Avaliações de clientes de Yesfarma

Atestado de confiança
9,7 /10
Nota global: 9,7 em 10
Baseada em 1 659 avaliações publicadas

Resumo das avaliações

A loja destaca pela rapidez de envio e pela embalagem cuidadosa, com várias menções a entregas rápidas e itens chegarem intactos em embalagem protegida. Os clientes valorizam o processo ágil de preparação e envio, bem como o acompanhamento com informações claras e acompanhamento eficiente do pedido. O atendimento e o relacionamento com o cliente também aparecem como pontos fortes, com elogios ao suporte, à disponibilidade de encontrar produtos desejados e ao envio confiável. Além disso, há menção a preços baixos e boa relação entre custo e benefício, incluindo ofertas com brindes e opções de pagamento conveniente.

Avaliação 1 e 2 estrelas

Reiniciar filtros
J
Juan P.
Nota: 1 em 5
Pedido efetuado no dia 22 e hoje dia 27 ainda não chegou.
Avaliação traduzida
Resposta de Yesfarma
Juan, lamentamos muito que seu pedido não tenha chegado no prazo esperado.
Você fez o pedido no dia 22 e hoje dia 27 ainda não o recebeu, algo que não deveria acontecer. Normalmente as entregas são realizadas em 24-48 horas, mas no seu caso a GLS teve algum problema na entrega, o que atrasou o envio mais do que o habitual.

Estamos revisando o ocorrido para evitar que isso aconteça novamente e, claro, estamos à sua disposição para qualquer coisa que você precisar.
J
José G.
Nota: 1 em 5
Quatro dias para uma pílula é uma exageração
Avaliação traduzida
Resposta de Yesfarma
Jose, lamentamos muito que a entrega não tenha sido tão rápida quanto você esperava.
No seu caso, o pedido foi realizado numa quinta-feira à tarde, quando a entrega já havia passado para coletar. Por isso saiu na sexta-feira e foi entregue na segunda, já que durante o fim de semana não há entrega. Entendemos que pode parecer um prazo longo, mas corresponde ao funcionamento das agências nesses dias.

Ainda assim, anotamos sua experiência para continuar melhorando.
Obrigado pela sua confiança.
L
Lidia P.
Nota: 2 em 5
O pedido veio destruído, colocaram na caixa de correio além de gastar 74€ e não enviam nem uma única amostra
Avaliação traduzida
Resposta de Yesfarma
Lidia, lamentamos muito que seu pedido tenha chegado em mau estado. Não é a experiência que queremos para você e já estamos revisando o que ocorreu com a entrega para evitar que isso aconteça novamente.
Quanto às amostras, sempre que temos disponibilidade adicionamos algum detalhe, mas infelizmente nem sempre temos estoque. Mesmo assim, agradecemos de verdade seus pedidos e sua confiança.
Se precisar que revisemos o estado do seu envio ou ajudá-lo com qualquer incidente, estamos aqui para você e resolveremos com prazer.
T
Teresa B.
Nota: 1 em 5
Dizem que chegam em 24/48 horas, mas para mim chegou depois de 4 dias…
Avaliação traduzida
Resposta de Yesfarma
Obrigado pela sua avaliação, Teresa

"Sentimos que a percepção sobre o prazo de entrega não foi a desejada. Na Yesfarma, os envios tentam ser entregues em 24 horas ou no máximo em 48 horas em dias úteis, de segunda a sexta, sem entrega nos fins de semana ou feriados. Seu pedido saiu na quinta e chegou na segunda, dentro dos prazos estabelecidos. Agradecemos sua avaliação porque nos dá a oportunidade de explicar a futuros clientes como funcionam nossos envios e reforçar a confiança em nosso serviço. Nosso objetivo é que cada compra se traduza em tranquilidade e satisfação."
M
Maribel G.
Nota: 1 em 5
preço excessivo de envio
Avaliação traduzida
Resposta de Yesfarma
Olá Maribel,

Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos que o custo do envio não tenha atendido suas expectativas. Na Yesfarma tentamos manter um equilíbrio justo entre preços de produtos e custos de envio, e em muitos casos — como este — o preço final resulta mais vantajoso do que em outros sites, mesmo com o envio incluído.

Além disso, para pedidos a partir de 60 € os custos de envio são gratuitos. É nossa forma de premiar a confiança e facilitar o acesso aos seus produtos favoritos.

Continuamos trabalhando para melhorar cada detalhe da experiência, e anotamos sua opinião para continuar aprimorando.
R
Ruben A.
Nota: 1 em 5
Durou um dia. Quebrou
Avaliação traduzida
F
Felicitas F.
Nota: 1 em 5
Ainda não o recebi
Avaliação traduzida
J
José I.
Nota: 2 em 5
nenhum dos cupons oferecidos foi aplicado apesar de cumprir os critérios.
Avaliação traduzida
J
Juan A.
Nota: 1 em 5
Olá, muito mal porque pensava que meu pedido o receberia em 24 horas e demorou uma semana para chegar. Tudo é culpa da GLS e não da YESFARMA, muito amáveis em todo momento.
Avaliação traduzida
N
Nieves C.
Nota: 1 em 5
Muito obrigado pela sua opinião, tentamos sempre cumprir os prazos de entrega, no seu caso ao sair o pedido na sexta-feira, já que o pedido entrou na quinta à noite e não temos entrega no fim de semana, tentamos a entrega na segunda e marcou que você estava ausente, por isso a entrega foi realizada em dias posteriores.

Se você ficou com a sensação de que não cumprimos, sentimos muito, mas continuamos trabalhando para melhorar.

Saudações
Avaliação traduzida
Resposta de Yesfarma
Endereço de faturamento e endereço de envio, já que dão as opções, não façam o envio para o endereço incorreto (o de faturamento)
F
Francisco S.
Nota: 1 em 5
Quando cometemos um erro em algum pedido, somos pessoas e cometemos erros, assumimos e tentamos corrigir o erro o mais rápido possível fazendo a troca do produto.

Continuamos trabalhando para cometer o menor número de erros.
Avaliação traduzida
Resposta de Yesfarma
Saudações
D
David C.
Nota: 2 em 5
Pois dizia que o pedido chegava em 24 horas. Fiz a compra numa quinta-feira à noite e chegou-me na segunda-feira de manhã.
Avaliação traduzida
Resposta de Yesfarma
Bom dia

Tentamos sempre que o pedido seja entregue em 24 horas, mas informamos que a entrega é realizada em 24/48 horas em dias úteis.
Fazendo um pedido na quinta-feira à noite, nós o preparamos na sexta-feira e como não temos entrega no fim de semana, o lógico é que seja entregue na segunda-feira.
O envio está dentro dos prazos de entrega corretos.
Obrigado pelo seu comentário e tentamos melhorar a cada dia.
C
Carmen A.
Nota: 2 em 5
As caixas dos produtos chegaram completamente destruídas e inutilizáveis, tive que tirar os remédios e guardá-los em outros recipientes.
Avaliação traduzida
Resposta de Yesfarma
Muito obrigado pela sua opinião.

Tentamos que os produtos sejam embalados da melhor forma possível, se puder e não for incômodo e tiver as embalagens, pode nos enviar uma foto para [email protected] para que possamos informar os colegas da GLS.

Esperamos que para futuros envios isso não aconteça novamente.

Saudações
L
Linda P.
Nota: 1 em 5
Ainda não recebemos nosso pacote.
Avaliação traduzida
Resposta de Yesfarma
Bom dia

Para nós, seu pedido foi entregue no dia 15 de janeiro.

Enviamos um e-mail para confirmar.