Avaliações de clientes de Mundo-Surf

Atestado de confiança
9,5 /10
Nota global: 9,5 em 10
Baseada em 5 258 avaliações publicadas

Resumo das avaliações

A loja apresenta consistência na qualidade dos produtos e na confiabilidade da entrega, com muitos relatos de itens chegando em perfeitas condições, dentro do prazo e exatamente como anunciados. Os clientes valorizam o atendimento ao cliente, com muitos elogiando o suporte atencioso, a orientação na escolha de materiais e a assistência rápida, deixando claro um serviço profissional e disponível. A experiência de compra é marcada por entregas rápidas, envio eficaz e embalagem cuidadosa em muitos casos, destacando a facilidade de pedir e a repetição de compras satisfeitas. Além disso, clientes mencionam variedade de itens, como pranchas e relógios exclusivos, com feedback positivo sobre a disponibilidade e o funcionamento direto dos produtos ao recebê-los.

Avaliação 1, 3 e 4 estrelas

Reiniciar filtros
S
Samuel M.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 04/10/2023
Continuo sem entender que os envios para as Canárias tenham que passar pela alfândega, e com isso ter que pagar quando retiro o pedido. Estando no mesmo país.
Avaliação traduzida
L
Leonardo S.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 15/10/2023
Tudo okkk
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
o cliente se enganou com a pontuação. Está satisfeito com o serviço e nos pede para reavaliar a opinião.
F
Francesca F.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 04/10/2023
Ótimo
Avaliação traduzida
G
Gino S.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 12/09/2023
Pedido perfeito por parte da mundo surf. Mas chegou com muito atraso com a GLS e a maneira de controlar o caminho do pedido não funciona corretamente
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Gino, pedimos desculpas pelos 3 dias de atraso na entrega do seu pedido. Isso foi por causas de força maior devido às chuvas torrenciais que causaram colapso por toda a península nesses dias de setembro. Um abraço e esperamos que você aproveite seu pedido. Ignacio do atendimento ao cliente
J
Johannes B.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 17/07/2023
A prancha parece muito boa. No entanto, demorou significativamente mais do que o indicado.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Johannes e muito obrigado pelo seu pedido.
Quando você fez seu pedido em 17/07, a data de entrega prevista era entre 29 de agosto e 5 de setembro. Seu pedido foi entregue em 5 de setembro, portanto, foi entregue pontualmente.

Esperamos que você aproveite sua nova prancha. Muitas saudações,
Ignacio do atendimento ao cliente
P
Pepe R.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 20/08/2023
serviço pós-venda DESFAVORÁVEL. têm muito que melhorar nesse aspecto em relação à concorrência e outras lojas online de diferentes setores.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Bom dia Pepe,

Sentimos que você não ficou satisfeito com nosso serviço pós-venda. Como dissemos, as etiquetas da resina nós imprimimos, para poder escrever a data de envase e de validade em cada lote que embalamos. Usamos uma impressora a laser de escritório, e pode ser que em algumas a impressão tenha alguma mancha ou não seja da qualidade de uma gráfica. Mas não consideramos que isso seja motivo para trocar por outra lata de resina.

Cuidamos ao máximo da nossa resina, comunicando sobre a data de envase, armazenando em armários específicos (cada armário custa 2500€), e usando embalagem de qualidade. Sentimos que você não valorizou esses aspectos,

Saudações,

Sebastian
X
Xisco M.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 10/08/2023
Dificuldades na devolução por troca de tamanho, custos de envio caríssimos. Não voltarei a comprar por enquanto!
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Bom dia Xisco,

Sentimos não poder isentar os custos de envio para as Ilhas Baleares. É verdade que o transporte para as ilhas é caro, assumimos uma parte cobrando apenas 10,90€ de custos de envio, mas não podemos assumir a totalidade. É o preço de viver em um paraíso :-)

