A experiência de compra na Materiel-velo.com destaca-se pela entrega rápida e confiável, com muitos relatos de envio acelerado, embalagem cuidadosa e chegada conforme o pedido. A qualidade e a conformidade dos produtos são repetidamente elogiadas, com itens chegando exatamente como descritos, em prazos cumpridos e com boa relação custo-benefício. O atendimento e o suporte também aparecem como pontos fortes, com prazos de entrega bem acompanhados e gestão eficiente do processo de garantia, além de um site claro e fácil de usar.
Eu pedi rolamentos de corpo de roda Mavic Instant 360D. Um rolamento estava arranhando, infelizmente percebi isso com a roda montada. Não é bom, um rolamento que está morto em uma embalagem original Mavic. Normalmente, estou satisfeito com o material de bicicleta.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Agradecemos por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência. Lamentamos sinceramente saber que você encontrou um problema com seu pedido. Não hesite em nos contatar diretamente através do formulário de contato do SAC para que possamos resolver esse inconveniente.
Atenciosamente,
A equipe Materiel-velo.com
J
Jean Louis G.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 19/01/2026
PEDIDO NÃO COMPLETO
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar sua opinião. Lamentamos saber que seu pedido não estava completo. Você já conversou com nosso atendimento ao cliente para resolver o problema. Não hesite em nos contatar diretamente para que possamos ajudá-lo.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
K
Kevin L.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 14/01/2026
não é prático a experiência de compra e eles nem colocam os parafusos adequados para ir na sapatilha, vou longe com isso!
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Agradecemos por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua opinião. Entendemos sua frustração em relação à falta de parafusos, e pedimos desculpas por esse inconveniente. No entanto, saiba que estava mencionado na ficha do produto que essas sapatilhas não são fornecidas com os parafusos.
Atenciosamente,
A equipe Materiel-velo.com
P
Patrick-Danielle G.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 18/01/2026
A cabeça da bomba não corresponde à descrição que indica "uma cabeça de bomba automática". Então, não é o caso? Você tem uma solução para substituir essa cabeça de bomba?
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Agradecemos pelo seu retorno e lamentamos saber que a cabeça da bomba não atende às suas expectativas. Sua satisfação é nossa prioridade, e queremos ajudá-lo a resolver esse problema rapidamente. Não hesite em entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente, que terá prazer em lhe oferecer uma solução adequada.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
S
Sébastien B.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 03/01/2026
Eu havia encomendado itens que se mostraram indisponíveis. Tive que entrar em contato com vocês para saber disso.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Agradecemos por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua opinião. Lamentamos saber que você encontrou problemas de indisponibilidade com seu pedido. O período após as festas de fim de ano pode prolongar alguns prazos de reabastecimento de nossos fornecedores. Não hesite em nos contatar para qualquer outra solicitação.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
V
Virginie E.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 15/01/2026
Os óculos não correspondem ao meu pedido, as hastes estão tortas...
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Agradecemos pelo seu retorno. Lamentamos saber que os óculos não correspondem ao seu pedido e que as hastes estão tortas. Para resolver esse problema, convidamos você a entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente, que terá o prazer em ajudá-lo.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
G
Gotteland J.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 08/01/2026
Nunca dentro dos prazos anunciados, e sem informações sobre os pedidos em espera.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
No momento do seu pedido, o item solicitado estava indicado para expedição em 2-4 dias. Tivemos um atraso no fornecimento e a expedição só ocorreu após 8 dias e lamentamos isso. É um evento independente da nossa vontade e estamos certos de fazer melhor da próxima vez.
Estamos à sua disposição
A equipe Materiel-velo.com
T
Thibault W.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 10/01/2026
Depois de um pedido de mais de 300 euros, acho inaceitável ter que pagar o retorno de um produto que não serve. Não é a primeira vez que tenho problemas com sua empresa, seja online ou na loja... ter belas bicicletas à venda em seu site não é tudo, o serviço é essencial quando se é comerciante. Realmente muito decepcionado, infelizmente não voltarei às suas lojas ou ao seu site. Uma pena.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar sua opinião. Entendemos sua decepção em relação às taxas de retorno e lamentamos saber que você teve problemas com nosso serviço, tanto online quanto na loja. Seu feedback é valioso e nos permitirá melhorar nossa oferta.
