Avaliações de clientes de Mundo-Surf

Atestado de confiança
9,5 /10
Nota global: 9,5 em 10
Baseada em 5 257 avaliações publicadas

Resumo das avaliações

A loja apresenta consistência na qualidade dos produtos e na confiabilidade da entrega, com muitos relatos de itens chegando em perfeitas condições, dentro do prazo e exatamente como anunciados. Os clientes valorizam o atendimento ao cliente, com muitos elogiando o suporte atencioso, a orientação na escolha de materiais e a assistência rápida, deixando claro um serviço profissional e disponível. A experiência de compra é marcada por entregas rápidas, envio eficaz e embalagem cuidadosa em muitos casos, destacando a facilidade de pedir e a repetição de compras satisfeitas. Além disso, clientes mencionam variedade de itens, como pranchas e relógios exclusivos, com feedback positivo sobre a disponibilidade e o funcionamento direto dos produtos ao recebê-los.

Avaliação 2 e 3 estrelas

Reiniciar filtros
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 15/05/2020
O boogie é de qualidade, mesmas medidas, materiais, etc, mas as cores não são as que apareciam na foto
Avaliação traduzida
C
Comprador Verificado
Nota: 2 em 5
após uma compra de 15/05/2020
O atendimento ao cliente está bom, mas demorou para chegar o pedido.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Federica, Desculpe, com o coronavírus algumas entregas demoraram mais do que o esperado! Saudações Sebas
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 20/04/2020
Pedi algumas adesivos de presente para minha coleção e ignoraram o assunto. Entrei em contato e basicamente me responderam ignorando também o assunto. Acho que vou tentar outros lugares como surfmarket
Avaliação traduzida
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 09/01/2020
O teatro foi genial e a qualidade dos petiscos também, mas compramos uma capa ideal para um presente e após duas semanas nos disseram que não tinham estoque e tivemos que pegar outra e já não havia quase nada em estoque
Avaliação traduzida
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 10/01/2020
chegou 2 dias depois do esperado quando o tempo de entrega indicado foi fator fundamental para a compra
Avaliação traduzida
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 23/12/2019
O pedido correto, mas gestão regular. Pedi alguns produtos em específico e eles estavam me escrevendo pelo WhatsApp porque não tinham claro qual modelo exatamente eu havia pedido... Pouca clareza no meio de pagamento "pagamento simples com cartão", o que atrasa o pedido em geral. No final, o pedido saiu uma semana mais tarde, mesmo com os feriados de Natal, gestão pouco eficiente.
Avaliação traduzida
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 12/12/2019
A empresa de transporte muito, muito mal.. não trazem o pedido no tempo estabelecido, você vai à filial e é tão grande o caos e desordem que você fica esperando e esperando e no final tive que pegar o carro e ir em busca do entregador para poder pegar meu pacote
Avaliação traduzida
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 13/10/2019
Olá! Dou 3 estrelas porque quando recebi o pacote me fizeram pagar uma quantia que eu nem esperava ter que pagar já que os supostos gastos de envio já me haviam cobrado junto com o preço do pacote. Mesmo assim o material chegou em perfeito estado e eu adorei, mas me incomodou ter que pagar mais
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Aaron, o que te cobraram na entrega do pacote são os impostos das Canárias (IGIC, 7% da fatura), e os gastos de alfândega. Se você olhar na página de pagamento, não nos paga o IVA e quando escolhe o transportador 'correios', indicamos que terá que pagar esses gastos de IGIC e alfândega na entrega do pacote. Que você aproveite sua nova prancha de bodyboard! Saudações Sebas
C
Comprador Verificado
Nota: 2 em 5
após uma compra de 08/10/2019
