A experiência de compra na Materiel-velo.com destaca-se pela entrega rápida e confiável, com muitos relatos de envio acelerado, embalagem cuidadosa e chegada conforme o pedido. A qualidade e a conformidade dos produtos são repetidamente elogiadas, com itens chegando exatamente como descritos, em prazos cumpridos e com boa relação custo-benefício. O atendimento e o suporte também aparecem como pontos fortes, com prazos de entrega bem acompanhados e gestão eficiente do processo de garantia, além de um site claro e fácil de usar.
pedido conforme, mas o prazo de recebimento realmente muito longo.
Avaliação traduzida
M
Matthieu P.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 21/02/2026
Erro de entrega 2 rodas traseiras em vez de um par de rodas. Estou aguardando a roda dianteira... A seguir
Avaliação traduzida
T
Thomas N.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 14/02/2026
Demorou muito para receber !!!!!
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Agradecemos por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua opinião. Lamentamos saber que o prazo de recebimento do seu pedido não atendeu às suas expectativas. Tivemos um atraso no fornecimento em relação às peças do seu pedido. Dependemos dos prazos dos fornecedores que podem excepcionalmente ser prolongados, como no seu caso. Isso ainda são situações isoladas.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
M
Michaël F.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 18/02/2026
Apesar da descrição do produto, o material encomendado não é compatível com minha bicicleta. Vou devolvê-lo na loja.
Avaliação traduzida
F
Franck G.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 10/02/2026
Serviço rápido, mas após um lembrete. Lamentável.
Avaliação traduzida
A
Alain D.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 07/02/2026
Estando ausente durante a passagem do entregador, ele deixou o pacote em um ponto de coleta em uma vila vizinha. Não recebi nenhuma informação durante uma semana. Foi somente após solicitar aos seus serviços que você me informou sobre o local onde encontrar meu pacote, recuperado justo a tempo antes de seu retorno. Seus serviços estão OK, mas o entregador... O material corresponde à minha solicitação.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Alain,
Agradecemos sua opinião e estamos felizes em saber que o material corresponde à sua solicitação. Entendemos sua frustração em relação à entrega e levamos suas observações muito a sério. Às vezes, os entregadores tomam a iniciativa de deixar os pacotes em um ponto de coleta quando a entrega inicial não é possível. Isso é um evento, no entanto, isolado e independente da nossa vontade.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
L
Léonard S.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 08/02/2026
Deveria ser entregue em dois dias, no final mais de uma semana e meia, decepcionado... O produto estava, no entanto, de acordo com minhas expectativas.
Avaliação traduzida
D
Didier C.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 04/02/2026
Eu pedi um par de rodas Dt Swiss Arc 1400 que eu ajustei. Elas foram vendidas e eu nunca as recebi.
Avaliação traduzida
J
Jacky R.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 27/01/2026
Boa noite, suponho que esta situação seja independente da sua vontade, no entanto, tive que esperar duas semanas para receber meu pacote devido a uma ruptura de estoque. No entanto, durante esse período, o produto permaneceu disponível para venda online com um prazo de entrega anunciado de 2 a 4 dias, o que me surpreendeu. É a primeira vez que isso me acontece, então não guardo rancor e continuarei a fazer pedidos no seu site.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Jacky,
Agradecemos por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência. Entendemos sua frustração em relação ao prazo de entrega e à disponibilidade exibida do seu produto. Saiba que estamos fazendo todo o possível para melhorar nossa gestão de estoque e evitar tais situações no futuro. Estamos felizes em saber que você continua a confiar em nós para seus próximos pedidos e permanecemos à sua disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
E
Eric M.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 05/02/2026
Obrigado, entrega rápida.
Avaliação traduzida
P
Pascal T.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 06/02/2026
Prazo de recebimento muito longo. Uma pena.
Avaliação traduzida
L
Lionel S.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 02/02/2026
Super rápido e eficiente. Bravo.
