Avaliações de clientes de Parafarmacia Campoamor

Atestado de confiança
9,6 /10
Nota global: 9,6 em 10
Baseada em 2 462 avaliações publicadas

Resumo das avaliações

A Parafarmacia Campoamor destaca-se pela entrega rápida e confiável, com mensagens que enfatizam entregas no prazo, envio rápido e produtos bem acondicionados, além de oferecer detalhes que agradam, como amostras de creme e presentinhos. O serviço de apoio ao cliente é descrito como excelente e o atendimento é considerado cuidadoso, com pedidos fáceis de realizar. Os clientes valorizam ainda preços competitivos e a confirmação de que tudo chega em perfeitas condições, com embalagens seguras e devolvendo uma experiência positiva de compra.

Avaliação 1 e 2 estrelas

Reiniciar filtros
B
Blanca M.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 20/09/2026
Muito atraso na entrega
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos o atraso na sua entrega e pedimos desculpas pela espera e pelos transtornos causados.
R
Richard E.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 17/08/2026
Alguns dias após fazer um pedido, recebi um e-mail dizendo que houve uma violação de segurança e que os detalhes do meu cartão de crédito e outras informações pessoais podem ter sido roubados.
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Como já lhe informamos por e-mail, este foi um incidente causado por um terceiro não relacionado à nossa empresa. Como precaução, estamos informando os usuários que podem ter sido afetados. O incidente só poderia ter ocorrido se um formulário específico tivesse sido preenchido. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e preocupação que isso possa ter causado.
A
Andre V.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 11/08/2026
Boa Tarde Hoje recebi a minha primeira encomenda e a embalagem Uriage veio vertida, com grande parte do creme espalhado como podem ver na imagem que envio em anexo. Gostaria de uma solução uma vez que uma boa parte do creme foi vertido. Encomenda : 1980878 Melhores cumprimentos André
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Como já lhe comunicamos por e-mail, tratou-se de um incidente ocorrido durante o transporte, pelo qual apresentamos uma reclamação à agência responsável. O valor do produto já lhe foi reembolsado. Pedimos-lhe desculpa, mais uma vez, pelos transtornos causados.
R
Randall J.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 30/07/2026
Ainda não recebi meu pacote. Por favor, entregue-o na minha casa.
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Pedimos desculpas pelo inconveniente. Por favor, forneça-nos o seu número do pedido, pois tentamos localizar seu pedido usando o nome nesta avaliação, mas não conseguimos encontrá-lo. Isso nos permitirá verificar a entrega e ajudá-lo.
J
Jose Luis G.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 29/07/2026
Tudo perfeito, Sra. Bogotá, e a agência. Em menos de 24 horas, pedido em minhas mãos. Isso é cuidar do cliente.
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Muito obrigado por suas amáveis palavras. Pelo conteúdo de sua resenha, acreditamos que a avaliação de uma estrela pode ser devido a um erro. Agradeceríamos se você pudesse revisá-la.
A
Ana María G.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 28/07/2026
Ainda não o tenho!!
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos o ocorrido. A agência de transporte devolveu o pedido por engano, quando não deveria fazê-lo. Já estamos gerenciando a incidência para resolvê-la o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelos transtornos.
J
Jordi P.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 24/07/2026
O pedido e o serviço da Parafarmácia Campoamor, bem como sempre. Mas a mudança de Nacex para GLS é desastrosa.
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Muito obrigado pela sua confiança e por compartilhar sua experiência. Lamentamos os inconvenientes com a empresa de transporte e levaremos em conta seu comentário para continuar melhorando.
A
Adriana E.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 02/07/2026
Quando você tem um problema, os comércios não respondem como deveriam e esta não é uma exceção. Decepcionada, como sempre
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos o ocorrido. Tratou-se de um defeito do produto alheio ao nosso serviço e, após revisar a incidência, procedemos a devolver o valor. Pedimos desculpas pelos transtornos causados.
A
Ana C.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 18/07/2026
Os produtos não estavam bem selados, e vinham a verter. Perdi muito produto.
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos o sucedido. É possível que os produtos tenham sido danificados durante o transporte. Por favor, entre em contacto connosco para analisarmos o caso e encontrarmos uma solução.
A
Asuncion P.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 17/07/2026
Infelizmente, procedi à devolução dos produtos por estarem em estado lamentável.
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos o ocorrido. Tratou-se de um incidente durante o transporte e o valor já foi devolvido. Pedimos desculpas pelos transtornos causados.
V
Vânia A.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 16/07/2026
A encomenda chegou muito danificada e um dos frascos estava realmente danificado…
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Olá, bom dia,
Poderia nos dar mais informações sobre o seu pedido? Verificamos com o seu nome e não encontramos nenhum pedido.
Atenciosamente.
A
Ana A.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 15/07/2026
Pedi dos produtos iguais um de eles estava aberto
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Olá, bom dia,
A nossa equipa de apoio ao cliente entrou em contacto consigo para resolver a situação, uma vez que não tínhamos conhecimento do mesmo.
Cumprimentos
D
Diana B.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 13/07/2026
Veio danificado
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Olá, bom dia. Pedimos desculpa pelo transtorno causado por ter recebido o produto nesse estado. A nossa equipa de apoio ao cliente já entrou em contacto consigo para resolver a situação.
Cumprimentos.
A
Adelina R.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 06/07/2026
Quando recebi as 2 embalagens estavam muito quentes, o que não deveria acontecer com este tipo de produtos. Por este motivo a minha classificação.
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos que as encomendas tenham chegado quentes. Verificamos a sua encomenda e estamos a analisar o que poderá ter acontecido com a transportadora. Agradecemos o seu comentário.
F
Fco Javier R.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 03/07/2026
Nada recomendável
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos muito a situação e os transtornos causados. Já falamos com você e explicamos que, como o pedido já foi enviado, não é possível cancelá-lo neste momento. Além disso, reclamamos a ocorrência com a agência de transporte, já que o pacote ainda não chegou ao ponto de coleta. Continuaremos atentos para poder lhe dar uma solução o mais rápido possível.

