A loja apresenta consistência na qualidade dos produtos e na confiabilidade da entrega, com muitos relatos de itens chegando em perfeitas condições, dentro do prazo e exatamente como anunciados. Os clientes valorizam o atendimento ao cliente, com muitos elogiando o suporte atencioso, a orientação na escolha de materiais e a assistência rápida, deixando claro um serviço profissional e disponível. A experiência de compra é marcada por entregas rápidas, envio eficaz e embalagem cuidadosa em muitos casos, destacando a facilidade de pedir e a repetição de compras satisfeitas. Além disso, clientes mencionam variedade de itens, como pranchas e relógios exclusivos, com feedback positivo sobre a disponibilidade e o funcionamento direto dos produtos ao recebê-los.
A entrega correta. O produto está como anunciado. Mas seria necessário revisar um pouco as datas de validade, está anunciado de 8 a 12 meses e o pote anterior não chegou a 8 meses e foi armazenado corretamente. Já sei que a logística desses produtos é complicada... eu colocaria a data de embalagem para ter consciência do período de uso. Obrigado
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Pablo,
Agradecemos sinceramente seu comentário e por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência conosco. Valorizamos sua observação sobre as datas de validade e a data de embalagem, e a teremos em conta para melhorar nosso serviço.
Estamos à sua disposição para qualquer consulta ou dúvida que você possa ter.
Atenciosamente,
A equipe do Mundo-Surf
A
Adrian S.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 10/08/2026
perfeito e muito bem assessorado
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Adrian,
Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que você recebeu uma assessoria adequada e que ficou satisfeito com sua compra. Sua opinião é muito importante para nós e trabalhamos constantemente para melhorar.
Atenciosamente,
A equipe do Mundo-Surf
G
Giulia O.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 24/08/2026
Quando abri a embalagem havia microesferas em toda a caixa. A embalagem do produto chegou quebrada e parte das microesferas saíram
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Prezada Giulia,
Agradecemos sinceramente por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência. Lamentamos os inconvenientes que você encontrou com a embalagem e garantimos que sua opinião é muito importante para nós. Esperamos poder contar com sua confiança em sua próxima compra.
Atenciosamente,
A equipe do Mundo-Surf
J
Javier P.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 21/08/2026
Faltou-me um pouco de informação para os kits de reparo
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Javier,
Agradecemos sinceramente seu comentário e ficamos felizes em saber que você está satisfeito com sua compra. Levaremos em conta sua observação sobre a falta de informação dos kits de reparo e trabalharemos para melhorar nesse aspecto.
Atenciosamente,
A equipe do Mundo-Surf
E
Eugen H.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 23/07/2026
Artigo errado entregue, ainda estou esperando meu reembolso.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Caro Eugen,
muito obrigado pelo seu feedback. Lamentamos saber que você recebeu o artigo errado e que está esperando pelo seu reembolso. Vamos cuidar do seu problema imediatamente e esperamos poder satisfazê-lo em breve.
Atenciosamente,
A equipe do Mundo-Surf
L
Luís F.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 02/08/2026
Nem uma oferta de brinde...
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Luís,
Agradecemos sinceramente pelo seu feedback. Valorizamos a sua opinião e estamos sempre em busca de melhorar a experiência dos nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Mundo-Surf
R
Richard M.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 01/07/2026
Prazo de entrega muito longo
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá,
Obrigado pelo seu comentário. No entanto, estamos surpresos com sua observação sobre o prazo de entrega.
Você fez seu pedido no dia 2 de julho, com uma entrega estimada entre 8 e 10 de julho. No entanto, seu pacote foi entregue no dia 7 de julho, ou seja, em apenas 3 dias úteis e antes da data de entrega prevista.
Estamos sempre nos esforçando para respeitar, ou até mesmo antecipar, os prazos anunciados, e no seu caso, a entrega foi realmente realizada mais rapidamente do que o esperado.