Avaliação traduzida
S
Sébastien M.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 31/01/2026
Atendimento um pouco difícil com a Mavic
Avaliação traduzida
P
Patrick C.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 31/01/2026
Entrega dentro do prazo. Mas paguei por uma entrega em casa, o entregador enviou uma mensagem dizendo que o pacote não cabe na minha caixa de correio, o que é falso, então entrega em um depósito a alguns km. Portanto, não estou feliz. O produto está ok
Avaliação traduzida
B
Bruno G.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 29/01/2026
Estou satisfeito com a mercadoria recebida. No entanto, eu queria incluir um par de rodas. Eu havia encontrado este item a um preço muito inferior em outro site francês (cerca de 30%). Como propõe Matériel-Vélo, perguntei se eles gostariam (podiam) se alinhar. A resposta foi negativa, sem sequer uma proposta intermediária. Meu projeto está, portanto, cancelado ou pelo menos adiado.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Bruno,
Obrigado por ter dedicado um tempo para compartilhar sua opinião. Estamos felizes que você esteja satisfeito com a mercadoria recebida. Entendemos sua decepção em relação ao pedido de alinhamento de preço e lamentamos não ter podido responder favoravelmente. Seu feedback é valioso e nos ajudará a melhorar nosso serviço. Não hesite em voltar a nós para qualquer outra dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
R
Regine F.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 29/01/2026
Tamanho muito pequeno. Eu devolvi, mas não recebi reembolso, isso é normal?
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado por compartilhar sua experiência. Lamentamos saber que o tamanho não lhe serviu. As devoluções são processadas rapidamente, mas isso pode levar algum tempo. Recomendamos que você verifique sua conta bancária, o reembolso foi feito ontem.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
A
Alain B.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 24/01/2026
Eu pedi câmara de 700x35, mas as câmaras que recebi foram 700x32
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Alain,
Obrigado por ter dedicado um tempo para deixar uma avaliação. Lamentamos, mas ao revisar nosso processo de preparação, não notamos erro nas câmaras de ar. Se você tiver fotos das embalagens das câmaras, pode enviá-las através do formulário de contato. Podemos encontrar uma solução.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
G
Gerard B.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 24/01/2026
Muito satisfeito com os produtos e a entrega. No entanto, 10% em vale-presente foi anunciado para o fim de semana, código promocional recusado ?? e nada no final. Atenciosamente. Gérard Buisson
Avaliação traduzida
H
Henriques C.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 24/01/2026
Recebi meu pedido, mas pedi 31 géis sis e recebi apenas 30, é um gel a 0,48 centavos
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Henriques,
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar sua opinião. Estamos felizes em saber que você recebeu seu pedido. Pedimos desculpas pelo erro em relação ao gel faltante. Geramos seu valor na forma de um vale-compra utilizável em sua próxima compra.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
N
Nicolas B.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 14/01/2026
Recebi um e-mail informando sobre o retorno ao estoque do produto para fazer o pedido, mas na verdade não estava e só foi enviado 8 dias depois.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
No momento do seu pedido, o item solicitado estava indicado como sendo enviado em 2-4 dias. Tivemos um atraso no fornecimento e o envio só ocorreu após 6 dias, e lamentamos por isso. Trata-se de um evento independente da nossa vontade e estamos certos de que faremos melhor na próxima vez.
Estamos à sua disposição.
A equipe Materiel-velo.com
P
Philippe S.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 20/01/2026
longo
Avaliação traduzida
M
Martial C.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 20/01/2026
Primeira entrega com a roda traseira do capacete quebrada e não na sua embalagem original
Avaliação traduzida
H
Herve C.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 04/01/2026
O prazo anunciado não foi respeitado e nenhuma informação me foi enviada sobre o atraso. Fui eu quem teve que contatá-los.
Avaliação traduzida
J
Jean Louis G.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 19/01/2026
PEDIDO NÃO COMPLETO
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar sua opinião. Lamentamos saber que seu pedido não estava completo. Você já conversou com nosso atendimento ao cliente para resolver o problema. Não hesite em nos contatar diretamente para que possamos ajudá-lo.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
P
Patrick-Danielle G.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 18/01/2026
A cabeça da bomba não corresponde à descrição que indica "uma cabeça de bomba automática". Então, não é o caso? Você tem uma solução para substituir essa cabeça de bomba?
