A loja apresenta consistência na qualidade dos produtos e na confiabilidade da entrega, com muitos relatos de itens chegando em perfeitas condições, dentro do prazo e exatamente como anunciados. Os clientes valorizam o atendimento ao cliente, com muitos elogiando o suporte atencioso, a orientação na escolha de materiais e a assistência rápida, deixando claro um serviço profissional e disponível. A experiência de compra é marcada por entregas rápidas, envio eficaz e embalagem cuidadosa em muitos casos, destacando a facilidade de pedir e a repetição de compras satisfeitas. Além disso, clientes mencionam variedade de itens, como pranchas e relógios exclusivos, com feedback positivo sobre a disponibilidade e o funcionamento direto dos produtos ao recebê-los.
O envio foi rápido. Mas a mochila estanque era de 30L em vez de 40. Era para presentear e me pediram de 40L. Eu os chamei e me ofereceram uma solução imediatamente. Vamos ver se eles recolhem a velha e me entregam a nova em breve.
Avaliação traduzida
C
Cristina F.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 20/12/2023
Paguei 25€ a mais para receber o pacote até o Natal como informado durante o pagamento e, em vez disso, chegou no dia 28. Solicitei o reembolso e não me consideraram!! Parabéns!!
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Cristina e obrigado pelo seu pedido. Seu pedido foi enviado para a Itália com um serviço expresso de 2-3 dias com a UPS. Considerando que foi enviado na quinta-feira, 21 de dezembro, foi entregue no terceiro dia útil. No entanto, como os dias 23, 24 e 25 de dezembro eram feriados, não foi possível realizar a entrega. Recebê-lo antes do Natal na Itália não era possível porque não dispomos de envios em 24 horas.
Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Atenciosamente, Ignacio do serviço ao cliente.
R
Raquel P.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 25/12/2023
A bolsa do traje é muito pequena -
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Raquel e obrigado pelo seu pedido. A bolsa estanque do seu pedido tem uma capacidade de 5L. Se você achar que precisa de algo maior, pode trocar a bolsa sem problema.
Aqui você pode ver todas as bolsas para trajes de maior tamanho:
https://www.mundo-surf.com/es/149-bolsas-para-trajes-de-neopreno
Para qualquer dúvida, você pode entrar em contato conosco :)
Ignacio, do atendimento ao cliente
Y
Yann P.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 05/12/2023
Prazos de entrega um pouco longos, mas de resto muito satisfeito. Boa comunicação e acompanhamento.
Avaliação traduzida
J
Jacobo H.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 14/12/2023
Genial
Avaliação traduzida
C
Cristina C.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 13/12/2023
Produto correto. Embalagem ok. Transporte super rápido e correto. Mas... 1) Não consegui alterar o endereço de faturação (e ficou a "entrega" e a "faturação" iguais). 2) Ao 2º clique o preço variou de €65,00 para €66,07 (???) 3) Idem, o custo de transporte alterou de €4,50 para €6,50 (???) assim que voltei (2ª tentativa - para mudar o endereço, e quando voltei ao site e fiz o pedido).
Avaliação traduzida
J
Juan David S.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 14/12/2023
Muito boa atenção ao cliente
Avaliação traduzida
I
Iñigo I.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 10/12/2023
profissional
Avaliação traduzida
C
Carlos Edey M.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 14/11/2023
Bom
Avaliação traduzida
P
Pablo G.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 27/11/2023
A opção de pagamento saiu através de segura e assim eu fiz. Paguei através de transferência bancária e agora estão me cobrando
Avaliação traduzida
A
Alfonso F.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 28/11/2023
Tudo bem
Avaliação traduzida
D
Daniele S.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 07/11/2023
Envio rápido e preços bons
Avaliação traduzida
D
Derek G.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 07/11/2023
Muito bem
Avaliação traduzida
W
William F.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 25/10/2023
O pedido não chegou no tempo indicado e também chegou incompleto, falei com eles pelo whatsapp e só me disseram que olharam nas câmeras e o produto foi enviado completo e não me deram opções de fazer uma reclamação, minha pergunta é se ao fazer uma nova compra voltarei a receber incompleto novamente??
