A principal força do Hipergol é a excelência na entrega: envios rápidos, pontuais e bem embalados, com produtos chegando exatamente como descritos e fotografias, muitas vezes em tempo recorde. Os clientes destacam também a qualidade dos itens, desde brinquedos como bonecas e conjuntos temáticos até doces como caramelos de limão e chupa-chups, com preços competitivos e envio que cobre o custo final satisfatoriamente. O atendimento e a confiabilidade aparecem como marcas registradas, com serviço atencioso, comunicação clara sobre o estado e localização da encomenda, e repetidos relatos de retorno para futuras compras.
Muito mal, estamos no dia 12 e ainda não recebi a minha encomenda, que me disseram que chegaria entre os dias 8 e 9.
O estafeta desliga-me o telefone sem me dar uma solução e a responsável ao telefone diz que me vai ligar, mas ainda estou à espera.
A encomenda era um presente de aniversário que já não chegará a tempo.
Avaliação traduzida
Resposta de hipergol
Lamentamos sinceramente os transtornos causados e que a encomenda não tenha chegado a tempo para o aniversário.
O atraso ocorreu porque a morada indicada ao fazer a encomenda estava incompleta, o que impediu a transportadora de efetuar a entrega. Assim que tivemos conhecimento do problema, entrámos em contacto consigo para solicitar os dados em falta e enviámos imediatamente a morada completa à GLS para que pudessem tratar da entrega.
Compreendemos o seu descontentamento, especialmente por se tratar de um presente, e lamentamos também o atendimento recebido por parte da transportadora. Continuaremos a acompanhar a situação para que a encomenda seja entregue o mais rapidamente possível.
M
Mariola M.
Nota: 1 em 5
Comprei caixas com 3 pares de meias do Pokémon, e umas têm um tamanho e as outras outro, embora todas tenham o mesmo preço, o que não entendemos.
Avaliação traduzida
Resposta de hipergol
Lamentamos a confusão causada. Gostaríamos de esclarecer que se trata do mesmo produto e que a única diferença entre as caixas recebidas é o formato da embalagem, sem que isso afete o conteúdo ou o preço.
Não tínhamos recebido nenhuma comunicação prévia sobre este problema, pelo que não tivemos oportunidade de o analisar e oferecer uma solução antes da publicação desta avaliação. A nossa equipa de apoio ao cliente está à sua disposição para verificar o que aconteceu e tratar do seu caso.
C
Christophe L.
Nota: 1 em 5
Produto feio e muito mau (gianduiotti), cópia chinesa?
Avaliação traduzida
Resposta de hipergol
Olá, Christophe,
Lamentamos que não tenhas gostado do produto.
Gostaríamos de esclarecer que o **Bombom Gianduiotto de creme de avelã** que recebeste é um produto **fabricado em Itália pela Laica S.p.A.**, uma empresa de chocolates fundada em 1946 em Arona (Itália). Na própria embalagem está claramente indicado **«Made in Italy»**, além das informações do fabricante e dos ingredientes.
Não se trata de uma cópia nem de um produto de origem chinesa.
De qualquer forma, compreendemos que o sabor ou a textura possam não agradar a toda a gente. Se consideras que o produto apresenta **algum problema de qualidade**, podes escrever-nos através do nosso serviço de apoio ao cliente e teremos todo o gosto em analisá-lo contigo.
Obrigado pelo teu comentário, ajuda-nos a continuar a melhorar.
Cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Hipergol
F
Francisco J.
Nota: 1 em 5
Não sei, mas sei que comigo não correu bem.
Avaliação traduzida
Resposta de hipergol
Prezado Francisco Javier,
Obrigado por partilhar a sua avaliação. Lamentamos sinceramente que a sua experiência não tenha correspondido às expectativas.
Revimos a sua encomenda e confirmámos que foi efetuada a 19 de fevereiro, às 22:47, e expedida das nossas instalações no dia seguinte, 20 de fevereiro, às 13:29, cumprindo os nossos prazos habituais de preparação e expedição, em menos de 24 horas úteis.
