A loja apresenta consistência na qualidade dos produtos e na confiabilidade da entrega, com muitos relatos de itens chegando em perfeitas condições, dentro do prazo e exatamente como anunciados. Os clientes valorizam o atendimento ao cliente, com muitos elogiando o suporte atencioso, a orientação na escolha de materiais e a assistência rápida, deixando claro um serviço profissional e disponível. A experiência de compra é marcada por entregas rápidas, envio eficaz e embalagem cuidadosa em muitos casos, destacando a facilidade de pedir e a repetição de compras satisfeitas. Além disso, clientes mencionam variedade de itens, como pranchas e relógios exclusivos, com feedback positivo sobre a disponibilidade e o funcionamento direto dos produtos ao recebê-los.
A opção de pagamento saiu através de segura e assim eu fiz. Paguei através de transferência bancária e agora estão me cobrando
Avaliação traduzida
A
Alfonso F.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 28/11/2023
Tudo bem
Avaliação traduzida
R
Rocío S.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 11/11/2023
NÃO RECOMENDO A NINGUÉM. Se o produto chegar bem de início… ok. Mas se não atender às expectativas e você decidir devolvê-lo, TUDO SÃO INCONVENIENTES, do começo ao fim. Tudo está desenhado para que você não envie o pacote de volta. Muito mal feedback do cliente. NUNCA MAIS, estou gastando caríssimo com o neopreno de merda que me venderam. Custos de envio para uma empresa que eles mesmos recomendam, onde não têm nem telefone ou e-mail de cliente, no meu caso, tudo foram problemas e o resultado é que o pacote está voltando para mim. O que isso significa? Que se eu quiser devolvê-lo, tenho que enviá-lo de volta pagando o dobro dos custos. Vou ter que vendê-lo no Wallapop e perder ainda mais dinheiro. Com o quão simples seria que eles mesmos fizessem um pedido de coleta com a transportadora e fizessem a cobrança pertinente na devolução. Simples, rápido e prático, assim como quando você emite a venda. Mas já se vê desde o começo a malandragem de não colaboração quando o cliente quer uma troca. Ainda bem que não comprei outro de substituição antes de fazer a devolução!! Você também é cliente, deveria pensar um pouco na porcaria da política da empresa que faz.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Rocío, agradecemos seu pedido. Queremos informar que, de acordo com nossa política de devoluções, a responsabilidade pelos envios de devolução recai sobre o cliente. Detalhamos claramente esse procedimento em nossa política e também fornecemos uma recomendação de uma empresa de envios comparativa para facilitar a devolução do seu pedido.
Nós cuidamos dos envios para nossos clientes até o último detalhe, mas as devoluções são de responsabilidade do cliente. Quando você nos contatou por telefone, indicamos essa informação e oferecemos a possibilidade de tentar entrar em contato com a empresa de transporte. No entanto, ressaltamos que você deveria gerenciar qualquer reclamação por possíveis perdas ou atrasos no envio. Ao longo de todo o processo, estivemos à sua disposição e tentamos colaborar na medida de nossas possibilidades. Infelizmente, não conseguimos estabelecer contato com a empresa de transporte, portanto a informação que você menciona não é precisa.
Queremos esclarecer que nossa política de devoluções não apresenta obstáculos, pois está detalhada de maneira transparente em nosso site. Todos os nossos clientes gerenciam devoluções sem problemas utilizando a empresa que recomendamos, assim como outras alternativas.
Esperamos que você consiga resolver seu inconveniente e que recebamos sua devolução para gerenciá-la imediatamente. Em qualquer caso, permanecemos à sua disposição para ajudá-lo no que precisar.
Ignacio do atendimento ao cliente.
D
Daniele S.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 07/11/2023
Envio rápido e preços bons
Avaliação traduzida
D
Derek G.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 07/11/2023
Muito bem
Avaliação traduzida
W
William F.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 25/10/2023
O pedido não chegou no tempo indicado e também chegou incompleto, falei com eles pelo whatsapp e só me disseram que olharam nas câmeras e o produto foi enviado completo e não me deram opções de fazer uma reclamação, minha pergunta é se ao fazer uma nova compra voltarei a receber incompleto novamente??
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá William e obrigado pelo seu pedido. Como comentamos pelo whatsapp, podemos ver que segundo nosso sistema de escaneamento de produtos foram enviadas 5 pastilhas de wax. Mas ao continuar reclamando que só chegaram 4, reembolsamos uma das pastilhas para que tudo fique correto.
Esperamos que tenha ficado assim solucionado.
Um abraço!
Ignacio do atendimento ao cliente.
J
Jose Luis C.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 14/10/2023
Demoram muito para preparar um pedido e enviá-lo pelos correios para as Canárias, e o envio é grátis se passar de 100 euros.
Avaliação traduzida
J
Jacqueline K.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 20/10/2023
-
Avaliação traduzida
M
Manuel A.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 23/10/2023
O pedido me chegou no tempo estabelecido
Avaliação traduzida
S
Samuel M.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 04/10/2023
Continuo sem entender que os envios para as Canárias tenham que passar pela alfândega, e com isso ter que pagar quando retiro o pedido. Estando no mesmo país.
