega rápida, a qualidade da caixa das caixas não é das melhores
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 1 em 5
após uma compra de 23/02/2020
Meu pedido deveria ter sido entregue há 1 mês, mas não foi e foi devolvido ao vendedor. O serviço de atendimento ao cliente deveria me reenviar. Nenhuma notícia desde então. Não recomendo de forma alguma a selfpackaging.
Avaliação traduzida
Resposta de Selfpackaging
Olá Rémy, como indiquei no meu e-mail de 10 de março, reenviamos seu pedido que está atualmente no ponto de coleta correspondente desde 11 de março. É necessário contatá-los para saber se estão abertos no momento. Estou enviando um novo e-mail com os detalhes. Tenha um bom dia. Christelle.
A
Acheteur Vérifié
Nota: 2 em 5
após uma compra de 09/02/2020
Site e entrega pela UPS adequados, mas não estou satisfeita com o conteúdo. Eu havia pedido 5 caixas com tampa na cor BORGONHA. Na verdade, recebi 6 caixas, 5 com tampa na cor MARROM e uma única com tampa na cor BORGONHA.
Avaliação traduzida
Resposta de Selfpackaging
Olá Claire, Após sua mensagem, acabei de solicitar ao nosso ateliê que lhe reenviem as 5 tampas na cor borgonha, você deve recebê-las no final da semana. De fato, em caso de erro, é necessário nos contatar por telefone ou e-mail para que possamos resolver a situação o mais rápido possível. Obrigada pela sua compreensão.
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 24/01/2020
Ponto de coleta UPS longe da minha casa. Além disso, este teve 30 minutos de atraso em seu horário de abertura. 30 minutos em que tive que esperar sem poder contatá-los. O pacote estava bem danificado. Gostaria de poder escolher outro ponto de retirada, o que não é o caso em seu site.
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 1 em 5
após uma compra de 27/11/2019
O pacote não foi entregue a tempo. Tive que devolvê-lo.
Avaliação traduzida
Resposta de Selfpackaging
Olá Lucille,
Seu pedido foi realmente entregue com 1 dia de atraso em comparação ao prazo habitual de 7 dias úteis.
Como indicado no seu pedido, durante este período (desde o final de novembro com a Black Friday), informamos que poderia haver alguns atrasos na entrega devido ao grande volume de pedidos e atrasos no transporte.
Se você precisasse das caixas em uma data precisa, teria sido conveniente ligar para nosso serviço ao cliente para informá-los.
Obrigado pela sua compreensão.
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 20/11/2019
Tive que ligar para o serviço ao cliente para a expedição do pedido a tempo. Caso contrário, o suplemento de custo para acelerar a entrega não teria servido para nada. Mediano. No entanto, o serviço pós-venda é muito simpático.
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 25/11/2019
Bons produtos, mas a embalagem precisa ser revisada, os produtos não foram protegidos na caixa de embalagem, que por sua vez estava danificada (rasgada em vários lugares). Alguns produtos, portanto, chegaram danificados.
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 25/11/2019
Navegação no site boa, mas entrega muito onerosa para um serviço bastante medíocre. Os pontos de coleta são raros e distantes. Artigos muito mal protegidos na embalagem, resultando em muitos artigos bastante danificados. Eu consegui um reenvio para minha casa graças a uma senhora de um serviço de atendimento ao cliente muito gentil. Mas apesar das minhas reclamações sobre a proteção dos artigos na embalagem, o segundo pacote chegou protegido da mesma forma, então alguns artigos também estão danificados! Mas não me ofereceram nada para me compensar...
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 2 em 5
após uma compra de 17/11/2019
A entrega não está conforme, recebemos uma fita impressa enquanto queríamos uma fita lisa!
Eles dizem frete grátis a partir de 95 euros, e cobram 20 euros de frete!
Não, isso não é perfeito
Avaliação traduzida
Resposta de Selfpackaging
Olá Tony,
A fita corresponde bem à que você pediu, simplesmente houve um bug no site que não mostrava as prévias de todas as fitas. Confirmo que acabamos de corrigir esse bug e que as fitas aparecem corretamente agora. Vou entrar em contato com você em particular para o envio de uma nova fita.
Quanto às taxas de entrega, a gratuidade se aplica sob certas condições, especialmente a de escolher um ponto de coleta como destinatário. Como você optou por uma entrega direta no seu endereço, a gratuidade não se aplicava ao seu pedido. Você pode ler as condições através deste link: https://selfpackaging.fr/content/10-envoi-de-commandes.
Atenciosamente,
A
Acheteur Vérifié
Nota: 1 em 5
após uma compra de 08/07/2019
Informação enganosa por telefone
Avaliação traduzida
Resposta de Selfpackaging
Olá Geneviève,
Ficamos surpresos ao ler seu comentário e não entendemos a que informação você se refere. Não hesite em nos informar para que possamos entender.
Atenciosamente,
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 24/10/2019
incoerências no módulo de tarifas que podem induzir em erro
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 2 em 5
após uma compra de 28/09/2019
Pedido recebido em estado medíocre, e-mail enviado ao serviço de atendimento ao cliente com fotos
Avaliação traduzida
Resposta de Selfpackaging
Olá Eva,
De fato, agradeço por nos enviar as fotos do seu pacote. Felizmente, as caixas presentes dentro não foram danificadas pela falta de delicadeza do transportador!
Eu enviei suas fotos para solicitar mais atenção no envio de nossos pacotes.
Tenha um bom dia.
Christelle
Utilizamos cookies para fins de medição de audiência e melhoria da experiência do utilizador.