Avaliações de clientes de Materiel-velo.com

Atestado de confiança
9,7 /10
Nota global: 9,7 em 10
Baseada em 12 897 avaliações publicadas

Resumo das avaliações

A experiência de compra na Materiel-velo.com destaca-se pela entrega rápida e confiável, com muitos relatos de envio acelerado, embalagem cuidadosa e chegada conforme o pedido. A qualidade e a conformidade dos produtos são repetidamente elogiadas, com itens chegando exatamente como descritos, em prazos cumpridos e com boa relação custo-benefício. O atendimento e o suporte também aparecem como pontos fortes, com prazos de entrega bem acompanhados e gestão eficiente do processo de garantia, além de um site claro e fácil de usar.

Avaliação 2 e 3 estrelas

Reiniciar filtros
G
Gérard G.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 06/10/2025
Prazo de entrega de informações e de entrega muito longo para um único guia de corrente.
Avaliação traduzida
C
Christophe D.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 29/10/2025
Descrição e comentários não representativos do produto recebido. Devolvido às minhas custas. Cliente de longa data, sinto que o serviço está se degradando.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Agradecemos por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua opinião. Lamentamos saber que um dos produtos recebidos não atendeu às suas expectativas. Sua fidelidade é muito importante para nós, e levamos seus comentários muito a sério. Não hesite em nos contatar diretamente se desejar discutir mais sobre isso.

Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
M
Marie-Claire B.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 24/10/2025
Eu pedi rodas com montagem de disco e cassete (montagem oferecida pelo site) na recepção e isso apesar da passagem pela oficina, as rodas chegam com os componentes não montados. Após reclamação, recebo um vale-compra equivalente ao valor da montagem, mas tive que me virar para encontrar alguém para montar as peças, já que escolhi este site para esse serviço. Encontrar um mecânico de bicicletas para montar material que não foi comprado lá não é genial. Acho que houve uma falha de comunicação entre o serviço comercial e a oficina de montagem, o que não é muito sério e prejudicial para o cliente. Para o resto, os produtos pedidos são excelentes e acho que o site fará tudo para melhorar seu serviço.
Avaliação traduzida
T
Thibault M.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 23/10/2025
Muito bom produto
Avaliação traduzida
M
Michel P.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 20/10/2025
eu havia pago para ser entregue em casa e o transportador deixou meu pedido a 10 km em uma loja sem me avisar, é limite
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Lamentamos pelo transtorno causado durante a entrega. Infelizmente, o depósito do seu pacote em um ponto de coleta é um incidente independente da nossa vontade.
Para compensar esse imprevisto, as taxas de entrega foram creditadas na forma de crédito na sua conta de cliente.
Pedimos desculpas novamente por esse inconveniente.

Atenciosamente,
A equipe Materiel-velo.com
A
André R.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 17/10/2025
Devolvi o produto porque não me servia, e estou aguardando notícias há 8 dias; depósito La Poste Colissimo 8j02105201306 de 22/10
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Obrigado pelo seu retorno de experiência. Seu retorno chegou bem e o reembolso foi validado em 29/10. Estamos à sua disposição se necessário. A equipe Materiel-velo.com
J
Jérôme L.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 14/10/2025
Todos os produtos encomendados estavam de acordo com as minhas expectativas
Avaliação traduzida
D
Daniel C.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 13/10/2025
Desta vez vocês foram eficientes e rápidos na expedição
Avaliação traduzida
N
Nicolas D.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 12/10/2025
O envio é top, infelizmente as 2 rodas estavam empenadas, meu mecânico as desfez, mas a esse preço não é normal
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Sua mensagem é sobre um problema de atendimento ao cliente em vez de uma opinião real sobre o uso do produto.
Para poder responder melhor ao problema mencionado, convido você idealmente a entrar em contato com nosso atendimento ao cliente, e assim trazer uma solução na medida do possível.
A equipe materiel-velo.com
T
Titouan T.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 11/10/2025
Site pouco intuitivo com descrições de produtos bastante vagas, além dos preços muito elevados
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Titouan,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar sua opinião. Lamentamos saber que sua experiência em nosso site não atendeu às suas expectativas. Seus comentários sobre a intuitividade do site e as descrições dos produtos são valiosos e nos ajudarão a melhorar nossos serviços. Para isso, você pode nos contatar pelo telefone 04 74 694 694 para discutir sobre isso. Além disso, em relação aos nossos preços, fazemos o máximo e somos bastante competitivos.

Esperamos recebê-lo novamente e oferecer uma experiência mais satisfatória no futuro.

Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
B
Benoit-Corinne B.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 03/10/2025
Olá, tendo pago o que era necessário para receber meu pacote em 2-3 dias úteis e foi 1 semana. Comuniquei para informar meu descontentamento, até hoje nenhuma resposta. Atenciosamente. Benoît
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Agradecemos pelo seu retorno e lamentamos sinceramente a falta de comunicação percebida em relação ao seu pedido.

A peça do câmbio que você havia encomendado estava indicada para expedição em 2 a 4 dias, o que explica o prazo observado. No entanto, entendemos sua expectativa e estamos trabalhando ativamente para melhorar nossa comunicação sobre o acompanhamento dos pedidos.

Obrigado pela sua confiança,
A equipe Materiel-velo.com
L
Louison P.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 05/10/2025
Material em bom estado, mas embalagem bastante rasgada.
Avaliação traduzida
L
Laurent B.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 06/10/2025
Erro de endereço..recepção atrasada.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Lamentamos pelo atraso na entrega devido a um erro de endereço. Trata-se de um incidente independente da nossa vontade, que lamentamos sinceramente. O Colissimo de fato deixou seu pacote em um escritório de correios em vez de entregá-lo em casa.

Não hesite em contatar nosso serviço ao cliente pelo telefone 04 74 694 694 ou através do nosso formulário online para qualquer solicitação adicional.

Obrigado pela sua compreensão,
A equipe Materiel-velo.com
C
Christophe H.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 28/09/2025
Estou decepcionado. Comprei um par de sapatos para minha esposa e o tamanho não era o correto. Não consegui fazer a troca do produto. Fui obrigado a fazer uma devolução às minhas custas.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Lamentamos saber que o tamanho não estava correto. Em caso de erro comprovado da nossa parte, os custos de devolução são, claro, cobertos.

Quando o tamanho não corresponde às suas expectativas, a devolução é possível através das nossas lojas gratuitamente ou por via postal (a sua conta neste caso), como especificado nas nossas condições.

Estamos à sua disposição para ajudá-lo da melhor forma em suas próximas compras. Não hesite em contactar nosso serviço de atendimento ao cliente pelo 04 74 694 694 ou através do nosso formulário online.

Obrigado pela sua compreensão,
A equipe Materiel-velo.com
A
Arnaud P.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 17/09/2025
Pedido recebido com 4 dias de atraso e principalmente sem comunicação da parte da Materiel-velo. Obrigado a escrever para perguntar onde estava o pedido.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Agradecemos pelo seu retorno e lamentamos sinceramente a falta de comunicação percebida em relação ao seu pedido.

As luvas Mavic que você havia pedido estavam indicadas para expedição em 2 a 4 dias, o que explica o atraso observado. No entanto, entendemos sua expectativa e estamos trabalhando ativamente para melhorar nossa comunicação sobre o acompanhamento dos pedidos.

A equipe Materiel-velo.com
A
Anthony L.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 21/09/2025
Entrega rápida, mas decepcionado entre o que foi anunciado e o produto recebido. Diferença de um mês na data....
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Obrigado pelo seu retorno. Estamos felizes que a entrega tenha sido rápida, mas estamos sinceramente desapontados em saber que o produto recebido não atendeu às suas expectativas. A satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade, e levamos suas observações muito a sério. Conseguimos corrigir isso e você pode usar esses géis sem nenhum problema. Um gesto será valorizado em um próximo pedido. Não hesite em nos contatar diretamente para que possamos ajudá-lo a resolver esse problema.

Atenciosamente,
A equipe Materiel-velo.com
P
Pascal B.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 01/09/2025
Um produto renomado em estoque, mas entregue 15 dias depois, pois estava na verdade em falta. Não é muito agradável, especialmente quando se trata de uma peça de desgaste e você fica com uma bicicleta imobilizada.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Lamentamos por esse atraso e entendemos perfeitamente o incômodo causado, especialmente quando se trata de uma peça de desgaste essencial para o uso da sua bicicleta.

Em alguns casos, dependemos do estoque de nossos fornecedores, o que pode impactar excepcionalmente nossos prazos de envio, apesar de uma indicação inicial em estoque em 2-4 dias. Fazemos o máximo para evitar esse tipo de situação e melhorar a confiabilidade de nossos prazos.

Obrigado pela sua compreensão,
A equipe Materiel-velo.com
M
Marco J.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 07/09/2025
Olá, envio tardio, embora o pagamento tenha sido recebido 8 dias antes. O envio foi cuidadoso, tudo estava perfeitamente embalado. Faltam os parafusos do suporte do freio a disco traseiro e o suporte do pedivela
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Como mencionado por telefone, esses elementos não estão incluídos no grupo que você comprou.