No entanto, está especificado em nossas condições que os retornos, salvo casos específicos, são de responsabilidade do cliente. Esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança no futuro e permanecemos à sua disposição.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
P
Pascale P.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 08/01/2026
Muito decepcionada porque o pedido foi feito em 8 de janeiro e o pacote foi entregue pela DPD em 23 de janeiro, enquanto foi indicado entrega em 2/3 dias úteis. A DPD nunca me ligou para encontrar uma solução para me entregar e não poderia, supostamente, entregar no Super U ponto de coleta que me foi proposto selecionar como ponto de retirada. O Home trainer parece ser um bom produto, no entanto, após uma primeira utilização. Pouco barulho e fácil de instalar.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Pascale,
Agradecemos pelo seu retorno e lamentamos saber que sua experiência de entrega não atendeu às suas expectativas. Entendemos o quanto isso pode ser frustrante e levamos suas observações muito a sério. Fizemos o possível junto à DPD para desbloquear a situação que era independente da nossa vontade.
Quanto ao Home trainer, estamos felizes que você o achou fácil de instalar e silencioso. Se você precisar de assistência adicional ou tiver perguntas, não hesite em nos contatar. Estamos à sua disposição para melhorar sua satisfação.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
G
Guillaume B.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 03/01/2026
prazo de entrega muito longo
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado por ter dedicado um tempo para compartilhar sua opinião. Lamentamos saber que o prazo de entrega não atendeu às suas expectativas. O item solicitado estava indicado para expedição em 2-4 dias no momento do seu pedido.
Nós enviamos seu pedido assim que recebemos o reabastecimento, que infelizmente chegou com alguns dias de atraso. A entrega ocorreu em 48h após a expedição.
Estamos nos esforçando para reduzir ao máximo nossos prazos para satisfazê-lo e estamos certos de que podemos fazer melhor da próxima vez
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
D
De Bellis F.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 26/11/2025
Ainda não recebi tudo!
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Agradecemos pelo seu comentário e lamentamos saber que houve um atraso significativo na entrega. De fato, seu pacote foi retido pela alfândega suíça por cerca de dez dias. Trata-se de um evento independente da nossa vontade, mas constatamos que seu pedido pôde ser entregue hoje.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
L
Ludovic O.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 01/01/2026
O prazo de entrega foi muito longo (mais de 15 dias), enquanto estava indicado 2-4 dias no momento do meu pedido. O serviço ao cliente me explicou que uma peça estava faltando, mas isso não estava indicado no site. Fui muito mal atendido ao telefone na loja quando liguei para saber onde estava meu pedido: "Não adianta ligar, enquanto você não receber de maio". No entanto, acabou que o pedido havia chegado à loja e eu não fui avisado. Ele obviamente não se desculpou. Não recomendarei mais na Matériel Vélo.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Lamentamos por esse prazo anormalmente longo. Raramente acontece que o prazo de 2-4 dias seja ligeiramente estendido devido ao prazo do nosso fornecedor.
Lamentamos que sua primeira experiência conosco tenha sido negativa e permanecemos à sua disposição por e-mail ou telefone 04 74 694 694. Temos certeza de que podemos provar que foi um caso isolado e satisfazê-lo em uma próxima experiência na Materiel-velo.com
A equipe Materiel-velo.com
D
Didier R.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 11/01/2026
Instruções pouco explícitas e impossível de fixar no canote do selim. O borracha, aliás, se rompeu. Cliente fiel da Matériel Vélo, estou decepcionado.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Agradecemos pelo seu retorno e lamentamos saber que sua experiência não foi à altura deste produto. Não recebemos retorno semelhante sobre este produto. Não hesite em nos contatar através do formulário de atendimento ao cliente diretamente para que possamos lhe oferecer uma solução na medida do possível.
Atenciosamente,
A equipe da Matériel Vélo
G
Georges C.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 05/01/2026
Entrega rápida dos produtos na Guiana.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Georges,
Agradecemos pelo seu retorno e estamos felizes em saber que você apreciou a rapidez da nossa entrega na Guiana. No entanto, você deu uma estrela em cinco, o que não corresponde realmente à sua opinião.
Você poderia modificar isso, por favor?
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
S
Steeve B.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 29/12/2025
Muito longo o tratamento de uma troca... com retorno do produto
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Você devolveu um par de sapatos sem sua embalagem original, o que normalmente torna a devolução não conforme às nossas condições de retorno.
Você nos informou que gostaria de uma troca por um outro tamanho, deixando-nos a escolha entre dois tamanhos diferentes. Portanto, solicitamos que você nos informasse qual tamanho exato você desejava, mas nenhuma resposta nos foi enviada apesar da nossa mensagem.
Na ausência de resposta da sua parte durante quinze dias, e para encerrar o processo, enviamos um pedido de substituição.