Atenciosamente,
A equipe da Parafarmácia Campoamor
M
Mari Luz L.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 02/07/2026
Pois o último pedido não chegou em muito boas condições, o sabonete íntimo veio aberto e derramado, e o kukident a caixa veio aberta e quebrada. Obrigado, um abraço
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos muito o que aconteceu com seu pedido e pedimos desculpas pelos transtornos causados. Tentamos localizar seu pedido pelo nome que aparece na resenha, mas não encontramos nenhum registro em nosso sistema. Por favor, entre em contato conosco por e-mail indicando o número do pedido para que possamos revisar o caso e oferecer uma solução o mais rápido possível. Obrigado por nos avisar.
J
Joao F.
Nota: 2 em 5
após uma compra de 01/07/2026
Não recebi a encomenda completa, apenas um produto.
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos muito o transtorno causado. Para podermos verificar o que aconteceu, pedimos que nos envie um e-mail com o número da encomenda, pois pelo seu nome não conseguimos localizar nenhum pedido no nosso sistema. Assim poderemos rever o caso e ajudá-lo/a o mais breve possível.
I
Irene M.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 01/07/2026
Estou esperando meu pedido há 7 dias, me dizem que estamos ausentes em casa quando meus pais não podem sair de casa. Uma vergonha
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos muito a situação e pedimos desculpas pelos transtornos causados. Entendemos perfeitamente seu desconforto, especialmente se havia pessoas na residência. Abrimos uma ocorrência com a GLS para revisar o que aconteceu com a entrega e poder lhe dar uma solução o mais rápido possível.

Atenciosamente,
A equipe da Parafarmacia Campoamor
R
Rebeca C.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 26/06/2026
Recebi um produto aberto, ainda estou esperando uma solução!!
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Prezada Rebeca,

Lamentamos sinceramente a situação que você experimentou com seu pedido e pedimos desculpas pelos transtornos causados. Entendemos sua decepção e queremos informar que nossa equipe já entrou em contato com você para revisar o ocorrido e resolver o problema o mais rápido possível.