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Agradecemos pelo seu retorno e lamentamos saber que a cabeça da bomba não atende às suas expectativas. Sua satisfação é nossa prioridade, e queremos ajudá-lo a resolver esse problema rapidamente. Não hesite em entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente, que terá prazer em lhe oferecer uma solução adequada.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
S
Sébastien B.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 03/01/2026
Eu havia encomendado itens que se mostraram indisponíveis. Tive que entrar em contato com vocês para saber disso.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Agradecemos por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua opinião. Lamentamos saber que você encontrou problemas de indisponibilidade com seu pedido. O período após as festas de fim de ano pode prolongar alguns prazos de reabastecimento de nossos fornecedores. Não hesite em nos contatar para qualquer outra solicitação.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
J
Jean-Yves A.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 16/01/2026
Culote confortável, mas a tabela de tamanhos está ao lado da placa, pedi tamanho L, devolvi para o XL porque estava muito justo e no XL as alças são muito curtas e cortam os ombros, adicionei uma peça de 10 cm em cada alça por uma costureira.
Avaliação traduzida
A
Alain C.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 15/01/2026
Produto encomendado, muito rapidamente expedido e recebido. No site, a foto (imprecisa) e a pouca informação deveriam ser melhoradas (indicação, entre outras, dos diâmetros de guidões nos quais se encaixam esses retrovisores).
Avaliação traduzida
P
Patrick D.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 15/01/2026
Muito satisfeito com o produto, não com a entrega. O transportador (DPD) não respeitou o endereço do ponto de coleta escolhido, mas entregou em um endereço distante da minha casa.
Avaliação traduzida
A
Alain P.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 15/01/2026
Muito bom para as entregas no hexágono, os DOM é outra coisa. A continuidade territorial
Avaliação traduzida
G
Gotteland J.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 08/01/2026
Nunca dentro dos prazos anunciados, e sem informações sobre os pedidos em espera.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
No momento do seu pedido, o item solicitado estava indicado para expedição em 2-4 dias. Tivemos um atraso no fornecimento e a expedição só ocorreu após 8 dias e lamentamos isso. É um evento independente da nossa vontade e estamos certos de fazer melhor da próxima vez.
Estamos à sua disposição
A equipe Materiel-velo.com
T
Thibault W.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 10/01/2026
Depois de um pedido de mais de 300 euros, acho inaceitável ter que pagar o retorno de um produto que não serve. Não é a primeira vez que tenho problemas com sua empresa, seja online ou na loja... ter belas bicicletas à venda em seu site não é tudo, o serviço é essencial quando se é comerciante. Realmente muito decepcionado, infelizmente não voltarei às suas lojas ou ao seu site. Uma pena.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar sua opinião. Entendemos sua decepção em relação às taxas de retorno e lamentamos saber que você teve problemas com nosso serviço, tanto online quanto na loja. Seu feedback é valioso e nos permitirá melhorar nossa oferta.
No entanto, está especificado em nossas condições que os retornos, salvo casos específicos, são de responsabilidade do cliente. Esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança no futuro e permanecemos à sua disposição.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
P
Pascale P.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 08/01/2026
Muito decepcionada porque o pedido foi feito em 8 de janeiro e o pacote foi entregue pela DPD em 23 de janeiro, enquanto foi indicado entrega em 2/3 dias úteis. A DPD nunca me ligou para encontrar uma solução para me entregar e não poderia, supostamente, entregar no Super U ponto de coleta que me foi proposto selecionar como ponto de retirada. O Home trainer parece ser um bom produto, no entanto, após uma primeira utilização. Pouco barulho e fácil de instalar.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Pascale,
Agradecemos pelo seu retorno e lamentamos saber que sua experiência de entrega não atendeu às suas expectativas. Entendemos o quanto isso pode ser frustrante e levamos suas observações muito a sério. Fizemos o possível junto à DPD para desbloquear a situação que era independente da nossa vontade.