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá William e obrigado pelo seu pedido. Como comentamos pelo whatsapp, podemos ver que segundo nosso sistema de escaneamento de produtos foram enviadas 5 pastilhas de wax. Mas ao continuar reclamando que só chegaram 4, reembolsamos uma das pastilhas para que tudo fique correto.
Esperamos que tenha ficado assim solucionado.
Um abraço!
Ignacio do atendimento ao cliente.
J
Jose Luis C.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 14/10/2023
Demoram muito para preparar um pedido e enviá-lo pelos correios para as Canárias, e o envio é grátis se passar de 100 euros.
Avaliação traduzida
M
Manuel A.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 23/10/2023
O pedido me chegou no tempo estabelecido
Avaliação traduzida
S
Samuel M.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 04/10/2023
Continuo sem entender que os envios para as Canárias tenham que passar pela alfândega, e com isso ter que pagar quando retiro o pedido. Estando no mesmo país.
Avaliação traduzida
K
Kateryna H.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 22/09/2023
O traje de neopreno que pedi estava quebrado, então consultei um agente do site se havia a possibilidade de trocá-lo. Ele disse que o pedido de garantia seria resolvido dentro de uma semana. Então eu solicitei. Já se passaram mais de duas semanas e ainda não sei se poderei trocá-lo enquanto passa o tempo em que poderei devolver o traje.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Kateryna e obrigado pelo seu pedido. Reclamamos sua garantia no dia 2 de Outubro com a marca quando a recebemos de sua parte. No dia 3 pedimos novas fotos para a marca. No dia 16 de Outubro a marca nos confirma a garantia e nos envia um crédito, pois não tínhamos outro traje para substituir. No dia 20 recolhemos seu traje em sua casa e no dia 27 você nos pediu que preferia um reembolso e assim fizemos.
Esperamos que tudo tenha ficado esclarecido.
Aqui estaremos quando você quiser e o atenderemos com prazer.
Ignacio do atendimento ao cliente.
F
Francesca F.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 04/10/2023
Ótimo
Avaliação traduzida
G
Gino S.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 12/09/2023
Pedido perfeito por parte da mundo surf. Mas chegou com muito atraso com a GLS e a maneira de controlar o caminho do pedido não funciona corretamente
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Gino, pedimos desculpas pelos 3 dias de atraso na entrega do seu pedido. Isso foi por causas de força maior devido às chuvas torrenciais que causaram colapso por toda a península nesses dias de setembro. Um abraço e esperamos que você aproveite seu pedido. Ignacio do atendimento ao cliente
J
Johannes B.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 17/07/2023
A prancha parece muito boa. No entanto, demorou significativamente mais do que o indicado.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Johannes e muito obrigado pelo seu pedido.
Quando você fez seu pedido em 17/07, a data de entrega prevista era entre 29 de agosto e 5 de setembro. Seu pedido foi entregue em 5 de setembro, portanto, foi entregue pontualmente.
Esperamos que você aproveite sua nova prancha. Muitas saudações,
Ignacio do atendimento ao cliente
X
Xabier G.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 08/08/2023
Não recebi uma resposta satisfatória para mim, um defeito no material da leash comprada que se rompeu após quatro dias de uso.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Bom dia Xabier,
Sentimos que a marca não cobre sua leash na garantia. As quebras no nível do cabo nunca estão cobertas, por não serem um defeito de fabricação. As quebras nessa área ocorrem por uso ou por um pequeno corte que é feito no cabo, e que acaba se partindo quando a leash é esticada.
Saudações,
Sebas
E
Emmanuel A.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 07/08/2023
Preço contido, mas a GLS não é confiável. Esperei o artigo na sexta-feira como previsto, mas ninguém veio, e pior, impossível saber a nova data de entrega...
