Avaliações de clientes de Mundo-Surf

Atestado de confiança
9,5 /10
Nota global: 9,5 em 10
Baseada em 5 258 avaliações publicadas

Resumo das avaliações

A loja apresenta consistência na qualidade dos produtos e na confiabilidade da entrega, com muitos relatos de itens chegando em perfeitas condições, dentro do prazo e exatamente como anunciados. Os clientes valorizam o atendimento ao cliente, com muitos elogiando o suporte atencioso, a orientação na escolha de materiais e a assistência rápida, deixando claro um serviço profissional e disponível. A experiência de compra é marcada por entregas rápidas, envio eficaz e embalagem cuidadosa em muitos casos, destacando a facilidade de pedir e a repetição de compras satisfeitas. Além disso, clientes mencionam variedade de itens, como pranchas e relógios exclusivos, com feedback positivo sobre a disponibilidade e o funcionamento direto dos produtos ao recebê-los.

Avaliação 1, 2, 3 e 4 estrelas

Reiniciar filtros
H
Harry D.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 04/10/2025
Fiz uma pergunta há quatro dias sobre a devolução/troca de uma compra e ainda não sei o que fazer para poder trocar
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Harry

Nossas desculpas pela confusão. Não vimos sua mensagem sobre a devolução, pois estava na mesma sequência de e-mails que seu pedido de fatura com outros dados. Pensamos que se tratava do mesmo assunto. Desculpe por isso.

Já enviamos todas as informações por e-mail para realizar a troca do wetsuit, para que você possa resolver isso sem problemas.

Obrigado pela sua paciência e compreensão!

Ignacio do atendimento ao cliente
J
Jose G.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 19/09/2025
O produto chegou tarde, foram feitas 2 entregas frustradas em casa quando em ambas as ocasiões havia gente em casa, depois na terceira chegou a prancha com um buraco enorme, comentei isso ao serviço ao cliente que reagiu rápido, mas o mesmo modelo já não estava disponível, escolhi outro muito similar, que tinha 16 euros de diferença, que tive que pagar, assim comentei ao atendimento ao cliente e aconselhei a não cobrar a diferença, que é muito pequena e que seria um gesto elegante depois de uma experiência de compra muito ruim! O conselho não foi aceito, pessoalmente os 16 euros não me importam, mas teria mudado a experiência da compra!
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Jose e obrigado pelo seu pedido. Podemos ver que efetivamente houve duas tentativas de entrega sem sucesso e sim a terceira.
Quanto à reclamação, foi gerida no mesmo dia da reclamação e o problema foi resolvido muito rapidamente por ambas as partes, esperamos que tudo tenha ficado resolvido.

Quanto à diferença de preço de 15€ pela troca de modelo, não podíamos assumir, pois devido a ser um bodyboard tão econômico, esses 15€ são quase nossa margem de lucro.
Esperamos que você entenda.

Um saludo.
Ignacio do atendimento ao cliente.
N
Nacho D.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 02/09/2025
-
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Obrigado pela sua avaliação Nacho! Ficamos felizes que você esteja satisfeito com nossa loja de surf, bodyboard e skate.

Ignacio do atendimento ao cliente
F
Francisco Javier O.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 04/09/2025
Satisfeito até o momento da entrega. Paguei pela entrega em 24 horas e se "alongou". Até tive que ir buscar o pacote no centro de destino da GLS.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Francisco e obrigado pelo seu pedido. Ficamos felizes que tudo tenha chegado bem.
Parece que a entrega foi realizada de 24h a 48h devido a um pequeno atraso na rota. Vamos verificar isso com a agência para que não aconteça novamente.