Atenciosamente,
A equipe da Parafarmacia Campoamor
J
Javier C.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 25/06/2026
Segunda vez que pido um produto....e tudo perfeito.Bom serviço e bom preço!!!
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Muito obrigado por confiar novamente em nós. Ficamos felizes em saber que tudo correu perfeitamente e que você valoriza nosso serviço e preços. Entendemos que a avaliação de 1 estrela pode ter sido um erro
J
Jorge D.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 23/06/2026
NÃO RECEBI O PRODUTO AINDA, DEVERIAM TER ENTREGADO NO PONTO GLS NA SEXTA, E ESTA SEMANA ESTÁ FECHADO ATÉ A PRÓXIMA, NÃO POSSO RETIRAR, PRECISAVA DO PROTETOR SOLAR PARA UMA VIAGEM DAS MINHAS FILHAS PEQUENAS E NÃO TIVE DISPONÍVEL
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Olá Jorge,

Lamentamos sinceramente que seu pedido tenha chegado tarde e pedimos desculpas pelo atraso causado. Entendemos os transtornos que isso pode ter causado.

Na ocasião, abrimos uma ocorrência com o transportador para verificar o que aconteceu durante a entrega. Reiteramos nossas desculpas pelo atraso.

Atenciosamente,
A equipe da Parafarmácia Campoamor
L
Luis B.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 21/06/2026
Por duas vezes enviaram a referência errada. Da segunda vez, enviei email a reclamar e ainda não tive resposta, apesar de terem passado vários dias.
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos muito o transtorno causado. Parece tratar-se de um erro de catálogo, uma vez que a imagem do produto não estava atualizada. A recolha já está programada para o dia 10 na morada acordada.
P
Patricia M.
Nota: 1 em 5
Fiz um pedido no dia primeiro de junho de 100 euros que não recebi e além disso, preciso dele. Escrevi para a parafarmácia e liguei, nunca atendem. Entrei em contato com a inpost e até dentro de 20 dias talvez não me deem resposta sobre o que aconteceu. O mínimo é que o vendedor me responda e assuma esse pedido, agora o que faço????????? Não comprem aqui, espero que me deem uma solução e possa mudar de opinião.
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos os transtornos causados. Segundo nos confirma a agência de transporte, o pedido foi extraviado durante o envio. Da nossa parte, já geramos um novo envio sem custo adicional e informamos para que você possa recebê-lo o mais rápido possível. Sentimos o ocorrido e agradecemos sua paciência enquanto resolvemos a situação.
K
Kandelas K.
Nota: 2 em 5
As garrafas de água oxigenada dos três últimos pedidos perdem líquido. Vêm com a caixa muito úmida e o papel que as envolve. Devem vir verticais ou com uma tampa mais segura..
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos muito o ocorrido com seus últimos pedidos. Tomamos nota do seu comentário sobre as garrafas de água oxigenada para revisar a embalagem e melhorar a segurança durante o transporte. Agradecemos por nos informar, pois isso nos ajuda a corrigir esse tipo de incidente.
A
Alina K.
Nota: 1 em 5
Meu pedido foi enviado para outra cidade.
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos muito o ocorrido e pedimos desculpas pelos transtornos. Segundo nos informam, isso se deveu a um erro informático da empresa de transporte, que mostrou um ponto com um código postal que não correspondia à proximidade da sua residência, embora tenha sido o ponto selecionado ao realizar o pedido. Estão trabalhando para resolver isso e a agência entrará em contato com você para gerenciar um novo envio.
M
Mari L.
Nota: 1 em 5
Ainda não tenho o pedido em minhas mãos. Hoje, finalmente, a GLS me disse que posso retirá-lo
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Muito obrigado pela sua avaliação. Lamentamos a demora na entrega e esperamos que você já tenha conseguido retirar seu pedido corretamente; estamos à sua disposição para qualquer consulta.
G
Gemma M.
Nota: 1 em 5
Não o recebi
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Segundo nossos registros, consta que seu pedido foi entregue corretamente. Estamos à sua disposição para qualquer consulta que você possa ter.
R
Rebeca
Nota: 1 em 5
Ainda não recebi o pedido quando o dia de entrega era o dia 1.
