Avaliações de clientes de Mundo-Surf

Atestado de confiança
9,5 /10
Nota global: 9,5 em 10
Baseada em 5 258 avaliações publicadas

Resumo das avaliações

A loja apresenta consistência na qualidade dos produtos e na confiabilidade da entrega, com muitos relatos de itens chegando em perfeitas condições, dentro do prazo e exatamente como anunciados. Os clientes valorizam o atendimento ao cliente, com muitos elogiando o suporte atencioso, a orientação na escolha de materiais e a assistência rápida, deixando claro um serviço profissional e disponível. A experiência de compra é marcada por entregas rápidas, envio eficaz e embalagem cuidadosa em muitos casos, destacando a facilidade de pedir e a repetição de compras satisfeitas. Além disso, clientes mencionam variedade de itens, como pranchas e relógios exclusivos, com feedback positivo sobre a disponibilidade e o funcionamento direto dos produtos ao recebê-los.

Avaliação 1, 2, 3 e 4 estrelas

Reiniciar filtros
G
Gines G.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 14/08/2024
Recebi o pedido errado
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Gines e obrigado pelo seu pedido. Pedimos desculpas por enviar a leash errada por ter o mesmo código que o do seu pedido.
Esperamos que o que enviamos em troca vá melhor!

Um abraço. Ignacio do atendimento ao cliente.
D
Dario S.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 26/07/2024
Tudo perfeito. obrigado
Avaliação traduzida
S
Sigurd L.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 17/07/2024
Tudo perfeito por parte da Mundo-Surf! Rápido! Informativo! Bom material! Infelizmente, o pacote chegou um pouco danificado.
Avaliação traduzida
M
Miguel C.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 14/07/2024
Sempre foi bem, só que desta vez precisava de uma mudança devido a uma falha no vosso site, e o pedido chegou sem atender às mudanças. Ao adicionar ao carrinho um frasco pequeno de estireno, aparecem custos de envio de prancha de surf, o que parece um erro.
Avaliação traduzida
G
Gustavo C.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 04/07/2024
Desastre de serviço, envio errôneo por picking (troca de tamanho em um Body Board), e incapazes de gerir com diligência a resolução da incidência (que de fato ainda não foi resolvida)
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Gustavo. Pedimos desculpas pelo erro de tamanho. Foi uma falha da nossa parte onde oferecemos recolher sua prancha e fazer a troca de tamanho.
Organizamos a coleta com o transporte, que a fez o mais rápido possível devido à carga de trabalho que têm nessas datas.

Sua bodyboard já foi recebida em nosso armazém e seu dinheiro reembolsado em sua conta.

Esperamos vê-lo em breve novamente conosco e garantimos que a experiência será muito melhor. Ouse experimentar :)

Um abraço.
Ignacio do atendimento ao cliente.
J
Jose N.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 20/06/2024
Tudo perfeito
Avaliação traduzida
V
Vassilis P.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 19/06/2024
No prazo e conforme prometido. Os custos de envio são muito caros, porém, para a Grécia. Pedi uma camiseta de proteção e paguei pelo envio tanto quanto o custo do produto.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Oi Vassilis e muito obrigado pelo seu pedido. O custo de envio depende do endereço para o qual entregamos. Sempre em uma ilha será um pouco mais caro do que um endereço normal devido ao transporte especial por avião.

Esperamos que você goste da sua camiseta.
O
Otto F.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 13/06/2024
Boa atenção no chat, rápidos nas soluções, fácil de efetuar a compra. Tudo Perfeito.
Avaliação traduzida
P
Perrine D.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 05/06/2024
Não havia o carregador e manual na caixa!!!! Como faço agora???
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Maica, e obrigado pelo seu pedido. O carregador e as instruções devem normalmente estar dentro da caixa do relógio. Se você olhar atentamente, a pequena caixa azul que segura o relógio tem uma abertura embaixo que você pode abrir.
Tudo está dentro.