Continuo à sua disposição
A equipe Materiel-velo.com
L
Ludovic D.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 20/07/2025
prazo muito longo, tive que esperar três meses para que um conselheiro me dissesse que a empresa (corima) estava aguardando adesivos para me enviá-los, três longos meses em que me disseram que minha entrega seria efetiva na semana seguinte.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Entendemos perfeitamente sua decepção diante desse prazo incomumente longo, e estamos sinceramente arrependidos.

O fabricante Corima realmente enfrentou um atraso no fornecimento durante agosto, especialmente devido ao período de férias de verão, o que impactou a disponibilidade de certos componentes como os adesivos. Essa situação excepcional infelizmente atrasou o envio do seu pedido.

Agradecemos pela sua paciência e permanecemos à sua disposição para qualquer solicitação adicional pelo telefone 04 74 694 694 ou através do nosso formulário de contato.

A equipe Materiel-velo.com
F
Fabrice G.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 10/09/2025
O fato de que as devoluções sejam pagas não é normal. Ao comprar em um site de internet, é impossível saber o tamanho correto, então devemos poder devolver roupas gratuitamente se constatarmos um problema de tamanho.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Obrigado por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua opinião.

Entendemos seu ponto de vista sobre as taxas de devolução em caso de erro de tamanho. No entanto, lembramos que, de acordo com nossas condições gerais de venda, as taxas de devolução são de responsabilidade do cliente quando se trata de uma troca ou devolução relacionada a uma escolha ou erro de tamanho.

Essa política está em conformidade com a regulamentação vigente e nos permite manter preços competitivos em todo o nosso catálogo. No entanto, fazemos o necessário para limitar esse tipo de inconveniente, especialmente disponibilizando guias de tamanhos detalhados em nossas fichas de produtos.

Estamos à sua disposição para qualquer solicitação adicional e esperamos ter o prazer de satisfazê-lo plenamente no futuro.

Atenciosamente,
A equipe Materiel-velo.com
F
Frédéric S.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 10/09/2025
Nada a dizer sobre a entrega e sua rapidez, mas percebi após a montagem (portanto impossível de retornar) que pedi o produto errado: havia um pequeno menu suspenso com 3 opções diferentes que não vi. O título do produto não deixava imaginar que havia várias versões, eu tinha entendido que havia apenas um modelo compatível para 3 tipos de transmissões.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Frédéric,

Agradecemos seu retorno sobre seu pedido em nosso site. Estamos felizes em saber que a entrega foi rápida. Entendemos sua frustração relacionada à confusão nas opções de produtos e lamentamos que o título não tenha sido suficientemente claro. Seus comentários são valiosos e nos ajudarão a melhorar a apresentação de nossos itens. Não hesite em nos contatar diretamente se precisar de assistência adicional na próxima vez.

Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
P
Patrick C.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 09/09/2025
Entrega anunciada de 24 a 48h e recebida em 4 dias. E além disso, não houve notificação do transportador de que o pacote havia chegado ao ponto de coleta. Portanto, recuperação do pacote em 1 semana.
Avaliação traduzida
A
Alexis N.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 07/09/2025
O tempo de preparação e envio do pedido foi muito longo para que eu pudesse recuperar meu pedido na loja na data prevista. O pedido de cancelamento por telefone não foi confirmado. Estou ainda aguardando. Pelo menos uma semana perdida para produtos dos quais eu precisava rapidamente
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Lamentamos sinceramente que o prazo de preparação do seu pedido não tenha atendido às suas expectativas. Trata-se de um caso isolado que levamos muito a sério. Estamos fazendo o necessário internamente para melhorar nossos prazos e evitar esse tipo de situação.

Quanto ao seu pedido de cancelamento, nosso serviço de atendimento ao cliente fez o necessário para o reembolso integral efetivo desde 25/09. Não hesite em nos contatar pelo telefone 04 74 694 694 ou através do nosso formulário online para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigado pela sua compreensão.
A equipe Materiel-velo.com
C
Claude M.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 05/09/2025
Pedido entregue pela dpd em ponto de coleta que não trabalha com dpd. Então eu não recebi o pacote antes da minha partida (5 dias após o pedido) e não estarei de volta antes do seu retorno do outro ponto de coleta.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Lamentamos sinceramente por esse problema de entrega. Trata-se de um incidente isolado, independente da nossa vontade, relacionado a um erro de encaminhamento do transportador. Já reportamos a informação à DPD para evitar que isso aconteça novamente.