Atenciosamente,
A equipe Mundo Surf
A
Alejandro G.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 18/06/2026
O processo perfeito. Geacuas
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Alejandro,
Agradecemos sinceramente pelo seu comentário tão positivo. Ficamos felizes em saber que o processo foi perfeito para você. Esperamos vê-lo novamente em breve na Mundo-Surf.
Atenciosamente,
A equipe da boutique.
J
Jerry L.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 13/05/2026
A única desvantagem foi o custo de envio
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Caro Jerry,
Muito obrigado pela sua avaliação positiva de 4/5 para o Mundo-Surf! Agradecemos seu feedback sobre os custos de envio e certamente levaremos isso em consideração para melhorar nosso serviço. Esperamos recebê-lo novamente em nosso site em breve.
Atenciosamente,
A equipe do Mundo-Surf
J
Jose G.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 04/05/2026
Loja com muitas opções, pessoal simpático e atencioso OBRIGADO
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá José,
Agradecemos sinceramente pelo seu feedback positivo e pela nota de 4/5. Estamos felizes que você tenha apreciado nossa ampla seleção de produtos e a recepção de nossa equipe. Não hesite em voltar a nos visitar, estaremos sempre felizes em lhe aconselhar.
Até breve na Mundo-Surf!
K
Kostas O.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 21/04/2026
Tudo perfeito com um pequeno atraso na coleta.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Caro Kostas,
Obrigado pelo seu feedback! Estamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência conosco no Mundo-Surf. Pedimos desculpas pela demora na coleta e agradecemos sua compreensão. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no futuro!
J
Juan G.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 18/04/2026
Decidi pelo modelo de boné, pois o que escolhi estava claramente na web tamanho:S/M e quando chegou, na etiqueta do produto diz tamanho único. Se eu soubesse, teria escolhido outro modelo, já que optei por este por causa do tamanho.
Avaliação traduzida
X
Xavier D.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 20/11/2025
Vários meses de espera, quando não entregaram na cor certa e, portanto, todos os transtornos para devolver a prancha errada e o tempo perdido em diversos contatos, depois novamente vários meses de espera... Peço um gesto comercial e quando a prancha certa chega, um pad de má qualidade recebido como compensação... Enquanto eu havia pedido uma capa de transporte e outros acessórios e adesivos. Francamente, é uma falta de consideração com o cliente!! (eu me mantenho educado, mas não penso menos) Eu não recomendo absolutamente esta empresa
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Xavier,
Obrigado por ter dedicado um tempo para compartilhar seu feedback, mesmo que estejamos sinceramente desapontados em ler sobre sua experiência.
De fato, houve um erro de cor na saída da fábrica da sua prancha de surf. Assim que percebemos, imediatamente reiniciamos a fabricação para entregar a prancha correta o mais rápido possível. Entendemos perfeitamente a frustração que isso pode ter gerado, especialmente com os prazos e as trocas que isso implica.
Quanto ao gesto comercial, o pad (grip) enviado como compensação é um modelo de marcas reconhecidas e de alta qualidade como FCS ou Channel Islands, usados por muitos surfistas pela sua qualidade e confiabilidade. Lamentamos se isso não atendeu às suas expectativas específicas (capa, acessórios, adesivos), não era nossa intenção decepcioná-lo.
Na mundo-surf.com, damos grande importância à satisfação do cliente, especialmente em pedidos de material de surf técnico como pranchas. No seu caso, fizemos o nosso máximo para corrigir rapidamente o erro e finalizar a entrega em boas condições.
Entendemos sua insatisfação, mas também achamos sua nota um pouco severa em relação às soluções oferecidas e ao material finalmente recebido.
De qualquer forma, permanecemos à sua disposição se você quiser conversar diretamente para esclarecer alguns pontos ou encontrar uma solução complementar.
Atenciosamente
W
Wolff T.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 18/03/2026
Um pequeno problema de referência, mas um atendimento ao cliente reativo e perfeito.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Agradecemos pelo seu feedback positivo e pela sua compreensão em relação ao pequeno problema de referência. Ficamos felizes em saber que nosso serviço de atendimento ao cliente atendeu às suas expectativas. Não hesite em nos contatar para qualquer dúvida ou necessidade futura!