Avaliação traduzida
L
Leonardo S.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 15/10/2023
Tudo okkk
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
o cliente se enganou com a pontuação. Está satisfeito com o serviço e nos pede para reavaliar a opinião.
K
Kateryna H.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 22/09/2023
O traje de neopreno que pedi estava quebrado, então consultei um agente do site se havia a possibilidade de trocá-lo. Ele disse que o pedido de garantia seria resolvido dentro de uma semana. Então eu solicitei. Já se passaram mais de duas semanas e ainda não sei se poderei trocá-lo enquanto passa o tempo em que poderei devolver o traje.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Kateryna e obrigado pelo seu pedido. Reclamamos sua garantia no dia 2 de Outubro com a marca quando a recebemos de sua parte. No dia 3 pedimos novas fotos para a marca. No dia 16 de Outubro a marca nos confirma a garantia e nos envia um crédito, pois não tínhamos outro traje para substituir. No dia 20 recolhemos seu traje em sua casa e no dia 27 você nos pediu que preferia um reembolso e assim fizemos.
Esperamos que tudo tenha ficado esclarecido.
Aqui estaremos quando você quiser e o atenderemos com prazer.
Ignacio do atendimento ao cliente.
F
Francesca F.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 04/10/2023
Ótimo
Avaliação traduzida
G
Gino S.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 12/09/2023
Pedido perfeito por parte da mundo surf. Mas chegou com muito atraso com a GLS e a maneira de controlar o caminho do pedido não funciona corretamente
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Gino, pedimos desculpas pelos 3 dias de atraso na entrega do seu pedido. Isso foi por causas de força maior devido às chuvas torrenciais que causaram colapso por toda a península nesses dias de setembro. Um abraço e esperamos que você aproveite seu pedido. Ignacio do atendimento ao cliente
J
Johannes B.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 17/07/2023
A prancha parece muito boa. No entanto, demorou significativamente mais do que o indicado.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Johannes e muito obrigado pelo seu pedido.
Quando você fez seu pedido em 17/07, a data de entrega prevista era entre 29 de agosto e 5 de setembro. Seu pedido foi entregue em 5 de setembro, portanto, foi entregue pontualmente.
Esperamos que você aproveite sua nova prancha. Muitas saudações,
Ignacio do atendimento ao cliente
X
Xabier G.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 08/08/2023
Não recebi uma resposta satisfatória para mim, um defeito no material da leash comprada que se rompeu após quatro dias de uso.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Bom dia Xabier,
Sentimos que a marca não cobre sua leash na garantia. As quebras no nível do cabo nunca estão cobertas, por não serem um defeito de fabricação. As quebras nessa área ocorrem por uso ou por um pequeno corte que é feito no cabo, e que acaba se partindo quando a leash é esticada.
Saudações,
Sebas
P
Pepe R.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 20/08/2023
serviço pós-venda DESFAVORÁVEL. têm muito que melhorar nesse aspecto em relação à concorrência e outras lojas online de diferentes setores.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Bom dia Pepe,
Sentimos que você não ficou satisfeito com nosso serviço pós-venda. Como dissemos, as etiquetas da resina nós imprimimos, para poder escrever a data de envase e de validade em cada lote que embalamos. Usamos uma impressora a laser de escritório, e pode ser que em algumas a impressão tenha alguma mancha ou não seja da qualidade de uma gráfica. Mas não consideramos que isso seja motivo para trocar por outra lata de resina.
Cuidamos ao máximo da nossa resina, comunicando sobre a data de envase, armazenando em armários específicos (cada armário custa 2500€), e usando embalagem de qualidade. Sentimos que você não valorizou esses aspectos,
Saudações,
Sebastian
X
Xisco M.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 10/08/2023
Dificuldades na devolução por troca de tamanho, custos de envio caríssimos. Não voltarei a comprar por enquanto!
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Bom dia Xisco,
Sentimos não poder isentar os custos de envio para as Ilhas Baleares. É verdade que o transporte para as ilhas é caro, assumimos uma parte cobrando apenas 10,90€ de custos de envio, mas não podemos assumir a totalidade. É o preço de viver em um paraíso :-)
Saudações e esperamos vê-lo novamente no mundo-surf,
Sebas
E
Emmanuel A.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 07/08/2023
Preço contido, mas a GLS não é confiável. Esperei o artigo na sexta-feira como previsto, mas ninguém veio, e pior, impossível saber a nova data de entrega...