Seu pacote foi devidamente devolvido a nós, e seu pedido foi integralmente reembolsado.

Estamos à sua disposição para qualquer dúvida adicional, através do nosso formulário de contato ou por telefone no 04 74 694 694.

Obrigado pela sua compreensão,
A equipe Materiel-velo.com
W
Wlm V.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 05/09/2025
Comprei o produto com a empresa. Sou belga e paguei o IVA na França, mesmo assim foi uma compra intracomunitária.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Confirmamos que o IVA aplicado ao seu pedido corresponde à taxa em vigor na Bélgica, de acordo com a regulamentação europeia sobre vendas intracomunitárias a particulares. Esta taxa é automaticamente ajustada com base no país de entrega informado no momento do pedido.

Não hesite em nos contatar se desejar mais informações ou assistência para seus próximos pedidos.

Atenciosamente,
A equipe Materiel-velo.com
T
Thierry L.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 03/09/2025
Peso do pneu Pirelli completamente errado
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Thierry,

Agradecemos por ter dedicado seu tempo para deixar sua opinião em nosso site. Lamentamos saber que você encontrou um erro em relação ao peso do pneu Pirelli. Seu retorno é valioso e vamos investigar essa informação para corrigir possíveis imprecisões. Não hesite em nos contatar diretamente se precisar de assistência ou de informações adicionais.

Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
A
Andre C.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 31/07/2025
Moderadamente satisfeito: bicicleta não ajustada às dimensões solicitadas e enviadas para materialbicycle.com, após duas saídas, impressão de folga na direção. Atenciosamente
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Obrigado pelo seu retorno.

Lamentamos saber que sua bicicleta não parece ter sido ajustada de acordo com as dimensões fornecidas e que você sente uma possível folga na direção.

Convidamos você a passar em nossa oficina de Material Bicicleta Dijon, onde nossos técnicos poderão realizar uma verificação completa da bicicleta, corrigir os ajustes necessários e garantir que tudo esteja em perfeito estado de funcionamento.

Sua satisfação é nossa prioridade, e ficaremos felizes em poder ajudá-lo diretamente no local.

Atenciosamente,
Théo
Serviço ao Cliente – Material-Bicicleta.com
N
Nicolas D.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 03/09/2025
Prazo de entrega muito longo, anunciado de 1 a 2 dias, no final mais de 1 semana.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,

Agradecemos pelo seu retorno e pedimos desculpas pelo atraso constatado.

Seu pedido chegou bem à loja a tempo, mas um erro da nossa parte atrasou a atualização do status "entregue", o que pode ter causado confusão. Lamentamos sinceramente.

Obrigado pela sua compreensão.

Atenciosamente,
A equipe Materiel-velo.com
J
Jean-Daniel D.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 30/08/2025
Material conforme minha solicitação, mas prazo de envio um pouco longo!!! (+ 8 dias)
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado pelo seu retorno.
Estamos felizes que o material esteja de acordo com suas expectativas. Quanto ao prazo de envio, este foi prolongado porque alguns itens do seu pedido estavam em reabastecimento — uma menção foi indicada a esse respeito durante o pedido.
No entanto, fazemos o possível para limitar esses prazos e melhorar a clareza das informações exibidas em nosso site.
Obrigado pela sua compreensão,
A equipe Materiel-velo.com
M
Michel B.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 21/08/2025
Devido a um erro de pedido, ainda estou aguardando o reembolso do produto devolvido na loja em 26 de agosto.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá Michel,

Obrigado por ter dedicado um tempo para compartilhar sua opinião. Lamentamos saber que você teve um problema com seu pedido e que seu reembolso está demorando para ser processado. Sua satisfação é importante para nós, e fazemos o possível para resolver esse tipo de situação rapidamente.
Seu reembolso foi registrado em 24/09/25, portanto, deve ser efetivo hoje.