Atenciosamente, Ignacio.
E
Eric P.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 07/06/2024
Olá, site sério e produtos de qualidade.
Avaliação traduzida
D
David J.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 26/05/2024
Rápidos e eficientes
Avaliação traduzida
A
Ahd K.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 03/05/2024
Olá equipe Mundo, infelizmente a descrição do produto no Blank não está 100% correta. Até a imagem está mal representada. Além disso, os custos de envio são extremamente altos. Muito frustrante e uma pena! Caso contrário, tudo está certo.
Avaliação traduzida
T
Tiago T.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 17/05/2024
Material de qualidade e envio bastante rápido!
Avaliação traduzida
C
Cornelia A.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 05/05/2024
O produto está ok, mas os custos de envio são desproporcionalmente altos.
Avaliação traduzida
S
Sebastien D.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 09/05/2024
O pacote chegou danificado, a cauda da prancha está dobrada e ainda estou aguardando um retorno para resolver meu problema!
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Sebastien e obrigado pelo seu pedido. Lamentamos muito que seu bodyboard tenha chegado com um pequeno choque. Estávamos esperando poder resolver a reclamação com o transporte. Seu pedido já foi recuperado e reembolsado.

Esperamos que esteja tudo bem. Esperamos vê-lo em breve.

Ignacio, atendimento ao cliente.
R
Renzo P.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 26/04/2024
Tudo perfeito
Avaliação traduzida
D
David B.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 02/05/2024
Tudo correu muito bem e o produto está conforme.
Avaliação traduzida
I
Igor L.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 01/05/2024
Tudo perfeito. Falei com eles para uma troca e tudo foi rápido e muito bom atendimento.
Avaliação traduzida
C
Carlos J.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 10/04/2024
Prestativos e disponíveis para esclarecimentos.
Avaliação traduzida
J
Julian G.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 08/04/2024
Tudo bem
Avaliação traduzida
F
Fabrizio M.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 27/03/2024
Ótima escolha, produtos de topo, profissionais.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Fabrizio e obrigado pelo seu pedido.
Esperamos vê-lo em breve!

Ignacio, Serviço ao cliente
C
Carl-Hugo M.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 20/03/2024
Pare de usar a GLS imediatamente, eles estão arruinando sua reputação.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Carl-Hugo, muito obrigado pelo seu pedido. Sua entrega teve um pequeno atraso devido ao fim de semana e aos feriados de Páscoa, durante os quais não houve entregas. Garantimos que da próxima vez será mais tranquilo.

Atenciosamente, Ignacio do atendimento ao cliente.
G
Guilherme C.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 26/03/2024
Ocorreu algum erro no sistema e meu pedido veio completamente errado
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Guilherme, e obrigado pelo seu pedido. No seu pedido, consta que foi feito com um fato de neoprene Billabong Intruder tamanho M. Este é o modelo que enviamos corretamente conforme o seu pedido e registrado pelo sistema. De qualquer forma, se não for o tamanho que você desejava, como mencionou pelo WhatsApp, você pode fazer a troca de tamanho, se necessário.

Com os melhores cumprimentos,
Ignacio do Suporte ao cliente.
T
Thomas W.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 19/03/2024
Uma grande escolha de modelos e tamanhos para as nadadeiras de bodyboard. Prazo de entrega respeitado. Eu recomendo
Avaliação traduzida
L
Ludger M.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 27/01/2024
A entrega levou 14 dias, mas o produto é muito bom.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Ludger, muito obrigado pelo seu pedido. Seu pedido foi atrasado devido a um erro no link de envio para o seu endereço, pedimos desculpas por isso. No entanto, estamos felizes que tudo chegou bem.

Muito obrigado e estamos ansiosos pela sua próxima compra!
Atenciosamente, Ignacio do atendimento ao cliente.
J
João B.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 02/02/2024
Tudo ok
Avaliação traduzida
M
Matt L.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 03/02/2024
Legal
Avaliação traduzida
J
Jean-Baptiste E.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 30/01/2024
A entrega ocorreu bem, mas a corda é muito curta
Avaliação traduzida
P
Prudencio T.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 11/01/2024
Muito bem o produto e o atendimento recebido pela loja, a única coisa negativa é o tempo que o produto demorou, até para as Canárias 15 dias me parecem demais. Mas isso já é responsabilidade dos correios. Voltarei a comprar.
Avaliação traduzida
B
Bruno V.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 08/01/2024
O serviço de entrega em casa foi uma porcaria, demoraram 2 dias a mais do que o esperado, deveria chegar no dia 10 e chegou no dia 12 de janeiro e o grip veio arranhado
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Bruno e obrigado pelo seu pedido. Você tem razão e pedimos desculpas pelo atraso de 48h na entrega do seu pedido.
Parece que o acompanhamento detalha que houve uma quebra na van de entrega, mas isso não é desculpa.
Para o seu próximo pedido, chegará a tempo, você verá! :)


Um abraço.
Ignacio do atendimento ao cliente.
S
Simão C.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 31/12/2023
Não recebi o pedido.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Simão e obrigado pelo seu pedido. Notamos que você recebeu seu pedido em 10 de janeiro, esperamos que tudo esteja correto. Se for o caso, pedimos desculpas pelo atraso na entrega, estávamos aguardando a confirmação do endereço correto para efetuar a entrega. Esperamos que aproveite.