pedimos algumas quilhas que nos entregaram pontualmente mas não vinham os parafusos para fixá-las e não pudemos montá-las até conseguir alguns, ou seja, na minha opinião o pedido estava incompleto. Um abraço.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Izaskun, os parafusos nunca vêm com as quilhas. Normalmente você tem os parafusos na sua prancha de surf, mas se não for o caso nós os vendemos: https://www.mundo-surf.com/es/materiales-reparar-tablas-de-surf/392-tornillo-de-surf-fcs-metrica-us-8400000131018.html Saudações Sebas
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 08/08/2019
O atendimento ao cliente está muito bom. No entanto, recebi minha tabela duas semanas depois da minha compra, embora devesse ter sido 3 ou 4 dias para os Países Baixos. Além disso, o pacote recebeu danos e isso se vê na tabela.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá olivier, desculpe a demora na entrega do seu pedido, no mês de agosto, nosso transportador para a europa tem menos caminhões, e as ligações de um país para outro demoram mais tempo. Saudações, Sebas
C
Comprador Verificado
Nota: 2 em 5
após uma compra de 31/07/2019
Muito tarde chegou o pedido.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá ignacio, desculpe a demora, como falamos por e-mail, poderíamos ter ido mais rápido na resolução dos problemas, Saudações, Sebas
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 11/06/2019
As nadadeiras me apertam insuportável
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Sebastian, lembre-se que você tem 100 dias para devolver um produto, 30 dias se for um produto com desconto! Saudações, Sebas
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 02/01/2019
O pacote veio aberto
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Susana,
Sinto muito pelo transtorno, informamos ao transportador, fico feliz que não faltem produtos.
Saudações
Sebas
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 14/12/2018
Ao realizar o pedido com o aplicativo, ele foi enviado para um endereço antigo que constava na minha conta de usuário, impossível recuperar o pedido, então não o recebi desta vez, nas outras compras tudo correu perfeito, mas desta vez não houve solução para o problema
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Eduardo,
Sinto muito pelos transtornos, o APP utiliza os mesmos endereços que o site, recomendo que você exclua este endereço para que não ocorra novamente.
Saudações
Sebas
A
Acheteur Vérifié
Nota: 3 em 5
após uma compra de 13/12/2018
Eu cometi um erro de tamanho no meu pedido, o site não é fácil quando você não o conhece.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Colette,
Desculpe pelo inconveniente, continuamos trabalhando para que o site seja o mais simples e ergonômico possível!
Atenciosamente
Sébastien
C
Comprador Verificado
Nota: 2 em 5
após uma compra de 18/10/2018
Embora se preocuparam em me dizer que não tinham estoque e que chegaria alguns dias atrasado, atrasou bastante mais... Não tive oportunidade de levá-lo em uma viagem planejada. No geral, MUITO SATISFEITO com esta página, sempre compro com eles, mas desta vez não foi tão bem.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Ermengol e desculpe o atraso, ficamos sem Solarez, e o distribuidor também estava esgotado. Levamos mais tempo do que o esperado para repor...
Um abraço e sinto muito pelos transtornos.
C
Comprador Verificado
Nota: 2 em 5
após uma compra de 05/10/2018
Coloco essa avaliação porque o pedido que fiz estava em estoque e não era assim. Escolhi outro e demorou mais de três dias para chegar.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Sergio,
De fato, por um erro de inventário, perdemos 2 dias na preparação do seu pacote, pedimos desculpas por isso.
Esses desajustes entre estoque informático e estoque real são pouco habituais, mas acontecem às vezes, sentimos o atraso que isso possa ter causado no seu pedido.
Saudações
Laura
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 11/09/2018
Bem. Assessoria
Avaliação traduzida
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 25/09/2018
Internet
Avaliação traduzida
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 24/09/2018
Bem, embora o transportador tenha se atrasado alguns dias.