Um abraço.
Ignacio do atendimento ao cliente.
A
Andrea M.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 25/08/2025
Preços bons, mas serviços de devolução com envios caros, incluindo os custos de envio para os equipamentos
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Andrea,
Obrigado por compartilhar sua opinião. Entendemos perfeitamente seu ponto de vista, mas queremos explicar que oferecer devoluções gratuitas não é economicamente viável para nós, especialmente no setor de surf, onde os produtos são volumosos e os custos logísticos são muito altos.
No entanto, projetamos uma política de devolução muito flexível, que acreditamos atender às necessidades de nossos clientes:
100 dias para devolver qualquer produto.
Reembolso total do valor pago dentro dos primeiros 14 dias após o recebimento do pedido.
Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação com a compra, e por isso buscamos encontrar um equilíbrio entre sustentabilidade, viabilidade econômica e atendimento ao cliente.
Obrigado novamente pelo seu comentário, nos ajuda a melhorar continuamente.
Um abraço,
A equipe da Mundo-Surf
M
Matteo B.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 21/08/2025
Houve um problema com um defeito de fabricação, mas o vendedor resolveu o problema muito rapidamente e com grande profissionalismo. Serviço pós-venda excelente. Recomendado
Avaliação traduzida
I
Ivan G.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 28/08/2025
Não oferecer devoluções gratuitas em 2025 não é aceitável
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Ivan,

Obrigado por compartilhar sua opinião. Entendemos perfeitamente seu ponto de vista, mas queremos explicar que oferecer devoluções gratuitas não é viável economicamente para nós, especialmente no setor de surf, onde os produtos são volumosos e os custos logísticos são muito elevados.

Ainda assim, elaboramos uma política de devoluções muito flexível, que acreditamos se adapta às necessidades de nossos clientes:

- 100 dias de prazo para devolver qualquer produto.
- Reembolso total do valor pago nos primeiros 14 dias após o recebimento do pedido.

Nosso objetivo é sempre que você fique satisfeito com sua compra, e por isso tentamos encontrar um equilíbrio entre sustentabilidade, viabilidade econômica e atendimento ao cliente.

Obrigado novamente pelo seu comentário, nos ajuda a continuar melhorando.

Atenciosamente,
A equipe do Mundo-Surf
N
Nicoleta P.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 16/08/2025
Olá, estive satisfeito com os produtos comprados e com o prazo de entrega. No entanto, o valor mínimo para fazer um pedido online me parece muito alto.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Nicoleta,

Obrigado por compartilhar sua opinião. Ficamos felizes em saber que você está satisfeita com os produtos e o prazo de entrega. Levamos em conta seu comentário sobre o valor mínimo para fazer um pedido, pois buscamos melhorar continuamente a experiência de nossos clientes. Esperamos vê-la novamente em breve no Mundo-Surf.

Saudações,
A equipe do Mundo-Surf
Á
Álvaro D.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 18/07/2025
Eu realizei o processo de devolução de um produto conforme especificado na página e não recebi resposta.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Alvaro,

Obrigado pela sua mensagem. Não se preocupe, não há nenhum problema com a sua devolução. Você só precisa nos enviar o produto para o nosso armazém, conforme indicado na nossa política de devoluções, e procederemos ao reembolso assim que o recebermos.

Se você tiver qualquer dúvida, não hesite em nos escrever para [email protected] e ficaremos felizes em ajudar.

Um abraço,
Sebas do Mundo Surf
E
Esther C.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 26/06/2025
Muito satisfeita com a compra e a entrega
Avaliação traduzida
C
Cristiano P.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 06/06/2025
Entregue dentro do prazo previsto sem nenhum problema. Apenas algumas dificuldades em rastrear o pacote no momento do envio: recebi a informação da entrega iminente, por parte do correio, apenas no mesmo dia... de qualquer forma, sem nenhum problema.
Avaliação traduzida
C
Carlo G.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 14/04/2025
As devoluções deixam muito a desejar. Você deveria gerar etiquetas de envio.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Carlo,

Obrigado por compartilhar sua opinião. Sentimos que o processo de devolução não atendeu suas expectativas. Embora atualmente não geremos etiquetas de devolução, temos uma política de devoluções muito flexível: oferecemos 100 dias para devolver um produto, muito além dos 14 dias exigidos por lei.

Para realizar uma devolução, você só precisa nos enviar o produto com o transportador de sua escolha — pode ser Correios ou outra empresa que seja mais conveniente para você.

Agradecemos seu comentário, que nos ajuda a continuar melhorando. Se precisar de qualquer ajuda com sua devolução, não hesite em nos contatar.