J
José C.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 26/03/2026
Aguardando que me enviem resina em bom estado, estão me colocando dificuldades por um simples kg que está amarelo e não fica transparente.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Jose,
Como te explicamos por email, a cor ligeiramente amarelada ou com tonalidade esverdeada da resina H72-UV em estado líquido é totalmente normal. Este tipo de resina não é completamente transparente até que endureça, momento em que passa a ser totalmente transparente.
Trata-se de um comportamento habitual do produto e não indica que esteja em mau estado.
G
Guillermo T.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 01/03/2026
Mais um adesivo que seja
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Muito obrigado, Guillermo!
Anotamos. Na próxima vez, se você pedir, teremos o prazer de adicionar algum adesivo ao pedido.
Esperamos você em breve no Mundo Surf!
A
Alessandro C.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 18/03/2026
Não recebi nenhuma informação sobre o envio até solicitar. Todos os itens recebidos estavam com a embalagem altamente danificada. Tanto as wax, quanto as Finn, quanto a leash
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Caro Alessandro,
No dia 18 de março, enviamos o rastreamento da remessa. Com este link, você deve conseguir acompanhar o progresso do seu pedido.
Lamentamos se a embalagem não chegou em perfeitas condições e se algum produto sofreu danos. Convidamos você a apresentar um pedido através do formulário de reclamação para transporte disponível em nosso site, assim poderemos proceder com a indenização prevista.
Agradecemos pela compreensão.
P
Pascal B.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 14/03/2026
Muito bem. No entanto, considerando o peso e o volume do bodyboard, eu gostaria de ter o frete grátis como já tive.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Pascal, obrigado pela sua opinião! Estamos felizes que você esteja muito satisfeito com sua compra. Quanto ao seu comentário sobre o peso e o volume do bodyboard, infelizmente não podemos oferecer frete grátis para este tipo de produto devido ao seu tamanho. Esperamos, no entanto, que sua experiência continue positiva e que você aproveite plenamente seu bodyboard!
E
Evelyn G.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 27/02/2026
Estou muito decepcionado, pois não recebi o produto que pedi e já paguei.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Evelyn,
Lamentamos muito os inconvenientes. Infelizmente, seu pacote foi perdido. No entanto, já solicitamos o envio novamente ontem, para que você receba a encomenda ainda esta semana.
Agradecemos sua compreensão e paciência.
S
Sambor B.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 17/02/2026
Eu só posso desaconselhar a compra nesta loja. Fui enganado lá duas vezes. Na primeira vez, queria comprar quilhas de funboard. Na imagem e na descrição, estavam visíveis quilhas curtas e redondas. No entanto, foram entregues quilhas longas e pontudas. Quando reclamei, recebi apenas a resposta: "Você recebeu suas quilhas. Se não gostar, devolva por sua conta." Isso me custou 20 € de frete para a Espanha. Na segunda vez, comprei um bodyboard Pride Spartan "46". Segundo a descrição, deveria ter um fundo slick de Surlyn, mas na verdade foi construído apenas com um slick de HDPE. Depois que reclamei, tive que esperar dez dias até que a loja supostamente esclareceu tudo com o fabricante - isso ainda teria sido aceitável. Depois, me ofereceram um desconto de 20% ou um reembolso. Eu optei pelo reembolso. Em seguida, houve duas datas de coleta supostamente agendadas com a GLS, mas ninguém apareceu. O gerente de atendimento ao cliente, Sebastian, aparentemente não havia criado nenhum pedido na GLS, mas apenas me enganou. Então, pedi uma etiqueta de devolução, já que o pacote também pode ser simplesmente deixado na loja de pacotes. Recebi vários e-mails com o texto "Estamos enviando uma etiqueta de devolução", mas sem anexo. Depois disso, disseram apenas que estavam trabalhando para criar uma. Finalmente, enviei a mercadoria de volta por conta própria após quatro semanas. Experiência muito ruim com esta loja. Conclusão: Se você quer receber algo que não corresponde à descrição e depois ter que devolver por conta própria, então você está no lugar certo.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Sambor, lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.