Chamamos também sua atenção para o fato de que seu pedido envolvia uma troca de tamanho superior a dois tamanhos, o que não é trivial e geralmente requer uma validação explícita do cliente, considerando as restrições de disponibilidade e coerência de tamanho.
Lamentamos sinceramente se você percebeu um tratamento insatisfatório por parte do nosso serviço de atendimento ao cliente. No entanto, acreditamos ter feito o necessário para atender seu pedido, apesar de uma situação inicialmente não conforme às condições de retorno.
Estamos à sua disposição para qualquer informação adicional.
Atenciosamente,
A equipe Materiel-velo.com
J
Jean Paul R.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 27/12/2025
prazo não respeitado
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Gostaríamos de apresentar nossas sinceras desculpas pelo atraso constatado na entrega do seu pedido e pelo transtorno causado.
Esse prazo é independente da nossa vontade. De fato, as condições de tráfego foram fortemente perturbadas devido ao recente episódio de neve, ao qual se somaram as dificuldades logísticas relacionadas ao grande volume de envios durante as festas de fim de ano. Essas circunstâncias excepcionais infelizmente atrasaram a entrega dos pacotes em toda a rede de transporte.
Y
Yannick S.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 29/12/2025
Pedido de um extrator de corrente. Ele extrai apenas! nada está previsto para fixar o eixo
Avaliação traduzida
M
Martial C.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 28/12/2025
estou insatisfeito com o produto porque não colava, então muito complicado de colocar.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
obrigado pela sua opinião, seu retorno de experiência é importante. Lamentamos que este produto não lhe traga total satisfação. Até o momento, não registramos reclamações sobre este produto. Nosso serviço de atendimento ao cliente também está à sua disposição por e-mail ou diretamente por telefone (04 74 694 694).
C
Claudio A.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 26/12/2025
Produto não fornecido em sua caixa original, Pirelli p zero 700x28 NUNCA compre!!! Impossível de montar na roda!!! Eles não mantêm a pressão
Avaliação traduzida
P
Patrick P.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 27/12/2025
Pacote ainda não recebido ...
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Estamos desapontados com o transtorno. Seu pacote foi devolvido devido a uma impossibilidade de entrega e enviamos um e-mail no dia 09/01 para lhe oferecer o reenvio.
Aguardando seu retorno, permanecemos à sua disposição pelo telefone 04 74 694 694 ou através do formulário de contato.
T
Thomas G.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 02/12/2025
Pedido feito em 02/12, recebido em 31 e não totalmente. Caso contrário, atendimento ao cliente acessível.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Thomas,
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência. Lamentamos saber que seu pedido não foi entregue na sua totalidade devido a uma ruptura de nosso fornecedor e reembolsamos a parte faltante. Tenha certeza de que estamos fazendo o nosso melhor para melhorar nossos serviços.
Atenciosamente,
A equipe Materiel-velo.com
R
Richard T.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 24/12/2025
Perfeito, estou muito contente
Avaliação traduzida
E
Emmanuel M.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 20/12/2025
Estou satisfeito com o material de bicicleta, mas não com o transportador DPD, cujo serviço é deplorável.
Avaliação traduzida
P
Pierre P.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 20/12/2025
5
Avaliação traduzida
L
Lukas A.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 16/12/2025
os custos de entrega são muito altos
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Agradecemos por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua opinião. Entendemos que os custos de entrega possam ser uma preocupação e estamos continuamente em busca de soluções para melhorar a experiência de nossos clientes. No entanto, saiba que os custos que você pagou são apenas uma contribuição para despesas que na realidade são muito mais caras.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
M
Michaël H.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 09/12/2025
Prazo muito longo (2 semanas)
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Agradecemos pelo seu retorno. Entendemos que o prazo de entrega de 2 semanas pode ser frustrante. Um prazo de 2-4 dias foi inicialmente indicado, mas este foi um pouco prolongado devido a um atraso no fornecimento por parte do nosso fornecedor. Saiba que estamos fazendo todo o possível para melhorar nossos serviços e reduzir esses prazos.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
T
Thierry L.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 10/12/2025
Ligação não conforme com meu pedido. Em um ponto de coleta em outra cidade a 20 km do ponto inicial.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Agradecemos por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência. Lamentamos saber que a entrega do seu pacote ocorreu em um ponto de coleta diferente do solicitado. Você pode encontrar um vale-compra em seu espaço de cliente como forma de compensação, embora seja um evento independente de nossa vontade.
