Avaliações de clientes de Parafarmacia Campoamor

Atestado de confiança
9,6 /10
Nota global: 9,6 em 10
Baseada em 2 462 avaliações publicadas

Resumo das avaliações

A Parafarmacia Campoamor destaca-se pela entrega rápida e confiável, com mensagens que enfatizam entregas no prazo, envio rápido e produtos bem acondicionados, além de oferecer detalhes que agradam, como amostras de creme e presentinhos. O serviço de apoio ao cliente é descrito como excelente e o atendimento é considerado cuidadoso, com pedidos fáceis de realizar. Os clientes valorizam ainda preços competitivos e a confirmação de que tudo chega em perfeitas condições, com embalagens seguras e devolvendo uma experiência positiva de compra.

Avaliação 1 e 2 estrelas

Reiniciar filtros
G
Gloria G.
Nota: 1 em 5
A empresa de transporte mentiu várias vezes e atrasou o pedido
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos sinceramente os inconvenientes causados e temos o prazer de informar que sua ocorrência já está resolvida. Seu pedido foi entregue com sucesso. Estamos à sua disposição para qualquer outra consulta.
M
Matias H.
Nota: 1 em 5
Pedi para fazer uma devolução e não obtive nenhuma resposta em dois dias
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos muito a falta de resposta ao seu pedido de devolução. Pedimos desculpas pela demora. Por favor, se puder reenviar seu e-mail indicando o número do pedido, nos comprometemos a atender seu caso com a máxima prioridade e oferecer uma solução o mais rápido possível. Agradecemos sua paciência e compreensão.
V
Vicky A.
Nota: 1 em 5
A empresa de logística muito pouco profissional, me fizeram deslocar em duas ocasiões ao ponto de coleta e não estava meu pacote e solicitei a devolução integral do dinheiro.
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos sinceramente a situação que nos descreve e entendemos perfeitamente o seu desconforto. Não é de forma alguma a experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e pela falta de profissionalismo por parte da empresa de logística neste caso. Se já solicitou a devolução do valor, garantiremos que seja processada com a maior rapidez possível. Se ainda não o fez, agradeceríamos se pudesse nos fornecer o número do pedido ou o e-mail com o qual realizou a compra, para que possamos ajudá-lo diretamente e resolver isso o mais rápido possível. Estamos à sua disposição para o que precisar. Agradecemos sua compreensão e lamentamos profundamente o ocorrido.
R
Rosa S.
Nota: 2 em 5
ainda não recebi o produto
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos muito que ainda não tenha recebido seu pedido. Entendemos sua preocupação e pedimos desculpas pelos transtornos causados. Para poder ajudá-lo de forma imediata, agradeceríamos se você nos fornecesse o número do pedido ou o e-mail com o qual foi realizado. Assim poderemos verificar o estado da entrega e entrar em contato com você para resolver a situação o mais rápido possível. Estamos aqui para ajudá-lo e nos comprometemos a lhe dar uma solução rápida. Muito obrigado pela sua paciência.
I
Ines R.
Nota: 1 em 5
Pedido realizado em 27 de Abril e a 4 de Maio sigo sem recebê-lo
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos profundamente a demora na entrega do seu pedido. Entendemos perfeitamente o seu desconforto e pedimos sinceras desculpas pelo atraso. Agradeceríamos se você nos fornecesse o número do pedido ou o e-mail com o qual realizou a compra, para que possamos verificar o estado da remessa e oferecer uma solução o mais rápido possível. Levamos muito a sério esse tipo de incidente e trabalharemos para resolvê-lo o mais rápido possível. Obrigado pela sua paciência e compreensão. Estamos à sua disposição.
C
Conchi C.
Nota: 1 em 5
A descrição do produto online era sudocrem 125gr a 6,19?, o produto que recebemos foi de 60grs a 6,19?. Tentei entrar em contato com vocês por telefone fixo e móvel, mas foi impossível. Enviei um e-mail e ainda espero sua resposta.