Avaliação traduzida
C
Comprador Verificado
Nota: 2 em 5
após uma compra de 13/08/2018
Acho que demoram muito na entrega, o ideal 2 a 5 dias e saída do produto um dia depois do pagamento, obrigado
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Luis Miguel e obrigado pelo seu pedido, o tema de envios para as Canárias é lento se quisermos oferecer um preço econômico e acessível. Para poder entregar nas Canárias em 2-5 dias, é necessário passar por um transportador privado e enviar a mercadoria de avião. Só em DUA são 50€, mais no mínimo 40-50€ de frete. Por isso nós nem oferecemos essa opção. É verdade que o serviço pelos correios é lento, mas pelo preço é o mais rentável.
Saudações
Laura
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 09/08/2018
Comprei um traje de menino e dizia que me mandavam em 24 horas se pedisse antes da uma.... pois NÃO, deveria ter chegado na sexta e chegou na segunda.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Igor, Sinto muito pelo dia de atraso, esperamos que continue confiando em nós para suas futuras compras. Adicionamos opções de transporte, agora você pode escolher entre MRW, ASM e Sending. Saudações, Sebas
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 19/07/2018
Muito bom e acessível
Avaliação traduzida
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 16/05/2018
A espuma chegou com dois picotados na parte inferior. Estava bem embalado e a caixa não tinha danos, portanto deduzo que foram feitos antes da embalagem e posterior envio. Prefiro preenchê-los antes da fibra do que devolver o produto e espero mais cuidado para o futuro. Por outro lado, a caixa com o restante dos materiais chegou em muito mau estado, quebrada e semiaberta, embora o único dano tenha sido que as latas de resina chegaram amassadas, embora sem estourar. Peço novamente mais cuidado para o futuro. Devo dizer que com outros dois pedidos que fiz diferentes deste, os produtos chegaram em perfeito estado e rapidamente. Um abraço.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Fabio, Melhoramos a embalagem das espumas e kit de shape (caixa de papelão mais robusta, placas de EPS de 1cm de espessura e papel bolha), esperamos que não aconteça novamente! Saudações Sebas
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 11/01/2018
Chegou bem, mas demorou 4 dias, não 28/48H, e pedi na quinta-feira à tarde.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Bom Esteban. Muito obrigado pela sua opinião e seu pedido. Quanto ao prazo de entrega, ao realizar o pedido na quinta-feira à tarde, saiu na sexta-feira de manhã, então saiu para entrega no dia útil seguinte, ou seja, na segunda-feira. Um abraço.
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 23/12/2017
Dos quatro artigos que pedi, dois vieram defeituosos.... Deveriam revisar um pouco mais a mercadoria. Quero pensar que por ser Natal estariam mais saturados de trabalho e foi um erro pontual.
Avaliação traduzida
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 11/12/2017
Vocês verão, no final demorou 3 semanas, e tive que pagar 20 euros a mais ao carteiro. O traje não era exatamente o mesmo, tem os logos em cinza escuro, não branco, como aparecia na foto. Mas tudo bem, é um traje muito bom, e a invenção também. Que saibam que há um truque para evitar os 20 euros da alfândega, e fazer uma fatura não superior a 150 euros. Está claro que só poderiam fazer isso com clientes de confiança, mas bem, deixo isso no ar... Um abraço e até a próxima.
Avaliação traduzida
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 06/12/2017
o serviço de entrega é o pior que existe no mercado
Avaliação traduzida
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 25/11/2017
A chave para as quilhas chegou toda oxidada, deveriam revisar os pedidos antes da entrega.
Avaliação traduzida
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 10/09/2017
Envio e recepção muito rápidos
Avaliação traduzida
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 09/10/2017
Imagens enganosas, não inclui guia, tive que comprar um à parte por 20 euros.
