A loja apresenta consistência na qualidade dos produtos e na confiabilidade da entrega, com muitos relatos de itens chegando em perfeitas condições, dentro do prazo e exatamente como anunciados. Os clientes valorizam o atendimento ao cliente, com muitos elogiando o suporte atencioso, a orientação na escolha de materiais e a assistência rápida, deixando claro um serviço profissional e disponível. A experiência de compra é marcada por entregas rápidas, envio eficaz e embalagem cuidadosa em muitos casos, destacando a facilidade de pedir e a repetição de compras satisfeitas. Além disso, clientes mencionam variedade de itens, como pranchas e relógios exclusivos, com feedback positivo sobre a disponibilidade e o funcionamento direto dos produtos ao recebê-los.
Olá Angele e obrigado pelo seu pedido.
Pedimos desculpas pela sujeira das nadadeiras.
Como discutimos no WhatsApp, oferecemos a opção de devolvê-las e trocá-las por outras, ou de lhe oferecer um desconto no produto.
Você preferiu o desconto, e foi isso que aplicamos.
Esperamos que tudo esteja resolvido agora.
Atenciosamente, Ignacio do serviço ao cliente.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Perfeito
F
Francisco J.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 14/10/2024
Pedi uma resina de poliuretano para consertos na prancha de surf, mas ela chegou endurecida, por isso reclamei pelo whatsapp e me atenderam muito bem, mas me enviaram outro pote que estava endurecido. Entrei em contato novamente e me enviaram um terceiro pote, com o qual fizeram um vídeo abrindo para que eu visse que este não estava endurecido. Me enviaram novamente pelo GLS, mas eu não estava em casa, então recebi uma mensagem que não consegui ver porque estava no spam do e-mail... Enfim, toda uma odisséia, mas tenho que reconhecer que se esforçaram para resolver e não me abandonaram em nenhum momento.
Avaliação traduzida
J
Josep B.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 25/11/2024
Fiz o pedido no dia 25 de novembro para ser entregue no dia 27 e no dia 16 de dezembro ainda não recebi o pacote nem uma solução
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Josep e obrigado pelo seu pedido. Pedimos desculpas pela espera na resolução da perda do seu envio. Ficou alguns dias em busca por parte do transporte, por isso não pudemos repor até que nos confirmaram.
Já tendo enviado e recebido uma reposição do seu pedido.
Esperamos que tenha sido resolvido.
Um abraço. Ignacio do atendimento ao cliente.
S
Sérgio M.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 01/12/2024
Envio rápido
Avaliação traduzida
E
Emmanuel P.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 14/11/2024
Muito bem. Bom acompanhamento do pedido
Avaliação traduzida
I
Iñaki F.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 01/11/2024
Tudo correto
Avaliação traduzida
J
Jose Maria Z.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 22/10/2024
Paguei por entrada garantida e chegou um dia mais tarde, tornando inútil o pedido que fiz..
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá José María e obrigado pelo seu pedido. A entrega foi realizada um dia atrasada devido ao código postal estar incorreto. E ao ser corrigido, atrasou um dia.
Mas esperamos que tudo tenha ficado correto.
R
Raimundo G.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 08/10/2024
Tudo perfeito
Avaliação traduzida
F
Fernando Q.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 30/09/2024
Rapidez
Avaliação traduzida
M
Martina R.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 09/09/2024
Envio péssimo!
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Martina e obrigado pelo seu pedido. O envio do seu pedido foi realizado conforme previsto. No entanto, houve um problema pois você indicou um CEP errado no endereço.
Avisamos a GLS para concordar a entrega correta, mas eles não conseguiram entregar o pacote porque não te encontraram no endereço.
Seu pedido foi devolvido para nós e já processamos o reembolso completo.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e esperamos vê-lo novamente em breve.
Ignacio, atendimento ao cliente.
M
Manuel E.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 11/09/2024
A loja é boa, pagar 3 vezes o valor para a empresa de cobrança... Um bando de ladrões.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Manuel e obrigado pelo seu pedido.
O método de pagamento selecionado no seu pedido é "surfe primeiro e pague depois". Este é um método de pagamento onde o pagamento é realizado 7 dias após a realização do pedido.