Um abraço,
Sebas
M
Maite M.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 13/04/2025
Experiência fatal. Me indicaram mal e tive que pagar mais do que o devido por suas más indicações com os envios. Mal explicados os envios que me custaram um extra totalmente desnecessário.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Maite. Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória. Queremos esclarecer que a cobrança adicional de 9€ foi porque você solicitou mudar o método de envio inicial (2-3 dias) por um expresso para receber seu pedido em 24h. O transporte que você selecionou originalmente estava correto, mas ao pedir uma mudança urgente, a diferença correspondente foi aplicada. Mesmo assim, sentimos qualquer confusão e agradecemos seu comentário, que nos ajuda a melhorar. Ignacio do atendimento ao cliente.
V
Victor B.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 31/03/2025
Vocês poderiam ter colocado um simples adesivo, teria sido um ótimo detalhe..
Avaliação traduzida
E
Edurne Z.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 23/03/2025
Produto coincide com a descrição
Avaliação traduzida
L
Laura V.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 24/03/2025
A atenção nota 10 e o envio e o produto, genial. Mas não serviu o tamanho e as devoluções são um pouco complicadas.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Laura, obrigado pelo seu pedido e pela sua avaliação.
Na nossa política de devoluções está tudo explicado sobre como realizá-las. Obrigado pela sua opinião e esperamos que tenha ficado esclarecido!

Ignacio, do atendimento ao cliente.
E
Enrique Alexander H.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 21/02/2025
Pedi 5 pastilhas de parafina, chegaram apenas 4, reclamei por telefone e me mandaram um e-mail dizendo que tinham enviado tudo, respondi ao e-mail dizendo que só recebi 4 e não me responderam mais, é lamentável que por 1 pastilha de parafina vocês percam um cliente e obviamente recomendarei aos meus amigos que não comprem mais nada de vocês.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Enrique e obrigado pelo seu pedido. Como conversamos por telefone e e-mail, o sistema verificou que foram enviadas 5 pastilhas, além disso, enviamos por e-mail uma gravação da câmera de segurança com nossa colega colocando as 5 pastilhas na bolsa do seu pedido. Como você nos confirmou, a bolsa chegou fechada, portanto as 5 pastilhas devem estar dentro.
Esperamos que tenhamos conseguido esclarecer.

Um abraço,
Ignacio do atendimento ao cliente.
S
Santiago D.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 25/02/2025
Já comprei algumas vezes e sempre chega tudo bem e rápido. De fato, quando preciso de alguma coisa para consertar a prancha, vou direto para o seu site.
Avaliação traduzida
P
Prudencio T.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 01/02/2025
Com a loja tudo correto, o problema é o envio, como a alfândega retém, você entra em uma odisseia de trâmites e pagamentos que no final não valem a pena nem são rentáveis, sem querer prejudicar o vendedor, na minha opinião recomendo não comprar nada acima de 150 euros das Canárias.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Prudencio e obrigado pelo seu pedido. Quando você faz um pedido com envio para as Canárias, é especificado que o envio pode ter custo de alfândega além do pagamento do imposto das Canárias. Com isso, você recebe um aviso da Alfândega para enviar a documentação que pedem e que ao enviá-la, o envio é desbloqueado para que você possa recebê-lo.

Entendemos que é algo tedioso, mas isso não depende nem do transportador nem de nós.
Esperamos que tenha ficado esclarecido.

Um abraço.
Ignacio do atendimento ao cliente.
L
Luciano F.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 22/01/2025
O Mundo Surf parou de me responder por vários dias após solicitar um novo produto com tamanho diferente. Além disso, mentiram que me enviariam um novo produto com o tamanho correto, mas depois que devolvi o produto (pagando do meu próprio bolso) eles apenas me reembolsaram e não deram a mínima.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Bom dia, Luciano.
Processamos a troca do seu traje de neopreno e mantivemos contato constante via WhatsApp.
Informamos que uma nota precisava ser incluída na devolução para que pudéssemos prosseguir com a troca de tamanho. Como não havia nota, meu colega processou o reembolso em vez disso.

Mas sem problemas, você pode fazer um novo pedido com o tamanho correto quando quiser :).
Esperamos que tudo esteja resolvido agora.