Avaliação traduzida
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 13/09/2017
A atenção foi excelente, mas depois de ter feito meu pedido e me enviar a fatura, NÃO havia o tamanho solicitado. Deveriam revisar seu estoque e atualizá-lo no site para evitar problemas. Continuo sem receber o reembolso correspondente pela troca de peça e a diferença de preço entre ambas.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Bom Isabel, já procedemos ao reembolso de 28,90 pelo troca de modelo do traje. Desculpe pela demora e muito obrigado por se dar ao trabalho de nos dar uma avaliação. Esperamos que você aproveite o pedido. Um abraço
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 21/08/2017
O pedido foi enviado um dia tarde. Por isso, o recebi tarde. A embalagem era pequena para o produto, não fechando o pacote corretamente e colocando em risco os produtos.
Avaliação traduzida
C
Comprador Verificado
Nota: 2 em 5
após uma compra de 08/08/2017
Paguei cerca de 25 euros a mais pelo seguro e pela embalagem especial (que era uma simples caixa de papelão. Além de me garantir a entrega em 24-48 horas, e demorou alguns dias a mais. Sinceramente, vou pensar duas vezes antes de voltar a comprar online. O produto cumpriu todas as características e expectativas.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Bom dia Juan,
24,90€ é o preço normal dos custos de envio da prancha de surf que você comprou, não é um suplemento, já que todas as pranchas de surf devem viajar com seguro e embalagem especial. Em relação ao prazo, você fez seu pedido no dia 8 de agosto às 13h13, como foi depois das 12h30, saiu como previsto no dia seguinte, dia 9, e no dia 10 às 16h43 tentaram entregar. Como não havia ninguém em sua casa, a Sending entrou em contato com você e agendou a entrega para o dia seguinte, dia 11. E seu pacote foi entregue no dia 11 às 16h48. Lamento que você esteja decepcionado com nosso serviço, mas leve em conta que o prazo de 48 horas foi cumprido, que poderia ter sido de 24 horas se tivesse sido entregue na primeira vez, no dia 10.
Saudações
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 18/07/2017
A compra no site sem problemas. O artigo bem embalado e em perfeito estado. Não dou 5 estrelas pois a entrega de 24 horas demorou uma semana para chegar. Mais de cinco chamadas para a empresa de transporte, um 902 por sinal, às minhas custas.
Voltarei a comprar, mas espero que melhorem a entrega ou, em seu lugar, escolherei outra forma de envio ao fazer a compra.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Enrique, Obrigado pelo seu comentário, passamos seu comentário para a empresa de transporte para que averiguem o motivo do atraso.
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 20/07/2017
É bom, mas houve um erro na entrega. Esqueceram as quilhas, embora tenham enviado imediatamente.
Avaliação traduzida
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 16/06/2017
Tive muitos problemas com meu pedido, pois a medida da prancha que eu havia pedido estava esgotada. Mesmo assim, entraram em contato comigo para me oferecer outras opções e não ficar sem prancha.
Avaliação traduzida
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 09/06/2017
Deveriam melhorar as embalagens e ter alguns detalhes com o cliente, como enviar adesivos publicitários de presente, etc
Avaliação traduzida
C
Comprador Verificado
Nota: 3 em 5
após uma compra de 25/05/2017
Sei que, em princípio, não é culpa de vocês, mas o DUA me cobrou 16€.
Por esse motivo, e até que isso não mude, não vou voltar a comprar pela internet com a Espanha. É curioso, as coisas que vêm dos EUA, geralmente não passam pela alfândega.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Francisco,
Não podemos fazer nada quanto a isso, são as leis da Espanha, sinto muito.
saudações
C
Comprador Verificado
Nota: 2 em 5
após uma compra de 23/05/2017
Foi cobrado um produto que não estava em estoque. Mesmo assim, recebi um e-mail informando que meu pedido havia sido enviado. Até que entrei em contato com eles (que demoraram a responder) não me informaram sobre a ocorrência. Foi uma má experiência porque o item do meu pedido era um presente.
Avaliação traduzida
Resposta de Mundo-Surf
Olá Inigo,
Lamentamos muito o ocorrido, efetivamente foi um erro da nossa parte.
Um abraço e peço desculpas novamente pelo transtorno,
Laura