Saudações e esperamos vê-lo novamente no mundo-surf,

Sebas
E
Emmanuel A.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 07/08/2023
Preço contido, mas a GLS não é confiável. Esperei o artigo na sexta-feira como previsto, mas ninguém veio, e pior, impossível saber a nova data de entrega...
Avaliação traduzida
L
Luis G.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 02/08/2023
Perfeito, nada a apontar, rápido, bem embalado, igual à descrição, simplesmente perfeito.
Avaliação traduzida
R
Rafael R.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 04/07/2023
O pedido garantia a entrega no dia 6 e não chegou até dias depois.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Rafael, seu pedido é do dia 4 de julho às 16h58, seu pacote saiu no dia 5 e foi entregue no dia 6 na loja de pacotes, segundo os prazos estabelecidos.
M
Marcus M.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 28/06/2023
Ótimo! Apenas infelizmente a caixa era muito pequena, onde o traje de surf foi amontoado :(
Avaliação traduzida
R
Ricardo J.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 01/07/2023
Rápido e tudo certinho
Avaliação traduzida
S
Sambor B.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 07/06/2023
Um produto diferente foi enviado do que o mostrado no site. O documento de devolução foi negado. Só posso desaconselhar a compra.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Bom dia, Bartusik. O produto corresponde tanto às fotos quanto às medidas indicadas no site. Se você quiser devolver o produto, não há problema. Você só precisa nos enviar, e faremos um reembolso.
P
Pedro A.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 09/06/2023
Muito rápido e a entrega foi um dia antes da confirmação.
Avaliação traduzida
M
Maria José G.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 02/05/2023
Satisfeita com o pedido, embora tenha demorado mais do que o esperado.
Avaliação traduzida
R
Rodrigo R.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 28/03/2023
muito bom serviço
Avaliação traduzida
A
Allan R.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 01/03/2023
quase perfeito!
adicione métodos de envio baratos e se tornará perfeito ;)
Avaliação traduzida
A
Alejandro R.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 02/03/2023
Olá, bom dia, gostaria que entrassem em contato comigo. Os luvas chegaram como pedi, mas meu filho as usou por dois dias e a costura se abriu. Não sei o que devo fazer para contatar vocês e me ajudarem, obrigado.
Avaliação traduzida
P
Paulo Guilherme J.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 06/03/2023
Entrega rápida, mas o tubo de cola não vinha embalado, estava solto, vinha amolgado
Avaliação traduzida
A
Alvaro F.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 20/02/2023
chegou muito rápido e conforme o esperado
Avaliação traduzida
L
Lukasz R.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 19/02/2023
Na descrição do produto não mencionavam pernas muito curtas
Avaliação traduzida
I
Irene L.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 19/01/2023
Ruim, devolvi o produto e desde o dia 1 que me enviaram o e-mail que me reembolsam a compra, hoje é dia 7 e não recebi nada. É uma palhaçada. Com certeza não vou comprar nada novamente. Não respondem nem e-mails nem whatsapp
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Irene. Como conversamos pelo WhatsApp, seu reembolso foi realizado no dia 1 de Fevereiro. Parece que o PayPal reteveu por algum motivo o dinheiro do seu reembolso, mas como você e o PayPal confirmam, já está corretamente reembolsado e recebido na sua conta. Esperamos que tudo tenha sido resolvido. Um abraço. Ignacio do atendimento ao cliente.
L
Laurent M.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 08/12/2022
apenas uma decepção sobre a empresa de entrega. Quando seguimos a entrega, a empresa utiliza um caminho muito longo enquanto havia uma possibilidade mais rápida. Senão, por todo o resto, muito bem. Muito obrigado.
Avaliação traduzida
I
Ivan G.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 01/12/2022
Parece-me muito bom pelo aconselhamento que há do material (sobretudo no youtube) Acho que o tema dos portes é melhorável, parece-me um pouco excessivo que seja aos 99€ pagar o preço que exige a plataforma, mas no resto muito contente com a plataforma.
Avaliação traduzida
S
Sebastian M.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 23/11/2022
Não dou 5 estrelas, pelo simples fato de que paguei a prancha e o envio, mas depois me pediram um reembolso de 18€ através do PayPal porque diziam que o envio finalmente custava mais. Tenham cuidado com o preço final, pessoal, pode aumentar!
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Sebastian e obrigado pelo seu pedido. Sentimos o erro e os transtornos causados. Em pedidos realizados com envio pela UPS, nosso site calcula o preço do envio com as medidas, peso, volume do pacote e endereço de entrega. Geralmente faz isso bem, mas não foi assim com seu pedido, já que houve uma diferença maior na calculada em nosso site com o preço real. Pedimos desculpas por isso, estamos trabalhando para que não aconteça novamente. Esperamos que esteja desfrutando de sua nova prancha, um abraço, Ignacio Responsável pelo atendimento ao cliente.
R
Ricardo Adolfo M.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 26/11/2022
Tudo perfeito. O único é que faltaram algumas adesivos de presente!!
Avaliação traduzida
D
Dora P.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 11/11/2022
muito bom atendimento e gestão. obrigado
Avaliação traduzida
M
Manu A.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 28/10/2022
Não chamaram a porta nem tocaram o interfone, ligaram por telefone (literalmente um segundo), e imediatamente o pacote estava para retirar no ponto de coleta
Avaliação traduzida
J
Justen R.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 07/10/2022
Esta é a segunda prancha que compro da mundosurf. Da primeira vez demoraram bastante mais do que o estimado, mas desta vez chegou a tempo e em boas condições. Obrigado!