O problema ocorreu posteriormente, durante o processo da transportadora, algo alheio ao nosso serviço direto. Compreendemos perfeitamente o seu descontentamento, especialmente por se tratar de um presente com uma data prevista, e pedimos desculpa pelos incómodos causados.
Desde o primeiro momento, temos acompanhado a situação junto da GLS para agilizar a entrega e apresentar a respetiva reclamação. Atualmente, a encomenda consta como estando em distribuição.
Na hipergol, trabalhamos todos os dias para oferecer envios rápidos e um atendimento ao cliente eficaz, mas, por vezes, podem ocorrer problemas logísticos externos que tentamos resolver com a maior rapidez possível.
Estamos à sua disposição para qualquer outra assistência de que necessite. Gostaríamos muito de poder atendê-lo novamente e proporcionar-lhe a experiência que merece.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa hipergol
I
Iván D.
Nota: 1 em 5
Reclamei de um produto danificado e, supostamente, registaram a reclamação, mas depois disso passaram a ignorar-me
Avaliação traduzida
L
Laura F.
Nota: 1 em 5
Não recebi a encomenda
Avaliação traduzida
D
David R.
Nota: 1 em 5
Não recebi a encomenda. Solicitei o cancelamento, mas nem sequer respondem, mesmo depois de uma semana.
Avaliação traduzida
Resposta de hipergol
Olá, David,
A tua encomenda, feita numa sexta-feira, saiu para entrega na segunda-feira seguinte, dentro dos prazos habituais de transporte. Segundo a GLS, foram feitas várias tentativas de entrega. A encomenda ficou disponível para levantamento na agência e foi posteriormente devolvida por não ter sido levantada.
Quanto ao teu pedido, o e-mail recebido no dia 22 foi tratado nesse mesmo dia. Informámos-te de que a ocorrência tinha sido comunicada à transportadora e de que ficaríamos a aguardar a devolução da encomenda para podermos dar seguimento ao processo.
Continuamos a aguardar a receção da encomenda devolvida para resolver a situação o mais rapidamente possível.
Com os melhores cumprimentos,
Hipergol
J
Jose L.
Nota: 2 em 5
Não posso avaliar o artigo.
A minha avaliação negativa deve-se ao serviço de entrega da GLS, pois ainda não o recebi.
E isso apesar de o ter enviado para um ponto de recolha para garantir que chegaria no dia
11-12-25. Hoje, dia 14, ainda não o tenho.
Avaliação traduzida
I
Isabel C.
Nota: 1 em 5
Que a minha encomenda chegue. Supostamente, chegaria o mais tardar no dia 10 e estamos a dia 18, mas ainda não chegou.
Avaliação traduzida
Resposta de hipergol
Olá, Isabel,
Lamentamos o incómodo. No dia 10/11, escrevemos-lhe para informar que um dos produtos estava esgotado e que precisávamos da sua confirmação para enviar o resto da encomenda. Só recebemos uma resposta no dia 17/11, pelo que não pudemos enviá-la antes.
Segundo a transportadora, está prevista a entrega da sua encomenda para amanhã.
Lamentamos o atraso e estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa da Hipergol
J
Jose M.
Nota: 2 em 5
O boneco tem um defeito na mão esquerda.
Avaliação traduzida
Resposta de hipergol
Olá, José María,
Lamentamos o problema com o boneco. Gostaríamos de esclarecer que o produto é sempre enviado selado de origem, pelo que não é possível detetar um defeito sem o abrir.
Além disso, a avaliação foi publicada antes de entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente. Assim que recebemos a sua mensagem, pedimos-lhe as provas necessárias e tratámos imediatamente de encontrar uma solução para resolver o problema.
Agradecemos a sua colaboração e estamos à sua disposição para qualquer outra questão.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa da Hipergol
R
Rosana Q.
Nota: 1 em 5
A figura chegou com uma mão partida.
Avaliação traduzida
K
Kelly O.