Atenciosamente,
A equipe do Materiel-velo.com
G
Gérard V.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 28/08/2025
Meu pedido não correspondia ao que eu queria, mas não é culpa do comerciante material-bicicleta, mas do fornecedor SIDI que comunica muito pouco sobre as características do seu produto, nem mesmo a dimensão em relação ao meu artigo. (fivela de aperto do sapato)
Avaliação traduzida
A
Agnès C.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 24/08/2025
Prazo de entrega
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado pelo seu retorno.
Lamentamos que o prazo de entrega não tenha sido respeitado. Às vezes, ocorrem alguns atrasos, especialmente durante reabastecimentos ou problemas relacionados ao transportador.
Fazemos o máximo para limitar essas situações e melhorar a confiabilidade dos nossos prazos.
Obrigado pela sua compreensão,
A equipe Materiel-velo.com
L
Ludo A.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 23/08/2025
Boa experiência, no entanto, a loja de Toulouse La Roseraie é extremamente difícil de acessar devido às obras. Além disso, essa mesma loja realmente oferece um ótimo material
Avaliação traduzida
R
Romain F.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 25/08/2025
Uma garrafa estava quebrada na caixa, pois não havia nenhuma proteção para garantir o envio, sem danificar os produtos dentro.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado pelo seu retorno.
Lamentamos pela quebra da garrafa devido à falta de proteção durante o envio.
Felizmente, a situação pôde ser regularizada com um crédito, e esperamos que isso tenha compensado esse transtorno.
Levamos em conta seu comentário para melhorar nossas embalagens no futuro.
Obrigado pela sua compreensão,
A equipe Materiel-velo.com
T
Thierry D.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 22/08/2025
Os artigos não estão nas embalagens originais; isso me deixou em dúvida apesar do papel explicativo
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado pelo seu retorno.
Entendemos que a ausência de embalagem original pode gerar dúvidas.
Saiba, no entanto, que o produto é novo e tem a mesma garantia que um artigo vendido em sua embalagem original.
Não hesite se tiver outras perguntas,
A equipe Materiel-velo.com
C
Christophe M.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 18/08/2025
Este modelo de meias é extremamente pequeno, é necessário contar 1 tamanho ou até 1 e meio acima. Eu devolvi o par e estou aguardando o reembolso para refazer meu pedido.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado pelo seu retorno.
De fato, alguns modelos podem ser pequenos dependendo das marcas, e tomamos nota do seu comentário para ajustar nossas orientações de tamanho no site.
Quanto ao seu retorno, assim que o produto chegar aos nossos serviços, o reembolso será feito rapidamente. Você será informado por e-mail assim que isso acontecer.
Obrigado pela sua confiança,
A equipe Materiel-velo.com
R
Rose-Marie C.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 18/08/2025
meu pacote não foi entregue no ponto de coleta correto
Avaliação traduzida
T
Thomas G.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 12/08/2025
2 Estrelas por quê. Quando vou a uma loja para um possível retorno de materiais de bicicleta, eles me dizem para fazer o processo pela internet. Mesmo problema para um pedido de peça específica. Então, eu pergunto, para que servem as lojas franqueadas? Outro assunto, há um ano, comprei uma bicicleta recondicionada, tive apenas problemas com essa bicicleta e claramente, fui enganado. Se você quiser, posso levar mais tempo para discutir sobre isso.
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado pela sua mensagem e por ter dedicado um tempo para compartilhar sua experiência.

Sobre as devoluções, é realmente necessário solicitar através do seu espaço do cliente, mas nossas lojas também estão aptas a ajudá-lo nesse processo se você preferir fazer diretamente no local. Vamos fazer um ponto interno para esclarecer isso com nossas equipes na loja.

Sobre a bicicleta recondicionada, lamentamos sinceramente os problemas encontrados. Essa não é, evidentemente, a experiência que desejamos oferecer. Convidamos você a entrar em contato diretamente com a loja onde a bicicleta foi comprada, para que uma solução possa ser encontrada o mais rápido possível.

Estamos à disposição se você quiser discutir mais.
W
William Z.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 13/08/2025
Bom site, recomendo.
Avaliação traduzida
E
Eric M.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 01/08/2025
As peças anunciadas como disponíveis em Dijon não estavam disponíveis! 1 a 2 dias úteis para tê-las que se transformaram em 4-5 dias... Enfim, farei diferente da Materiel-velo.com na próxima vez...
Avaliação traduzida
Resposta de Materiel-velo.com
Olá,
Obrigado por ter dedicado um tempo para compartilhar sua experiência.
Lamentamos sinceramente pela discrepância entre o anúncio de disponibilidade e o prazo real. Acontece, em casos raros, que um produto exibido como disponível na loja esteja em processo de reabastecimento, o que pode prolongar o tratamento do pedido.
Estamos fazendo o necessário para melhorar a confiabilidade das informações exibidas online, e pedimos desculpas por esse inconveniente.

Além disso, para o prazo, é preciso considerar que um fim de semana está dentro do prazo que você indicou. Não enviamos pedidos no fim de semana e as lojas reabrem às terças-feiras.
Obrigado pela sua compreensão,
A equipe Materiel-velo.com