Quanto ao Home trainer, estamos felizes que você o achou fácil de instalar e silencioso. Se você precisar de assistência adicional ou tiver perguntas, não hesite em nos contatar. Estamos à sua disposição para melhorar sua satisfação.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
G
Guillaume B.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 03/01/2026
prazo de entrega muito longo
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado por ter dedicado um tempo para compartilhar sua opinião. Lamentamos saber que o prazo de entrega não atendeu às suas expectativas. O item solicitado estava indicado para expedição em 2-4 dias no momento do seu pedido.
Nós enviamos seu pedido assim que recebemos o reabastecimento, que infelizmente chegou com alguns dias de atraso. A entrega ocorreu em 48h após a expedição.
Estamos nos esforçando para reduzir ao máximo nossos prazos para satisfazê-lo e estamos certos de que podemos fazer melhor da próxima vez
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
D
David L.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 10/01/2026
Como sempre, as entregas DPD são catastróficas!!!
Avaliação traduzida
D
De Bellis F.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 26/11/2025
Ainda não recebi tudo!
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Agradecemos pelo seu comentário e lamentamos saber que houve um atraso significativo na entrega. De fato, seu pacote foi retido pela alfândega suíça por cerca de dez dias. Trata-se de um evento independente da nossa vontade, mas constatamos que seu pedido pôde ser entregue hoje.
Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
D
Didier R.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 11/01/2026
Instruções pouco explícitas e impossível de fixar no canote do selim. O borracha, aliás, se rompeu. Cliente fiel da Matériel Vélo, estou decepcionado.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Agradecemos pelo seu retorno e lamentamos saber que sua experiência não foi à altura deste produto. Não recebemos retorno semelhante sobre este produto. Não hesite em nos contatar através do formulário de atendimento ao cliente diretamente para que possamos lhe oferecer uma solução na medida do possível.
Atenciosamente,
A equipe da Matériel Vélo
P
Philippe T.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 08/01/2026
Artigo apresentado na Internet não correspondente à contabilidade da bicicleta do Home Trainer, embora bem mencionado no site (portanto 1 estrela). No entanto, reação muito rápida para um retorno sem custo (valendo neste ponto 5 estrelas). Daí uma média de 2 estrelas
Avaliação traduzida
S
Steeve B.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 29/12/2025
Muito longo o tratamento de uma troca... com retorno do produto
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Você devolveu um par de sapatos sem sua embalagem original, o que normalmente torna a devolução não conforme às nossas condições de retorno.
Você nos informou que gostaria de uma troca por um outro tamanho, deixando-nos a escolha entre dois tamanhos diferentes. Portanto, solicitamos que você nos informasse qual tamanho exato você desejava, mas nenhuma resposta nos foi enviada apesar da nossa mensagem.
Na ausência de resposta da sua parte durante quinze dias, e para encerrar o processo, enviamos um pedido de substituição.
Chamamos também sua atenção para o fato de que seu pedido envolvia uma troca de tamanho superior a dois tamanhos, o que não é trivial e geralmente requer uma validação explícita do cliente, considerando as restrições de disponibilidade e coerência de tamanho.
Lamentamos sinceramente se você percebeu um tratamento insatisfatório por parte do nosso serviço de atendimento ao cliente. No entanto, acreditamos ter feito o necessário para atender seu pedido, apesar de uma situação inicialmente não conforme às condições de retorno.
Estamos à sua disposição para qualquer informação adicional.
Atenciosamente,
A equipe Materiel-velo.com
M
Marc B.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 30/12/2025
O prazo de entrega é longo considerando os custos de envio para um pacote de cerca de 200 gramas.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Gostaríamos de apresentar nossas sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido e pelo inconveniente causado.
Esse atraso é independente da nossa vontade. De fato, as condições de tráfego foram fortemente perturbadas devido ao recente episódio de neve, ao qual se somaram as dificuldades logísticas relacionadas ao grande volume de envios durante as festas de fim de ano. Essas circunstâncias excepcionais infelizmente atrasaram a entrega dos pacotes em toda a rede de transporte.
Utilizamos cookies para fins de medição de audiência e melhoria da experiência do utilizador.