A empresa Sequra te enviou um aviso por e-mail para tramitar o pagamento no dia certo, mas você não chegou a fazer. Portanto, ao não fazer o pagamento, a Sequra adiciona uma comissão por inadimplência.
Também informo que isso não depende de nós, mas sim da Sequra que se encarrega de tramitar os recebimentos.
Esperamos que você entenda. Um abraço e estamos à sua disposição.
J
Josu B.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 04/09/2024
Ainda estou esperando meu pedido…
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Josu e obrigado pelo seu pedido.
Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Houve vários problemas de etiqueta que foram gerenciados pelos Correios enquanto passava de uma agência para outra, por isso não conseguiam saber onde estava seu pacote.
Depois de vários dias reclamando, conseguimos encontrar e que te entregassem no dia 25 de Setembro.
Esperamos que você aproveite!
Um abraço. Ignacio do atendimento ao cliente.
F
Federico Patricio V.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 14/09/2024
Excelente Serviço !!
Avaliação traduzida
M
Mikel I.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 23/08/2024
Não recebi nada. Meu pedido foi devolvido. O que posso fazer? Não me devolveram o dinheiro
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Mikel e obrigado pelo seu pedido. Seu pedido foi enviado para a Parcel Shop. Uma vez lá, decepcionado, voltou para nossas instalações porque ninguém o recolheu a tempo.
Nós o reenviamos e nos confirmam que desta vez sim o recolheram.
Esperamos que tudo esteja correto.
Um abraço, Ignacio.
K
Kenta I.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 28/08/2024
Meu pedido ainda não chegou. Quero meu dinheiro de volta.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Kenta, muito obrigado pelo seu pedido. Seu pedido foi enviado em 29 de agosto e, como planejado, foi entregue em 4 de setembro com sua assinatura e sobrenome.
Se você tiver alguma dúvida, estamos aqui para ajudar. Muito obrigado.
G
Gines G.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 14/08/2024
Recebi o pedido errado
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Gines e obrigado pelo seu pedido. Pedimos desculpas por enviar a leash errada por ter o mesmo código que o do seu pedido.
Esperamos que o que enviamos em troca vá melhor!
Um abraço. Ignacio do atendimento ao cliente.
D
Dario S.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 26/07/2024
Tudo perfeito. obrigado
Avaliação traduzida
S
Sigurd L.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 17/07/2024
Tudo perfeito por parte da Mundo-Surf! Rápido! Informativo! Bom material! Infelizmente, o pacote chegou um pouco danificado.
Avaliação traduzida
M
Miguel C.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 14/07/2024
Sempre foi bem, só que desta vez precisava de uma mudança devido a uma falha no vosso site, e o pedido chegou sem atender às mudanças. Ao adicionar ao carrinho um frasco pequeno de estireno, aparecem custos de envio de prancha de surf, o que parece um erro.
Avaliação traduzida
G
Gustavo C.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 04/07/2024
Desastre de serviço, envio errôneo por picking (troca de tamanho em um Body Board), e incapazes de gerir com diligência a resolução da incidência (que de fato ainda não foi resolvida)
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Gustavo. Pedimos desculpas pelo erro de tamanho. Foi uma falha da nossa parte onde oferecemos recolher sua prancha e fazer a troca de tamanho.
Organizamos a coleta com o transporte, que a fez o mais rápido possível devido à carga de trabalho que têm nessas datas.
Sua bodyboard já foi recebida em nosso armazém e seu dinheiro reembolsado em sua conta.
Esperamos vê-lo em breve novamente conosco e garantimos que a experiência será muito melhor. Ouse experimentar :)
Um abraço.
Ignacio do atendimento ao cliente.
J
Jose N.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 20/06/2024
Tudo perfeito
Avaliação traduzida
O
Otto F.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 13/06/2024
Boa atenção no chat, rápidos nas soluções, fácil de efetuar a compra. Tudo Perfeito.
Avaliação traduzida
P
Perrine D.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 05/06/2024
Não havia o carregador e manual na caixa!!!! Como faço agora???