Nota: 1 em 5
A minha encomenda está em distribuição desde quinta-feira e todos os dias voltam a reagendá-la sem explicar porquê. A minha sobrinha está à espera dela para o regresso às aulas e isto é uma vergonha.
Avaliação traduzida
J
Juan J.
Nota: 1 em 5
Ainda não o recebi, por isso não posso falar bem
Avaliação traduzida
A
Ana P.
Nota: 1 em 5
Já estou há muitos dias à espera de uma resposta, pois recebi um produto em vez dos dois que encomendei. Parece-me uma má gestão, seja por parte da transportadora ou de quem for, porque, supostamente, tudo tinha sido enviado. Não voltarei a comprar nem recomendarei que comprem.
Avaliação traduzida
Resposta de hipergol
Lamentamos muito a situação que nos descreve. De acordo com o que consta nas nossas comunicações por WhatsApp, a encomenda foi enviada corretamente numa única caixa com ambas as mochilas, como lhe mostrámos através de imagens.
Depois de recebermos as suas fotografias, detetámos que a embalagem não corresponde ao selo original com que saiu do nosso armazém. Nestes casos, tal como lhe indicámos, é necessário apresentar uma reclamação ou denúncia junto da transportadora, que deverá verificar a ocorrência e dar-nos a sua confirmação para que possamos resolvê-la.
Compreendemos o seu descontentamento e continuamos a aguardar a resposta da transportadora para lhe oferecer uma solução definitiva. Lamentamos os incómodos causados, embora esta situação não dependa diretamente de nós.
J
Juanantonio G.
Nota: 1 em 5
Está muito picado e tem imenso açúcar. Não gosto nada nessas condições, pois não indicam a percentagem de açúcar.
Avaliação traduzida
Resposta de hipergol
Olá, Juan Antonio. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a esperada. Para podermos analisar a situação adequadamente, poderia indicar-nos se se refere à manga desidratada ou ao gengibre? Também seria útil saber o que o surpreendeu em relação ao açúcar ou ao corte do produto. Obrigado pela sua ajuda.
O
Olga G.
Nota: 1 em 5
Esperava que viesse com a caixa, não embrulhado em plástico-bolha.
Avaliação traduzida
D
Diego O.
Nota: 1 em 5
O produto estava prestes a expirar e, ao provar os bombons, tinham um sabor estranho e estavam muito secos.
Avaliação traduzida
G
Germinal S.
Nota: 1 em 5
A entrega não foi feita no prazo indicado e não pude dar o presente de Reis à minha filha
Avaliação traduzida
R
Rafael S.
Nota: 2 em 5
Péssimo. Comprei um artigo e recebi outro, e não houve qualquer atendimento para resolver a situação. Terrível.
Avaliação traduzida
V
Vicente C.
Nota: 1 em 5
Não entregaram a encomenda. Disseram que tinham passado por minha casa para a entregar e que eu não estava, mas não saí de casa. Depois disso, deixaram-na num ponto de recolha sem me consultarem e agora tenho de ir buscá-la.
Avaliação traduzida
I
Inés V.
Nota: 1 em 5
Ainda não recebi nenhuma notificação de que a minha encomenda chegou à loja. Foi feita na quinta-feira, dia 22.
Avaliação traduzida
Resposta de hipergol
Obrigado pela sua avaliação e por nos informar sobre a situação. Lamentamos muito que não tenha recebido a notificação da sua encomenda a tempo. É possível que o aviso tenha chegado à sua pasta de spam, mas a encomenda foi entregue gratuitamente na loja dentro do prazo previsto.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Verifique a sua pasta de spam e, se ainda tiver dificuldade em localizar as informações da encomenda, não hesite em entrar em contato diretamente conosco. Estamos aqui para ajudar e garantir que receba a sua encomenda sem mais atrasos. Obrigado pela sua compreensão e paciência!
A
Alberto C.
Nota: 1 em 5
Na encomenda e na guia de remessa constavam 2 unidades do mesmo produto, mas só enviaram uma unidade.