Sobre o segundo caso, gostaríamos de esclarecer que realmente houve um erro na descrição do produto do bodyboard. O tamanho 46 não possui um slick de Surlyn, pois segundo o fabricante, nenhum slick de Surlyn pode ser produzido nesse tamanho. Este problema afeta exclusivamente o tamanho 46.
Assim que soubemos disso, oferecemos imediatamente uma solução: ou um desconto para que você pudesse ficar com a prancha, ou um reembolso. Você optou pelo reembolso.
Em seguida, organizamos uma coleta, que, no entanto, não pôde ser realizada por razões fora do nosso controle. No entanto, assim que o produto chegou até nós, reembolsamos o valor total.
Lamentamos os inconvenientes causados e levamos seu feedback a sério para melhorar ainda mais nosso serviço.
C
Carlos D.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 09/03/2026
Sinto muito, mas somando tudo o que gastei na sua loja, nunca tiveram o detalhe de me dar um adesivo, que triste..
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Carlos, sentimos que você tenha tido essa sensação.
Se em algum momento você tivesse pedido adesivos, teríamos adicionado com prazer e gratuitamente no seu pedido.
Anotamos seu comentário e esperamos poder te surpreender na sua próxima compra. Obrigado por confiar na Mundo Surf!
T
Txus L.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 16/02/2026
muito rápido
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Muito obrigado, Txus!
Ficamos felizes em saber que seu pedido chegou muito rápido. Na Mundo Surf, sempre trabalhamos para que suas compras sejam ágeis e sem complicações.
C
Carmen M.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 24/02/2026
Não gosto que vocês não devolvam o dinheiro em um prazo de poucos dias e, principalmente, não gosto de ter que pagar o frete quando faço uma devolução, por isso é pouco provável que eu compre novamente na sua loja
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Carmen, sentimos que sua experiência não tenha sido totalmente satisfatória.
Queremos comentar que na Mundo Surf oferecemos uma política de devoluções das mais flexíveis do setor, com até 100 dias para realizar devoluções. Como indicado em nossa política, é o cliente quem deve arcar com os custos de envio para a devolução. Isso nos permite manter preços competitivos e oferecer a maior variedade de produtos a todos os nossos clientes.
Entendemos que isso possa ser um inconveniente e agradecemos seus comentários, que nos ajudam a continuar melhorando. Esperamos poder recebê-la novamente no futuro e oferecer uma experiência positiva.
V
Valerio S.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 12/02/2026
A entrega foi muito rápida e o produto bem embalado, bastante satisfeito com a compra porque estava em promoção. Os custos para o cliente para a devolução permanecem uma limitação.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Muito obrigado pelo seu feedback!
Estamos felizes que a entrega tenha sido rápida e que o produto estivesse bem embalado. Ficamos contentes que você esteja satisfeito com a compra devido ao desconto.
Quanto às devoluções, confirmamos que os custos de envio são por conta do cliente, conforme indicado em nossa política, que oferece até 100 dias para realizar a devolução.
Obrigado novamente por escolher a Mundo Surf!
I
Iria S.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 16/02/2026
Fácil e rápido o envio. As devoluções não são confortáveis e os custos ficam a cargo do comprador.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Muito obrigado pelo seu comentário, Iria!
Ficamos felizes em saber que o envio foi fácil e rápido. Quanto às devoluções, na Mundo Surf oferecemos até 100 dias para devolver os produtos, e de acordo com nossa política, os custos de envio ficam a cargo do comprador, o que nos permite manter preços competitivos e a maior variedade de produtos.
Agradecemos seu feedback e esperamos poder oferecer uma experiência ainda melhor em sua próxima compra.
T
Tomás Jesus D.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 31/08/2023
Fiz um pedido de resina de poliéster para reparar uma prancha de surf, o pedido chegou defeituoso, com o produto seco. Não se responsabilizaram por trocas ou devoluções. Disseram para eu fazer uma reclamação no Procon se não estivesse de acordo
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Tomas, sentimos muito pela experiência que você teve com seu pedido.