Atenciosamente,
Ignacio do Atendimento ao Cliente.
R
Robinson B.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 06/01/2025
Atraso na entrega e problema de pagamento
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Robinson,
O problema de pagamento se deve ao fato de que você aplicou dois códigos de desconto, enquanto apenas um era aceito. Nesse caso, você deveria ter feito um pagamento complementar, e portanto tivemos que esperar para receber seu pagamento. Uma vez que o envio foi feito, a entrega ocorreu na data prevista pelo transportador.

Atenciosamente,
Esperamos que tudo esteja agora resolvido.
Ignacio do serviço ao cliente.
J
Jose Maria M.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 16/01/2025
quero devolver duas camisetas e corre por conta própria. nunca mais pedirei algo aqui.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá José María. Como indicamos em nossa política de devoluções, são processadas pelo transporte que o cliente decidir e sob seu custo.

Esperamos que tenha ficado esclarecido. Você pode revisar nas condições gerais da nossa loja online.

Um abraço. Ignacio do atendimento ao cliente.
L
Laurent M.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 24/12/2024
Nada a relatar. Exatamente o que eu queria. Um pouco lento, mas entrega na Polinésia. Bom trabalho.
Avaliação traduzida
A
Angele B.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 07/12/2024
Olá Angele e obrigado pelo seu pedido.
Pedimos desculpas pela sujeira das nadadeiras.
Como discutimos no WhatsApp, oferecemos a opção de devolvê-las e trocá-las por outras, ou de lhe oferecer um desconto no produto.
Você preferiu o desconto, e foi isso que aplicamos.

Esperamos que tudo esteja resolvido agora.
Atenciosamente, Ignacio do serviço ao cliente.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Perfeito
F
Francisco J.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 14/10/2024
Pedi uma resina de poliuretano para consertos na prancha de surf, mas ela chegou endurecida, por isso reclamei pelo whatsapp e me atenderam muito bem, mas me enviaram outro pote que estava endurecido. Entrei em contato novamente e me enviaram um terceiro pote, com o qual fizeram um vídeo abrindo para que eu visse que este não estava endurecido. Me enviaram novamente pelo GLS, mas eu não estava em casa, então recebi uma mensagem que não consegui ver porque estava no spam do e-mail... Enfim, toda uma odisséia, mas tenho que reconhecer que se esforçaram para resolver e não me abandonaram em nenhum momento.
Avaliação traduzida
J
Josep B.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 25/11/2024
Fiz o pedido no dia 25 de novembro para ser entregue no dia 27 e no dia 16 de dezembro ainda não recebi o pacote nem uma solução
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Josep e obrigado pelo seu pedido. Pedimos desculpas pela espera na resolução da perda do seu envio. Ficou alguns dias em busca por parte do transporte, por isso não pudemos repor até que nos confirmaram.
Já tendo enviado e recebido uma reposição do seu pedido.
Esperamos que tenha sido resolvido.

Um abraço. Ignacio do atendimento ao cliente.
S
Sérgio M.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 01/12/2024
Envio rápido
Avaliação traduzida
E
Emmanuel P.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 14/11/2024
Muito bem. Bom acompanhamento do pedido
Avaliação traduzida
I
Iñaki F.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 01/11/2024
Tudo correto
Avaliação traduzida
J
Jose Maria Z.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 22/10/2024
Paguei por entrada garantida e chegou um dia mais tarde, tornando inútil o pedido que fiz..
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá José María e obrigado pelo seu pedido. A entrega foi realizada um dia atrasada devido ao código postal estar incorreto. E ao ser corrigido, atrasou um dia.
Mas esperamos que tudo tenha ficado correto.
R
Raimundo G.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 08/10/2024
Tudo perfeito
Avaliação traduzida
F
Fernando Q.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 30/09/2024
Rapidez
Avaliação traduzida
M
Martina R.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 09/09/2024
Envio péssimo!
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Martina e obrigado pelo seu pedido. O envio do seu pedido foi realizado conforme previsto. No entanto, houve um problema pois você indicou um CEP errado no endereço.

Avisamos a GLS para concordar a entrega correta, mas eles não conseguiram entregar o pacote porque não te encontraram no endereço.

Seu pedido foi devolvido para nós e já processamos o reembolso completo.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e esperamos vê-lo novamente em breve.