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Olá! Entramos em contato com você porque, da nossa parte, não recebemos nenhum e-mail ou notificação sobre sua ocorrência. Pedimos que, por favor, verifique sua caixa de entrada (incluindo a pasta de spam). Estamos à sua disposição para ajudá-lo e resolver a situação o mais rápido possível. Obrigado pela sua compreensão!
A
Ana H.
Nota: 2 em 5
Fiz encomenda e pagamento dia 7 março 2025, a fazer conta de receber na data prevista entre 11 e 12 março. Hoje é dia 19 março e ainda nada.
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos a sua preocupação. Verificamos o seu pedido e está disponível para recolha no Ponto Pack que selecionou desde o dia 12 de março. Já foram enviados quatro e-mails de aviso sobre a chegada da encomenda. Por favor, verifique a sua caixa de entrada e spam para encontrar a notificação. Se precisar de mais informações, estamos à disposição para ajudar. Obrigado.
B
Blanca S.
Nota: 1 em 5
Pedi um óleo demaquilante da marca Atache através da Miravia e recebi o gel. Não devolvi por toda a confusão que isso envolve, mas tenho certeza de que não vou pedir mais nesta farmácia.
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos muito a sua avaliação. Entramos em contato com você solicitando uma foto do produto recebido para podermos verificar o erro e gerenciar a solução correspondente, mas não recebemos resposta da sua parte. Sem essa informação, não pudemos proceder com nenhuma troca. Entendemos seu descontentamento, mas estamos sempre dispostos a resolver qualquer incidente se nos der a oportunidade. Se no futuro decidir nos dar outra oportunidade, ficaremos felizes em atendê-lo. Um saludo.
O
Oscar S.
Nota: 1 em 5
Quando se faz um desconto, é preciso cumprir. As ofertas todas se esgotam.
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Obrigado pelo seu comentário. Infelizmente, nenhum dos produtos que você adquiriu estava nas promoções atuais. Não entendemos o motivo da sua avaliação de 1 estrela e seu comentário, uma vez que as ofertas têm condições claras que indicamos no site. Se você tiver alguma dúvida sobre nossas promoções ou produtos, não hesite em nos contatar, ficaremos felizes em ajudar.
L
Lorenzo Q.
Nota: 2 em 5
Faz tempo que NÃO demoravam TANTO para enviar o pedido que fiz. Não há nada pior que tentar viver das rendas passadas
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Obrigado pelo seu comentário e lamentamos a experiência que você teve com a entrega. Entendemos a frustração pela espera e lamentamos se o processo foi confuso. Neste caso, um dos seus pedidos incluía um produto com disponibilidade de 7-10 dias, informação que indicamos no site para maior transparência. Quanto ao segundo pedido, este foi enviado a um ponto Nacex Shop, que foi a opção que você selecionou (uma alternativa que oferecemos além da entrega em domicílio), portanto o pedido ficou lá pendente de ser retirado. Valorizamos muito suas compras e trabalhamos para melhorar continuamente nossos prazos e a clareza nas opções de entrega. Se você tiver alguma preferência específica para futuras entregas, não hesite em nos informar. Obrigado pela sua compreensão e por nos dar a oportunidade de melhorar!
M
Manuela B.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 10/07/2024
Nunca recebi o pedido, nem se chegaram a entrar em contato comigo
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Lamentamos muito a situação e entendemos sua frustração. Neste caso específico, tivemos um inconveniente com o estoque do produto, o que nos impediu de cumprir seu pedido a tempo. Por essa razão, procedemos a realizar o reembolso completo. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos sua compreensão. Estamos trabalhando para melhorar nossos processos e evitar que algo assim volte a acontecer. Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar. Obrigado pela sua paciência!
C
Conchi A.
Nota: 1 em 5
após uma compra de 19/08/2024
o pedido demorou uma semana para estar preparado
Avaliação traduzida
Resposta de Parafarmacia Campoamor
Existem certos produtos que trabalhamos sob demanda. Especificamos o tempo de disponibilidade antes de finalizar a compra. Lamentamos que você não tenha tido uma boa experiência com sua compra.