Como explicamos por e-mail, o pedido de resina de poliéster foi entregue em sua residência em 11/11/25. Por se tratar de um produto químico sensível, não podemos garantir nem confirmar as condições de armazenamento e conservação durante os dois meses que esteve sob sua custódia.
Por esse motivo, não podemos aceitar a devolução nem a substituição do produto. Entendemos que isso pode ser frustrante, e lamentamos não poder oferecer outra solução nesta ocasião.
Na Mundo Surf, sempre buscamos a satisfação de nossos clientes, e esperamos poder ajudá-lo em futuros pedidos com produtos que atendam todas as suas expectativas.
F
Frank N.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 26/12/2025
Longos prazos de entrega, no site estava indicado de 2 a 5 dias úteis.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Caro, muito obrigado pela sua avaliação e pela sua paciência. Como você mencionou, os prazos de entrega foram mais longos do que o esperado; isso se deve ao fato de que as remessas dentro da Europa podem sofrer atrasos durante o período de Natal. Nossas desculpas pelo inconveniente. Esperamos que tudo tenha chegado em boas condições. Oferecemos o melhor serviço do setor com mais de 5000 produtos em estoque em www.mundo-surf.com.
Ignacio, responsável pelo atendimento ao cliente da MundoSurf
B
Beatriz L.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 01/01/2026
Chegou depois do dia de Reis, por isso não serviu para o presente de jeito nenhum
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
¡Muito obrigado pelo seu comentário, Mercedes!
Lamentamos sinceramente que o presente não tenha chegado a tempo para o dia de Reis. Tivemos um erro de estoque com a capa original que atrasou o envio um dia, impedindo a entrega antes de 6 de janeiro. Esperamos que você possa entender este inconveniente pontual e que a nova capa seja do seu agrado. Na Mundo Surf, trabalhamos para oferecer o melhor material de surf e bodyboard com a maior rapidez possível.
Ignacio, responsável pelo atendimento ao cliente da MundoSurf
D
David N.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 16/09/2025
Não recebi um dos artigos encomendados. O suporte ao cliente não reage. Não recomendo.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá, lamentamos que um artigo em seu pedido esteja faltando.
Verificamos o artigo faltante, a toalha, e já iniciamos o processo de reembolso para você.
Muito obrigado pela sua paciência, e esperamos poder oferecer um serviço tranquilo em futuros pedidos.
L
Luka S.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 01/12/2025
Eu pedi luvas de neoprene e levou 2 semanas, talvez mais, para chegar. No final, eu tive que ir embora, então ainda não recebi o pacote. Geralmente, quando eu faço um pedido pela internet, leva 5 dias úteis.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Oi Luka e obrigado pelo seu pedido.
Obrigado pelo seu feedback.
Gostaríamos de esclarecer que a data estimada de entrega para o seu pedido era entre segunda-feira, 15 de dezembro e quinta-feira, 18 de dezembro, que é indicada no momento da compra com base no endereço de entrega fornecido. De fato, seu pedido foi entregue em 18 de dezembro.
Lamentamos, no entanto, se a entrega foi mais tarde do que você esperava e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.
Ignacio, Atendimento ao Cliente.
S
Stefan J.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 16/12/2025
Entrega rápida, impecável e pontual - a notificação de envio e entrega habitual não chegou, foi uma entrega surpresa. De resto, tudo perfeito.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Muito obrigado pelo seu feedback. Bom ouvir que a entrega chegou rápida, impecável e pontual. Uma pena que as notificações de envio e entrega habituais não tenham chegado - esperamos que a surpresa tenha sido positiva. De qualquer forma, ficamos felizes que tudo foi perfeito.
Ignacio do atendimento ao cliente
P
Pierre S.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 12/12/2025
Entregue a tempo
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Perfeito, feliz que seu pedido tenha sido entregue a tempo desde nossa loja de surf, bodyboard e skate.