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Muito obrigado pelo seu comentário. Lamentamos a demora na entrega do seu pedido e os transtornos causados. Recomendamos que entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para que possamos ajudá-lo e revisar o estado da entrega. Continuamos à sua disposição.
A
Attila D.
Nota: 1 em 5
Não posso opinar melhor porque ainda não recebi o envio. Espero que alguém seja capaz de localizá-lo e entregá-lo. Como vou sair de viagem na quinta-feira 8 até o dia 18, teria que entregá-lo na portaria.
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Bom dia e pedimos desculpas pelo transtorno. Verificamos a situação do seu envio e já lhe enviamos um e-mail explicando os passos que você deve seguir para gerenciá-lo facilmente. Da nossa parte, também solicitamos que uma nova entrega seja feita o mais rápido possível, incluindo as instruções que você nos forneceu. Esperamos que isso seja resolvido em breve. Desculpe novamente pelo transtorno.
N
Nayara P.
Nota: 1 em 5
Não recebi o pacote
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos os transtornos. A agência de transporte nos informa que tentaram entrar em contato com você para a entrega, mas você estava marcada como ausente. Vamos reclamar novamente à NACEX para que reprogramem a entrega o mais rápido possível. Pedimos, por favor, que fique atenta ao telefone nos próximos dias para que possam localizá-la e completar a entrega. Para qualquer dúvida, aqui estamos.
F
Francisco M.
Nota: 1 em 5
O envio não chegou ao destino, tivemos que ir a Sam Pedro de Ribad
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Muito obrigado pelo seu comentário e lamentamos os inconvenientes com a coleta. Revisamos seu pedido e, durante o processo de compra, foi selecionado como forma de entrega o ponto NACEX de SANT PERE DE RIBES?, por esse motivo o pacote foi enviado lá e não para sua residência. De qualquer forma, sentimos os inconvenientes que isso possa ter causado e, para futuros pedidos, estaremos felizes em ajudá-lo a escolher a modalidade de entrega que for mais conveniente para você.
F
Flor D.
Nota: 1 em 5
O produto quebrou porque não foi enviado em condições e agora estou há uma semana com o transporte fazendo consultas sobre a data de entrega que eles também não sabem..
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Muito obrigado pela sua mensagem e lamentamos sinceramente o incidente que você teve com seu pedido. Até o momento, não havíamos recebido nenhuma notificação por parte da agência de transporte sobre o ocorrido. Após conhecer seu caso, fomos nós quem contatou diretamente o transportador para esclarecer a situação. Enviamos um e-mail explicando como vamos proceder. Vamos realizar um novo envio do seu pedido, já que, embora se trate de um problema alheio ao nosso controle, nosso objetivo é que você receba seu pedido em perfeitas condições. Estamos à sua disposição para qualquer dúvida ou consulta adicional.
M
Maria J.
Nota: 1 em 5
O pedido não chegou após 2 semanas
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos muito que seu pedido ainda não tenha chegado depois de duas semanas. Não é o serviço que queremos oferecer. Pedimos, por favor, que entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente informando seu número de pedido para que possamos revisar o envio com a agência de transporte e oferecer uma solução o mais rápido possível (reexpedição ou reembolso, conforme necessário). Estamos à sua disposição para ajudá-lo em tudo que precisar.
I
I¤Aki B.
Nota: 1 em 5
Ainda não recebi o pedido que supostamente deveria ter recebido há uma semana.
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos muito a confusão, mas consta que seu pacote foi entregue ontem. Se você não o recebeu, por favor, entre em contato conosco e estaremos felizes em ajudá-lo a resolver isso o quanto antes. ??
J
Jose M.
Nota: 2 em 5
Ainda não chegou o pedido
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Bom dia! Verificamos o estado do seu pedido: No dia 3 de julho, a N ceX entrou em contato com você porque o endereço registrado estava incorreto e não conseguiram localizá-lo por telefone. Ontem, 8 de julho, a empresa de transporte tentou novamente para tentar entregar hoje, 9 de julho, seu pedido. Por favor, entre em contato com a N ceX para acertar o endereço e a hora exata da entrega. Estamos à sua disposição para o que precisar. Atenciosamente