Avaliação traduzida
J
Jose S.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 03/08/2023
Assumindo que a loja online está focada no surf e partindo do princípio que as pessoas que trabalham para a empresa são profissionais no seu trabalho porque praticam ou pelo menos conhecem o esporte, não entendo como se lhes ocorre enviar um traje de neopreno de alta gama dobrado em pregas retangulares e colocado em uma caixa de papelão de algo mais de um palmo de largura/comprimento. O traje ficou marcado permanentemente sem ter sido usado e o neopreno acabará sofrendo nessas áreas.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Bom dia José,
Sentimos os transtornos causados, levaremos em conta para que os shorties sejam enviados também em nossa caixa especial para traje de neopreno, que é bastante maior do que a que você recebeu. Não se preocupe com as pregas no neopreno, isso acontece apenas do armazenamento, onde estão dobrados em 2 ou 3. Essas pregas desaparecem ao pendurar o traje, e não afetam a vida útil do traje.
Saudações,
Sebas
Responsável pelo atendimento ao cliente.
L
Luis G.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 02/08/2023
Perfeito, nada a apontar, rápido, bem embalado, igual à descrição, simplesmente perfeito.
Avaliação traduzida
R
Rafael R.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 04/07/2023
O pedido garantia a entrega no dia 6 e não chegou até dias depois.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Rafael, seu pedido é do dia 4 de julho às 16h58, seu pacote saiu no dia 5 e foi entregue no dia 6 na loja de pacotes, segundo os prazos estabelecidos.
M
Miguel S.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 20/06/2023
Está ainda na alfândega
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Miguel, vejo que você recebeu o pedido no dia 15 de julho, nós o enviamos no dia 22 de junho. Nas Canárias, dependemos das alfândegas, e às vezes os prazos se alongam, sinto muito. Saudações, Sebas
M
Marcus M.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 28/06/2023
Ótimo! Apenas infelizmente a caixa era muito pequena, onde o traje de surf foi amontoado :(
Avaliação traduzida
R
Ricardo J.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 01/07/2023
Rápido e tudo certinho
Avaliação traduzida
S
Sambor B.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 07/06/2023
Um produto diferente foi enviado do que o mostrado no site. O documento de devolução foi negado. Só posso desaconselhar a compra.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Bom dia, Bartusik. O produto corresponde tanto às fotos quanto às medidas indicadas no site. Se você quiser devolver o produto, não há problema. Você só precisa nos enviar, e faremos um reembolso.
P
Pedro A.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 09/06/2023
Muito rápido e a entrega foi um dia antes da confirmação.
Avaliação traduzida
M
Maria José G.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 02/05/2023
Satisfeita com o pedido, embora tenha demorado mais do que o esperado.
Avaliação traduzida
S
Sofia C.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 31/03/2023
O produto não corresponde à imagem. Os sticks quase não deixam cor, diferente da cor anunciada na embalagem.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Sofia e obrigado pelo seu pedido. Agradecemos por nos informar sobre a cor real do protetor solar e já atualizamos a imagem em nossa loja online para que a cor real seja refletida. Atenciosamente, Ignacio do Atendimento ao Cliente.
R
Rodrigo R.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 28/03/2023
muito bom serviço
Avaliação traduzida
A
Allan R.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 01/03/2023
quase perfeito!
adicione métodos de envio baratos e se tornará perfeito ;)
Avaliação traduzida
A
Alejandro R.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 02/03/2023
Olá, bom dia, gostaria que entrassem em contato comigo. Os luvas chegaram como pedi, mas meu filho as usou por dois dias e a costura se abriu. Não sei o que devo fazer para contatar vocês e me ajudarem, obrigado.
Avaliação traduzida
P
Paulo Guilherme J.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 06/03/2023
Entrega rápida, mas o tubo de cola não vinha embalado, estava solto, vinha amolgado
Avaliação traduzida
A
Alvaro F.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 20/02/2023
chegou muito rápido e conforme o esperado
Avaliação traduzida
L
Lukasz R.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 19/02/2023
Na descrição do produto não mencionavam pernas muito curtas
Avaliação traduzida
I
Irene L.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 19/01/2023
Ruim, devolvi o produto e desde o dia 1 que me enviaram o e-mail que me reembolsam a compra, hoje é dia 7 e não recebi nada. É uma palhaçada. Com certeza não vou comprar nada novamente. Não respondem nem e-mails nem whatsapp
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Irene. Como conversamos pelo WhatsApp, seu reembolso foi realizado no dia 1 de Fevereiro. Parece que o PayPal reteveu por algum motivo o dinheiro do seu reembolso, mas como você e o PayPal confirmam, já está corretamente reembolsado e recebido na sua conta. Esperamos que tudo tenha sido resolvido. Um abraço. Ignacio do atendimento ao cliente.
L
Laurent M.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 08/12/2022
apenas uma decepção sobre a empresa de entrega. Quando seguimos a entrega, a empresa utiliza um caminho muito longo enquanto havia uma possibilidade mais rápida. Senão, por todo o resto, muito bem. Muito obrigado.
Avaliação traduzida
I
Ivan G.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 01/12/2022
Parece-me muito bom pelo aconselhamento que há do material (sobretudo no youtube) Acho que o tema dos portes é melhorável, parece-me um pouco excessivo que seja aos 99€ pagar o preço que exige a plataforma, mas no resto muito contente com a plataforma.
Avaliação traduzida
Utilizamos cookies para fins de medição de audiência e melhoria da experiência do utilizador.