Ignacio do atendimento ao cliente
A
Alejandro G.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 28/11/2025
O produto adquirido é fantástico. Não tanto a entrega.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Obrigado pelo seu comentário Alejandro. Ficamos felizes que você esteja contente com o produto, e anotamos sua experiência com a entrega para melhorar. Em nossa loja de surf, bodyboard e skate sempre buscamos que todo o processo seja satisfatório.
Ignacio do atendimento ao cliente
G
Georgina L.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 03/12/2025
Não coloco menos porque não posso, recebi um produto de muito má qualidade e de outra cor, e me dizem que é o que tem, que se eu quiser devolver, os custos da devolução vão ser por minha conta, vergonhoso, nunca mais penso em comprar aqui. Não recomendo de forma alguma
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Georgina.
Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido satisfatória e sentimos que o produto não tenha atendido às suas expectativas.
Queremos esclarecer que tanto o material quanto a cor do artigo estão corretamente indicados na ficha do produto em nosso site. No caso concreto da cor preta, a tonalidade pode variar ligeiramente dependendo da luz e do dispositivo a partir do qual as imagens são visualizadas, algo habitual em fotografia de produto.
De maneira alguma é nosso estilo ou nossa forma de trabalhar dizer "é o que há". O que fizemos foi oferecer, da maneira mais clara e correta possível, a opção de realizar a devolução, explicando o procedimento de acordo com nossa política de devoluções, que se aplica igualmente a todos os clientes.
Sentimos se o produto não foi do seu agrado e pedimos desculpas pelos transtornos causados. Esperamos que a informação tenha ficado clara e que a situação esteja corretamente resolvida.
Um abraço.
Ignacio do atendimento ao cliente.
R
Rubén R.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 28/11/2025
-
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Obrigado pelo seu apoio. Ficamos felizes que você esteja satisfeito com nossa loja de surf, bodyboard e skate.
Ignacio do atendimento ao cliente
S
Sam E.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 22/10/2025
Olá Sam,
Lamentamos muito ter enviado um produto incorreto e agradecemos pela sua paciência. Queremos assegurar que vamos corrigir esse erro imediatamente para que não se repita.
Sempre estivemos em contato quando você nos escreveu e, de acordo com nossa política de devolução, normalmente devemos esperar receber o produto em nossas instalações antes de emitir um reembolso. No entanto, como se trata de um erro da nossa parte, vamos proceder com o reembolso imediatamente sem esperar o retorno do produto. Esperamos que isso resolva a situação e estamos à sua disposição para qualquer outra dúvida.
Obrigado pela sua compreensão.
A equipe do Mundo-Surf
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Impecável
R
Ricardo R.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 20/10/2025
Legal
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Obrigado pelo seu comentário Ricardo. Ficamos felizes que você esteja satisfeito com nossa loja de surf, bodyboard e skate.
Ignacio do atendimento ao cliente
P
Pedro Antonio L.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 20/10/2025
Tratamento respeitoso dentro do convencional.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Obrigado pelo seu comentário Pedro Antonio. Ficamos felizes que você tenha recebido um tratamento respeitoso em nossa loja de surf, bodyboard e skate.
Ignacio do atendimento ao cliente
B
Bernardo B.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 12/10/2025
Boa tarde. Eu ia escrever para comentar justamente a resina poliéster UV que comprei, o catalisador em menos de um minuto à sombra. Não sei se este produto é assim normalmente, mas não sei se pode ser utilizado dessa maneira, já tinha testado outros e não acontecia isso.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Bernardo,
Obrigado por compartilhar sua opinião. Lamentamos que sua experiência com a resina poliéster UV não tenha sido a esperada.
Queremos informar que esse tipo de resina endurece ao ser exposta aos raios UV. Embora esteja à sombra, os raios UV ainda estão presentes e podem provocar o endurecimento da resina em aproximadamente um minuto.
Se precisar de mais informações ou desejar que o ajudemos a encontrar a melhor solução, não hesite em entrar em contato conosco. Ficaremos felizes em atendê-lo.
Atenciosamente,
A equipe do Mundo-Surf.
Utilizamos cookies para fins de medição de audiência e melhoria da experiência do utilizador.