Avaliação traduzida
J
Jose S.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 03/08/2023
Assumindo que a loja online está focada no surf e partindo do princípio que as pessoas que trabalham para a empresa são profissionais no seu trabalho porque praticam ou pelo menos conhecem o esporte, não entendo como se lhes ocorre enviar um traje de neopreno de alta gama dobrado em pregas retangulares e colocado em uma caixa de papelão de algo mais de um palmo de largura/comprimento. O traje ficou marcado permanentemente sem ter sido usado e o neopreno acabará sofrendo nessas áreas.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Bom dia José,
Sentimos os transtornos causados, levaremos em conta para que os shorties sejam enviados também em nossa caixa especial para traje de neopreno, que é bastante maior do que a que você recebeu. Não se preocupe com as pregas no neopreno, isso acontece apenas do armazenamento, onde estão dobrados em 2 ou 3. Essas pregas desaparecem ao pendurar o traje, e não afetam a vida útil do traje.
Saudações,
Sebas
Responsável pelo atendimento ao cliente.
L
Luis G.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 02/08/2023
Perfeito, nada a apontar, rápido, bem embalado, igual à descrição, simplesmente perfeito.
Avaliação traduzida
M
Miguel S.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 20/06/2023
Está ainda na alfândega
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Miguel, vejo que você recebeu o pedido no dia 15 de julho, nós o enviamos no dia 22 de junho. Nas Canárias, dependemos das alfândegas, e às vezes os prazos se alongam, sinto muito. Saudações, Sebas
M
Marcus M.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 28/06/2023
Ótimo! Apenas infelizmente a caixa era muito pequena, onde o traje de surf foi amontoado :(
Avaliação traduzida
R
Ricardo J.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 01/07/2023
Rápido e tudo certinho
Avaliação traduzida
P
Pedro A.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 09/06/2023
Muito rápido e a entrega foi um dia antes da confirmação.
Avaliação traduzida
M
Maria José G.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 02/05/2023
Satisfeita com o pedido, embora tenha demorado mais do que o esperado.
Avaliação traduzida
S
Sofia C.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 31/03/2023
O produto não corresponde à imagem. Os sticks quase não deixam cor, diferente da cor anunciada na embalagem.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Sofia e obrigado pelo seu pedido. Agradecemos por nos informar sobre a cor real do protetor solar e já atualizamos a imagem em nossa loja online para que a cor real seja refletida. Atenciosamente, Ignacio do Atendimento ao Cliente.
R
Rodrigo R.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 28/03/2023
muito bom serviço
Avaliação traduzida
A
Allan R.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 01/03/2023
quase perfeito!
adicione métodos de envio baratos e se tornará perfeito ;)
Avaliação traduzida
A
Alejandro R.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 02/03/2023
Olá, bom dia, gostaria que entrassem em contato comigo. Os luvas chegaram como pedi, mas meu filho as usou por dois dias e a costura se abriu. Não sei o que devo fazer para contatar vocês e me ajudarem, obrigado.
Avaliação traduzida
P
Paulo Guilherme J.
Nota: 3 em 5
após uma compra de 06/03/2023
Entrega rápida, mas o tubo de cola não vinha embalado, estava solto, vinha amolgado
Avaliação traduzida
A
Alvaro F.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 20/02/2023
chegou muito rápido e conforme o esperado
Avaliação traduzida
L
Lukasz R.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 19/02/2023
Na descrição do produto não mencionavam pernas muito curtas
Avaliação traduzida
L
Laurent M.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 08/12/2022
apenas uma decepção sobre a empresa de entrega. Quando seguimos a entrega, a empresa utiliza um caminho muito longo enquanto havia uma possibilidade mais rápida. Senão, por todo o resto, muito bem. Muito obrigado.
Avaliação traduzida
I
Ivan G.
Nota: 4 em 5
após uma compra de 01/12/2022
Parece-me muito bom pelo aconselhamento que há do material (sobretudo no youtube) Acho que o tema dos portes é melhorável, parece-me um pouco excessivo que seja aos 99€ pagar o preço que exige a plataforma, mas no resto muito contente com a plataforma.
Avaliação traduzida
Utilizamos cookies para fins de medição de audiência e melhoria da experiência do utilizador.