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Maica, e obrigado pelo seu pedido. O carregador e as instruções devem normalmente estar dentro da caixa do relógio. Se você olhar atentamente, a pequena caixa azul que segura o relógio tem uma abertura embaixo que você pode abrir.
Tudo está dentro.
Atenciosamente, Ignacio.
E
Eric P.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 07/06/2024
Olá, site sério e produtos de qualidade.
Avaliação traduzida
D
David J.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 26/05/2024
Rápidos e eficientes
Avaliação traduzida
T
Tiago T.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 17/05/2024
Material de qualidade e envio bastante rápido!
Avaliação traduzida
C
Cornelia A.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 05/05/2024
O produto está ok, mas os custos de envio são desproporcionalmente altos.
Avaliação traduzida
S
Sebastien D.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 09/05/2024
O pacote chegou danificado, a cauda da prancha está dobrada e ainda estou aguardando um retorno para resolver meu problema!
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Sebastien e obrigado pelo seu pedido. Lamentamos muito que seu bodyboard tenha chegado com um pequeno choque. Estávamos esperando poder resolver a reclamação com o transporte. Seu pedido já foi recuperado e reembolsado.
Esperamos que esteja tudo bem. Esperamos vê-lo em breve.
Ignacio, atendimento ao cliente.
R
Renzo P.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 26/04/2024
Tudo perfeito
Avaliação traduzida
D
David B.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 02/05/2024
Tudo correu muito bem e o produto está conforme.
Avaliação traduzida
I
Igor L.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 01/05/2024
Tudo perfeito. Falei com eles para uma troca e tudo foi rápido e muito bom atendimento.
Avaliação traduzida
C
Carlos J.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 10/04/2024
Prestativos e disponíveis para esclarecimentos.
Avaliação traduzida
J
Julian G.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 08/04/2024
Tudo bem
Avaliação traduzida
G
Guilherme C.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 26/03/2024
Ocorreu algum erro no sistema e meu pedido veio completamente errado
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Guilherme, e obrigado pelo seu pedido. No seu pedido, consta que foi feito com um fato de neoprene Billabong Intruder tamanho M. Este é o modelo que enviamos corretamente conforme o seu pedido e registrado pelo sistema. De qualquer forma, se não for o tamanho que você desejava, como mencionou pelo WhatsApp, você pode fazer a troca de tamanho, se necessário.
Com os melhores cumprimentos,
Ignacio do Suporte ao cliente.
T
Thomas W.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 19/03/2024
Uma grande escolha de modelos e tamanhos para as nadadeiras de bodyboard. Prazo de entrega respeitado. Eu recomendo
Avaliação traduzida
J
João B.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 02/02/2024
Tudo ok
Avaliação traduzida
M
Matt L.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 03/02/2024
Legal
Avaliação traduzida
P
Prudencio T.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 11/01/2024
Muito bem o produto e o atendimento recebido pela loja, a única coisa negativa é o tempo que o produto demorou, até para as Canárias 15 dias me parecem demais. Mas isso já é responsabilidade dos correios. Voltarei a comprar.
Avaliação traduzida
B
Bruno V.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 08/01/2024
O serviço de entrega em casa foi uma porcaria, demoraram 2 dias a mais do que o esperado, deveria chegar no dia 10 e chegou no dia 12 de janeiro e o grip veio arranhado
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Bruno e obrigado pelo seu pedido. Você tem razão e pedimos desculpas pelo atraso de 48h na entrega do seu pedido.
Parece que o acompanhamento detalha que houve uma quebra na van de entrega, mas isso não é desculpa.
Para o seu próximo pedido, chegará a tempo, você verá! :)
Um abraço.
Ignacio do atendimento ao cliente.
S
Simão C.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 31/12/2023
Não recebi o pedido.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Simão e obrigado pelo seu pedido. Notamos que você recebeu seu pedido em 10 de janeiro, esperamos que tudo esteja correto. Se for o caso, pedimos desculpas pelo atraso na entrega, estávamos aguardando a confirmação do endereço correto para efetuar a entrega. Esperamos que aproveite.
Com os melhores cumprimentos.
Ignacio, Serviço ao Cliente.
Utilizamos cookies para fins de medição de audiência e melhoria da experiência do utilizador.