Avaliação traduzida
P
Pedro C.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 06/09/2022
Venderam pranchas com defeito.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Pedro e muito obrigado pelo seu pedido. O recebimento do seu pedido foi dentro do prazo estimado em nosso site. Sua prancha foi entregue em 72h. A renhis não pode aceitar uma reclamação de danos, pois foi assinada por você para entrega correta e aceita. Como gesto comercial, enviamos-lhe um voucher de 30€ para você poder usufruir na nossa loja online. Obrigado. Ignacio. Gerente Suporte ao cliente.
J
Jairo G.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 30/08/2022
A empresa de transporte GLS deveria avisar o dia estimado de chegada e concretar um intervalo horário de menos de 4h.
Avaliação traduzida
A
Adam Mario P.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 31/07/2022
Faltam instruções sobre os tempos de trabalho das resinas e porcentagens de mistura.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Mario, em nosso blog você encontrará muitos tutoriais e vídeos sobre como usar a resina: https://www.mundo-surf.com/blog/category/shape/ Saudações, Sebas.
M
Mauro F.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 06/08/2022
Demorou muito para chegar o envio que supostamente era em 24/48 hs
Avaliação traduzida
F
Francisco P.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 08/08/2022
Muito mal, chegou uma capa de prancha de surf com um lado onde estava o logo da marca pintado com corretivo. Tentei contatar com eles, mas impossível.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Bom dia Francisco, respondemos por chat, você perguntou se a capa era nova, o que dissemos que sim, era nova. Você nos mostrou a foto, e respondemos que pode ser um erro de serigrafia do logo da capa. Para que possamos oferecer uma solução, você pode por favor preencher o formulário de reclamação que encontrará aqui: https://forms.gle/Z9nKgZFKcDZdWvTG9 Nossa equipe de pós-venda responde com uma ou várias soluções. Saudações, Sebas
R
Riccardo C.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 01/08/2022
Entrega muito boa e rápida do item!
Você pode continuar rastreando seu pedido!
Avaliação traduzida
M
Marc L.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 31/07/2022
Nenhuma comunicação em alemão. Nenhuma avaliação em alemão possível.
Custos de transporte serão ajustados / aumentados posteriormente.
Sem fatura, sem nota de entrega, sem documento de devolução, apenas o produto em um saco totalmente neutro da GLS.
Transportadora ruim com a GLS, entrega muito atrasada, a remessa leva simplesmente muito tempo.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Mark, seu pacote foi entregue em 5 dias em vez de 3-4 dias, pedimos sinceras desculpas pelo atraso de um dia. Aparentemente, nosso transportador desviou seu pacote. No entanto, os custos de envio de 9,54 € não mudaram em nenhum momento, eles são calculados ao inserir seu endereço de entrega. Você pode aumentar ou diminuir ao adicionar ou remover produtos do seu carrinho, e será gratuito a partir de um valor de compra de 149 €. Quanto à fatura, ela foi enviada para você por e-mail quando seu pedido foi enviado. Com isso, contribuímos para a redução do consumo de papel e, portanto, para a proteção do meio ambiente. Da mesma forma, em caso de devolução, você só precisa nos devolver o produto, não anexamos sistematicamente uma etiqueta de devolução, sempre para reduzir nosso consumo de papel e contribuir para a proteção do meio ambiente. Em relação à embalagem, o produto solicitado é uma corda de bodyboard, este produto não é frágil e, portanto, não requer papelão ou produtos desnecessários, o que apenas aumenta os custos e o consumo de papelão e papel. Cada produto é embalado de acordo com sua fragilidade. Atenciosamente, Sebastian
M
Marcel R.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 13/07/2022
A transação de compra funcionou. No entanto, a página é mal projetada; além da falta de uma versão adequada em inglês; como por exemplo: escrevo esta avaliação enquanto todo o texto está em espanhol e nem mesmo um botão para uma versão em inglês. Além disso, depois que fiz o pagamento, a próxima página que cheguei tinha algum texto aleatório, mas nenhuma confirmação de pedido, nenhum número de pedido, etc... o que é bastante angustiante como comprador online.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Oi Marcel e obrigado pelo seu feedback. Estamos trabalhando duro no site para corrigir esses problemas, mas 7 idiomas, 6000 produtos, 100 artigos de blog, é um trabalho longo! Neste momento temos dois estagiários alemães, você deve conferir a versão alemã do site :-) Atenciosamente, Sebastian
J
Jose Luis C.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 07/07/2022
Desde 7 de julho que fiz o pedido ainda não chegou.
Avaliação traduzida
P
Peter S.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 26/06/2022
Quando recebi o pacote, a caixa estava vazia. Entrei em contato com o mundo-surf e estou esperando há 3 semanas por um retorno deles. Como resultado, não tive meu traje de mergulho para as minhas férias.
Ao entrar em contato com o mundo surf, não recebo retorno deles.
Não recomendaria comprar deles.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Oi Peter, Procedemos com o reembolso do seu pedido. Esta é uma situação muito incomum, mas pode acontecer e pedimos desculpas pelo inconveniente. Atenciosamente, Sebastian
S
Sebastian R.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 11/07/2022
O pedido não chegou até hoje. Não recebi o dinheiro de volta. Por desgracia, suspeito que me tiraram mais de 120 euros. Lamento muito, pois fiz minha compra com muita confiança.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Sebastian, UPS não conseguiu entregar seu pacote por endereço incompleto. O pacote está agora de volta para nossas instalações. Deve chegar na segunda-feira, 1 de agosto. Assim que chegar e confirmarmos seu endereço completo, enviaremos novamente. Saudações, Sebastian