Com os melhores cumprimentos.
Ignacio, Serviço ao Cliente.
J
Jose Luis G.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 11/12/2023
Não tem nada a ver com a realidade do tamanho das sapatilhas que pedi com o que deveria ter sido.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Jose Luis e obrigado pelo seu pedido. Você deve ter em mente que uma sapatilha não é como um sapato. Uma sapatilha à primeira vista parece menor, como se fosse uma meia, mas uma vez que você a experimenta, ela vai ceder e se adaptar ao seu pé. Isso também acontece com os trajes de neoprene, que devem ficar muito justos para que, quando você entrar na água, não crie bolsas de água.
De qualquer forma, se não for o seu tamanho, você pode enviá-la de volta e faremos a troca pelo tamanho que precisar.

Um abraço.
Ignacio do atendimento ao cliente.
M
Miguel Angel S.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 02/01/2024
O envio foi rápido. Mas a mochila estanque era de 30L em vez de 40. Era para presentear e me pediram de 40L. Eu os chamei e me ofereceram uma solução imediatamente. Vamos ver se eles recolhem a velha e me entregam a nova em breve.
Avaliação traduzida
C
Cristina F.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 20/12/2023
Paguei 25€ a mais para receber o pacote até o Natal como informado durante o pagamento e, em vez disso, chegou no dia 28. Solicitei o reembolso e não me consideraram!! Parabéns!!
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Cristina e obrigado pelo seu pedido. Seu pedido foi enviado para a Itália com um serviço expresso de 2-3 dias com a UPS. Considerando que foi enviado na quinta-feira, 21 de dezembro, foi entregue no terceiro dia útil. No entanto, como os dias 23, 24 e 25 de dezembro eram feriados, não foi possível realizar a entrega. Recebê-lo antes do Natal na Itália não era possível porque não dispomos de envios em 24 horas.

Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Atenciosamente, Ignacio do serviço ao cliente.
R
Raquel P.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 25/12/2023
A bolsa do traje é muito pequena -
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Raquel e obrigado pelo seu pedido. A bolsa estanque do seu pedido tem uma capacidade de 5L. Se você achar que precisa de algo maior, pode trocar a bolsa sem problema.
Aqui você pode ver todas as bolsas para trajes de maior tamanho:
https://www.mundo-surf.com/es/149-bolsas-para-trajes-de-neopreno

Para qualquer dúvida, você pode entrar em contato conosco :)
Ignacio, do atendimento ao cliente
Y
Yann P.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 05/12/2023
Prazos de entrega um pouco longos, mas de resto muito satisfeito. Boa comunicação e acompanhamento.
Avaliação traduzida
J
Jacobo H.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 14/12/2023
Genial
Avaliação traduzida
C
Cristina C.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 13/12/2023
Produto correto. Embalagem ok. Transporte super rápido e correto. Mas... 1) Não consegui alterar o endereço de faturação (e ficou a "entrega" e a "faturação" iguais). 2) Ao 2º clique o preço variou de €65,00 para €66,07 (???) 3) Idem, o custo de transporte alterou de €4,50 para €6,50 (???) assim que voltei (2ª tentativa - para mudar o endereço, e quando voltei ao site e fiz o pedido).
Avaliação traduzida
C
Cecilia F.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 12/12/2023
Depois de efetuar a compra, cancelaram meu pedido, ninguém merece
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Cecília. Percebemos que seu pedido foi anulado automaticamente porque a empresa de cobrança Sequra recusou o pagamento. No entanto, conseguimos confirmar e enviar seu pedido corretamente através do pagamento com cartão de crédito. Agradecemos pela sua mensagem e esperamos que aproveite seu pedido :)

Ignacio, Atendimento ao Cliente.
J
Juan David S.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 14/12/2023
Muito boa atenção ao cliente
Avaliação traduzida