Seu retorno é precioso para melhorar nossos serviços. Não hesite em nos contatar para qualquer assistência adicional.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
C
Charles Q.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 28/11/2025
O pacote chegou com mais de uma semana de atraso (isso não é grave). Mas, principalmente, foi jogado por cima do meu portão (1,70m) na minha ausência e sem que eu fosse avisado pelo transportador DPD. É um presente de Natal. Espero que o home trainer funcione bem.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Lamentamos sinceramente as condições de entrega do seu pacote e pelo transtorno causado.
O fato de o pacote ter sido deixado dessa maneira, sem sua presença ou notificação, não está de acordo com os padrões de entrega esperados, e pedimos desculpas por isso. Trata-se de um caso isolado e, claro, independente da nossa vontade.
Esperamos, claro, que o home trainer esteja em perfeito estado de funcionamento.
A equipe Materiel-velo.com permanece à sua disposição se necessário.
S
Serge L.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 08/12/2025
Pneu Michelin 700/28 que estava montado em rodas Campagnolo Hyperon 31mm. Portanto, não satisfeito com as dimensões imprecisas da Michelin.
Avaliação traduzida
A
André R.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 06/12/2025
Nunca recebi o pacote
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá André, Agradecemos por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência. Lamentamos sinceramente saber que você não recebeu seu pacote. No entanto, o rastreamento do pacote indica uma entrega em 11/12. Convidamos você a nos contatar diretamente para que possamos ajudá-lo da melhor forma nesta situação. Atenciosamente, A equipe de Materiel-velo.com
L
Lionel L.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 30/11/2025
MUITO BEM
Avaliação traduzida
C
Christophe V.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 28/11/2025
Prazo de entrega longo, muito longo, com produto provavelmente em falta (mas não especificado no momento do pedido) e aguardando reabastecimento do fornecedor... Mas sem comunicação da parte do vendedor, uma pena
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Christophe,
Agradecemos pelo seu retorno. Lamentamos saber que sua experiência não atendeu às suas expectativas. Estamos fazendo o nosso melhor para melhorar a comunicação sobre nossos produtos e suas disponibilidades.
De fato, tivemos um problema de abastecimento com os Home trainers Wahoo.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
P
Patrick P.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 25/11/2025
Material entregue em Bordeaux em vez de Ste Luce
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Patrick,
Obrigado pelo seu retorno. Lamentamos saber que seu pedido foi entregue no lugar errado. A situação foi resolvida desde a semana passada. Vamos examinar esse raro problema para evitar que aconteça novamente.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
R
Romain L.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 04/12/2025
Muito insatisfeito com meu pedido
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Romain,
Agradecemos por ter dedicado um tempo para compartilhar sua opinião. Lamentamos sinceramente saber que sua experiência não atendeu às suas expectativas. Sua satisfação é nossa prioridade, e gostaríamos de entender melhor os problemas encontrados com seu pedido. Não hesite em nos contatar diretamente, estamos à sua disposição.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
P
Philippe G.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 02/12/2025
Confiável e rápido
Avaliação traduzida
H
Hugo T.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 02/12/2025
Entregue em um ponto de coleta a mais de 10km do meu ponto de coleta inicial
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Hugo,
Agradecemos pelo seu retorno. Lamentamos saber que sua entrega não ocorreu como previsto. Esta é uma decisão tomada diretamente pelo transportador e não pela nossa vontade. Vamos encaminhar seu retorno para nossa equipe para melhorar nosso serviço. Não hesite em nos contatar para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
P
Patrick V.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 01/12/2025
perfeito
Avaliação traduzida
G
Gérard R.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 30/11/2025
Perfeito
Avaliação traduzida
P
Philippe G.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 03/12/2025
Mudança de loja de entrega sem pedir nossa opinião
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Philippe,
Agradecemos por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua opinião. Lamentamos saber que uma mudança de loja de entrega foi iniciativa da Colissimo. Seu feedback é valioso e o levaremos em conta para melhorar nosso serviço.
Não hesite em nos contatar diretamente se você tiver perguntas ou preocupações adicionais.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
R
Richard B.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 01/12/2025
Pacote entregue com atraso. Pedi e reprogramado uma entrega em um ponto de coleta. O pacote chegou na segunda-feira da semana seguinte.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Richard,
Obrigado por ter dedicado um tempo para compartilhar sua opinião. Lamentamos saber que seu pacote foi entregue com atraso e entendemos sua frustração. Seu feedback é valioso e nos ajudará a melhorar nosso serviço de entrega no futuro.
Não hesite em nos contatar diretamente se tiver outras perguntas ou preocupações.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
Utilizamos cookies para fins de medição de audiência e melhoria da experiência do utilizador.