Ignacio, atendimento ao cliente.
M
Manuel E.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 11/09/2024
A loja é boa, pagar 3 vezes o valor para a empresa de cobrança... Um bando de ladrões.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Manuel e obrigado pelo seu pedido.
O método de pagamento selecionado no seu pedido é "surfe primeiro e pague depois". Este é um método de pagamento onde o pagamento é realizado 7 dias após a realização do pedido.

A empresa Sequra te enviou um aviso por e-mail para tramitar o pagamento no dia certo, mas você não chegou a fazer. Portanto, ao não fazer o pagamento, a Sequra adiciona uma comissão por inadimplência.
Também informo que isso não depende de nós, mas sim da Sequra que se encarrega de tramitar os recebimentos.

Esperamos que você entenda. Um abraço e estamos à sua disposição.
J
Josu B.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 04/09/2024
Ainda estou esperando meu pedido…
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Josu e obrigado pelo seu pedido.
Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Houve vários problemas de etiqueta que foram gerenciados pelos Correios enquanto passava de uma agência para outra, por isso não conseguiam saber onde estava seu pacote.
Depois de vários dias reclamando, conseguimos encontrar e que te entregassem no dia 25 de Setembro.

Esperamos que você aproveite!
Um abraço. Ignacio do atendimento ao cliente.
F
Federico Patricio V.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 14/09/2024
Excelente Serviço !!
Avaliação traduzida
M
Mikel I.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 23/08/2024
Não recebi nada. Meu pedido foi devolvido. O que posso fazer? Não me devolveram o dinheiro
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Mikel e obrigado pelo seu pedido. Seu pedido foi enviado para a Parcel Shop. Uma vez lá, decepcionado, voltou para nossas instalações porque ninguém o recolheu a tempo.
Nós o reenviamos e nos confirmam que desta vez sim o recolheram.
Esperamos que tudo esteja correto.

Um abraço, Ignacio.
K
Kenta I.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 28/08/2024
Meu pedido ainda não chegou. Quero meu dinheiro de volta.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Kenta, muito obrigado pelo seu pedido. Seu pedido foi enviado em 29 de agosto e, como planejado, foi entregue em 4 de setembro com sua assinatura e sobrenome.

Se você tiver alguma dúvida, estamos aqui para ajudar. Muito obrigado.
I
Ines N.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 17/08/2024
Artigos em ótimo estado. Mas ao selecionar o método de pagamento, não informam que as datas de entrega podem mudar. Eu paguei para vir em 2 dias, paguei logo e só recebi depois de 4 dias. Essa parte foi realmente desagradável.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Inés e obrigado pelo seu pedido. Quanto ao envio, seu pedido foi realizado em um Sábado, 17 de Agosto, e o pagamento confirmado por transferência em 20 de Agosto. Portanto, seu pedido foi entregue em 48h desde a confirmação do pagamento.
Obrigado! Um abraço.
R
Rita D.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 15/08/2024
5 pela rapidez de envio 5 pela resina h72-UV 2 pelo tecido de fibra de vidro que chegou cheia de pequenas aparas de madeira e com uma risca acastanhada transversal, que apenas se notou ao ser aplicada resina, sobressaindo a cor. 3 para apoio ao cliente: 5 para esclarecimento sobre materiais 0 para solução/compensação por terem enviado o tecido nessas condições. Ou seja, apenas recomendaram que para a próxima esteja mais atenta antes de aplicar a resina ou que compre um rolo inteiro ou que disfarce o estrago comprando uma das suas tintas. Fiquei bastante desiludida desta vez. Não é habitual. Por isso confiei que viria tudo em condições. Recomendo que verifiquem bem o tecido antes de usar.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Rita, e obrigado pelo seu pedido e pela sua mensagem.

Lamentamos muito o ocorrido. Mantemos nossa mesa de corte o mais limpa possível, mas é verdade que qualquer manipulação da fibra que é retirada do rolo pode sujá-la ou deslocar ligeiramente os fios, já que é muito delicada. Garantimos que na próxima vez estaremos extremamente atentos e revisaremos a fibra antes de enviá-la.

Atenciosamente, Ignacio, Atendimento ao Cliente.