Como é um produto de custo muito baixo, nem vou apresentar uma reclamação.
Cumprimentos.
Avaliação traduzida
Resposta de hipergol
Obrigado pela sua avaliação e por nos informar sobre o problema! Lamentamos o erro inicial na sua encomenda, mas ficamos felizes por saber que já o resolvemos e enviámos as unidades corretas. Se precisar de mais alguma coisa ou tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos. Agradecemos a sua compreensão e confiança na Hipergol. Cumprimentos!
F
Faustino G.
Nota: 1 em 5
Camiseta com defeito (marcada com uma seta)
Não avisaram na venda
Avaliação traduzida
Resposta de hipergol
Olá,
Lamentamos muito saber da sua experiência com a camiseta que recebeu no seu pedido. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Tentamos entrar em contato com você por e-mail para resolver a situação, mas não recebemos resposta.
Para podermos ajudar melhor, precisamos de mais informações e de algumas imagens do produto e do defeito que menciona. Por favor, responda a este e-mail anexando as imagens ou entre em contato conosco pelo WhatsApp, através do número da empresa fornecido. Estamos aqui para resolver qualquer problema e garantir que fique completamente satisfeito com a sua compra.
Obrigado pela sua compreensão e paciência. Esperamos resolver esta situação de forma rápida e satisfatória para você.
Atenciosamente,
A equipe da Hipergol
S
Sheila A.
Nota: 1 em 5
É uma empresa de m***** e responsável. Primeiro, enviaram-me um brinquedo partido; depois, trocaram-no por outro e recebi um diferente do que tinha pedido. Era para o aniversário da minha filha e tive de lhe comprar outro brinquedo.
Avaliação traduzida
M
Mari A.
Nota: 1 em 5
Enganaram-se no aquário. Eu pedi o grande e enviaram-me o pequeno... mas já não posso trocá-lo porque não havia tempo antes do Dia de Reis. Enviaram-me o que não era: pedi o vermelho, que é maior.
Avaliação traduzida
Resposta de hipergol
Caro cliente,
Lamentamos sinceramente a confusão e qualquer inconveniente causado pelo erro no envio do aquário. Agradecemos por partilhares a tua experiência e compreendemos que a situação não foi a desejada, especialmente numa altura tão especial como a época do Dia de Reis.
Ficamos felizes por saber que conseguimos resolver o problema e encontrar uma solução que te satisfez. Se, no futuro, precisares de mais produtos ou assistência, não hesites em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente. Estamos aqui para garantir que cada experiência de compra na Hipergol seja positiva.
Agradecemos a tua compreensão e o teu apoio contínuo.
Atenciosamente,
A equipa da Hipergol
J
Jesus C.
Nota: 2 em 5
Desde que fiz uma encomenda, a 30 de dezembro de 2023, não tive qualquer notícia. Hoje tive de enviar um e-mail para saber do pedido, que devia ser entregue em casa!
Quatro dias sem dar sequer uma pequena explicação!
Pouco sério!
Paguei 11,90!!!
E era para receber em minha casa.
Há pouco, tive de enviar um e-mail e disseram-me que a transportadora não tinha feito sei lá o quê!!!
*DESCULPAS*
PEÇO SERIEDADE, POR FAVOR.
ESTA FIGURA É PARA O MEU FILHO COM SÍNDROME DE DAN, QUE O AJUDA COM O SEU GRANDE PROBLEMA.
JESUS CARRION
679 199 332
Avaliação traduzida
V
Victoria F.
Nota: 1 em 5
Estou esperando o pedido desde o dia 22 e ainda não o recebi. Enviei uma reclamação e nem eles nem a empresa GLS responderam.
Avaliação traduzida
Resposta de hipergol
Lamentamos sinceramente a situação que viveste e agradecemos a tua honestidade ao partilhares as tuas preocupações. Compreendemos como pode ser frustrante esperar por uma encomenda e não receber informações atempadas sobre o seu estado.
Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado pela falta de resposta e pelo atraso na entrega. Vamos investigar imediatamente o problema com a transportadora GLS para obter informações atualizadas sobre o teu envio e tomar as medidas necessárias para resolver esta situação.
Pedimos novamente desculpa pelo incómodo e agradecemos a tua paciência. Infelizmente, não recebemos nenhuma comunicação relativa ao teu envio. É possível que tenha ido parar à pasta de SPAM devido ao grande número de emails recebidos durante o Natal. Estamos empenhados em proporcionar-te a melhor experiência de compra e em resolver este problema da forma mais rápida e eficaz possível.
Se precisares de mais assistência, não hesites em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente. Valorizamos a tua confiança em nós e trabalharemos para corrigir esta situação.
Obrigado por partilhares os teus comentários e por nos escolheres. Estamos aqui para te ajudar.
E
Enrique L.
Nota: 1 em 5
Resolver o problema da má distribuição da empresa escolhida para as entregas ou escolher outra. Estou há dois dias esperando a entrega, apesar de ter dado instruções sobre como entregar. E é um alimento. Muito decepcionado.
Avaliação traduzida
Resposta de hipergol
Prezado Enrique,
Lamentamos profundamente os transtornos que você enfrentou com a entrega do seu pedido e agradecemos sinceramente sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa situação.
Entendemos a importância de receber seu pedido no prazo, especialmente quando se trata de alimentos. Entramos em contato com a filial da GLS para tratar desse problema e estamos tomando medidas imediatas para garantir que você receba sua entrega o mais rápido possível.
Queremos assegurar que levamos muito a sério cada comentário e feedback dos nossos clientes. Estamos revisando ativamente nossa escolha de transportadoras para evitar problemas futuros e melhorar a experiência de entrega para todos os nossos clientes. Também queremos esclarecer que a escolha da transportadora cabe aos nossos clientes no momento de fazer o pedido. Oferecemos várias opções, como GLS, DHL e TDN, para que cada cliente possa selecionar a que melhor se adapta às suas necessidades e ao seu orçamento. No entanto, compreendemos sua preocupação e queremos ajudar a resolver essa situação.
Manteremos você informado sobre qualquer atualização relevante e faremos todo o possível para que receba seu pedido de forma satisfatória. Se tiver alguma dúvida adicional ou precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco.
Agradecemos sua compreensão e a oportunidade de resolver esse problema e melhorar nossos serviços. Valorizamos sua opinião e trabalharemos diligentemente para corrigir essa situação.
Atenciosamente.
R
Ricardo A.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 27/09/2023
Continuamos aguardando uma resposta sobre uma reclamação que fiz a respeito de uns barquilhos que chegaram murchos
Avaliação traduzida
Resposta de hipergol
Prezado Ricardo,
Lamentamos sinceramente os inconvenientes que você enfrentou devido à demora na resolução do problema com seu produto. Pedimos desculpas por qualquer transtorno que isso possa ter causado.
Entendemos perfeitamente sua frustração e queremos informar que estamos trabalhando arduamente para resolver essa situação. Gostaríamos de explicar que o produto que você comprou é fabricado na Ucrânia e, infelizmente, devido ao conflito atual na região, estamos enfrentando diversos desafios logísticos que estão afetando os prazos de entrega e a disponibilidade de novos lotes.
Queremos que saiba que valorizamos muito sua paciência e compreensão neste momento difícil. Estamos fazendo todo o possível para agilizar o processo, mas, se desejar, podemos providenciar o reembolso dos produtos e encerrar o caso.
Agradecemos seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar e a oferecer um serviço melhor aos nossos clientes. Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações sobre o status do seu pedido, não hesite em entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. Estamos aqui para ajudar no que pudermos.
Agradecemos sua confiança em nós e esperamos poder proporcionar uma experiência de compra mais positiva no futuro.
Atenciosamente.
Utilizamos cookies para fins de medição de audiência e melhoria da experiência do utilizador.