Os clientes destacam repetidamente a qualidade e a boa aparência dos produtos, com menção a colants, maiôs e roupas de balé que mantêm o formato, o ajuste e não desbotam na lavagem, além de materiais confortáveis e acabamento cuidadoso. A confiabilidade da loja fica evidente na entrega rápida e no acompanhamento do envio, com muitos relatos de pacotes chegando em tempo e as encomendas chegando em bom estado, bem como atendimento ao cliente responsivo. A experiência de compra também é fortalecida pela variedade e precisão do design, com tamanhos bem recebidos quando adequados às necessidades das bailarinas, e pela satisfação com a qualidade geral das peças. Observa-se ainda reconhecimento pela consistência de desempenho ao longo de anos, com clientes retornando e recomendando o site pela qualidade artística e funcionalidade das peças.
Todas as avaliações
V
Verified Buyer
Nota: 5 em 5
após uma compra de 16/09/2022
Fácil de navegar e fácil de pedir.
Avaliação traduzida
V
Verified Buyer
Nota: 5 em 5
após uma compra de 25/09/2022
Ótimo produto. Boa qualidade
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 5 em 5
após uma compra de 16/09/2022
Desde que minha filha, que é dançarina, e eu, amadora, descobrimos a Wear Moi, praticamente só compramos Wear Moi. Adoramos o estilo feminino e delicado, assim como a qualidade de toda a linha, estou encantada.
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 5 em 5
após uma compra de 21/08/2022
A entrega foi muito rápida e os collants muito confortáveis e a saia absolutamente magnífica. Os tecidos correspondem muito bem ao que havia no site. Eles são ainda melhores ao vivo.
Avaliação traduzida
V
Verified Buyer
Nota: 3 em 5
após uma compra de 17/09/2022
A entrega foi substancialmente atrasada mais uma vez (além de uma data de entrega inicial que já estava bem após a compra). Isso torna a compra na Wear Moi muito pouco confiável.
Avaliação traduzida
Resposta de Wear Moi
Caro cliente,
Obrigado por compartilhar seu feedback. Lamentamos que você não tenha ficado 100% satisfeito com sua experiência. Neste caso, seu pedido foi enviado da fábrica 3 dias após o pedido ter sido feito, pois os itens estavam em estoque. Durante o envio para nossas instalações na França, os pacotes ficaram retidos 4 dias abertos a mais do que o tempo usual antes de serem liberados. Esse tipo de situação é realmente muito excepcional. Trabalhamos em estreita colaboração com nosso transportador para evitar esses atrasos. Por favor, aceite nossas sinceras desculpas pelo inconveniente causado. Esperamos ganhar sua confiança novamente com um pedido futuro. Faremos o nosso melhor para atendê-lo melhor.
Atenciosamente, a equipe Wear Moi.
A
Acheteur Vérifié
Nota: 5 em 5
após uma compra de 21/09/2022
Bem chegado. Conforme o que foi solicitado e entrega rápida.
Avaliação traduzida
V
Verified Buyer
Nota: 5 em 5
após uma compra de 27/08/2022
Top!!!!
Avaliação traduzida
V
Verified Buyer
Nota: 5 em 5
após uma compra de 17/09/2022
amo o produto, a entrega também é rápida.
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 5 em 5
após uma compra de 18/09/2022
Muito satisfeita com meu pedido apesar do atraso na entrega.
Avaliação traduzida
V
Verified Buyer
Nota: 5 em 5
após uma compra de 20/09/2022
tecido lindo, excelente qualidade
Avaliação traduzida
V
Verified Buyer
Nota: 5 em 5
após uma compra de 21/09/2022
Linha perfeita, ótima qualidade
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 4 em 5
após uma compra de 12/09/2022
A busca por um produto poderia ser melhorada. Adicionando mais critérios para refinar a pesquisa.
Avaliação traduzida
V
Verified Buyer
Nota: 1 em 5
após uma compra de 07/09/2022
Primeiro de tudo, não posso avaliar algo que não recebi, o pedido foi esquecido ou perdido, o valor pago não foi devolvido, como resultado... não pode ser uma avaliação sobre o assunto.
Avaliação traduzida
Resposta de Wear Moi
Caro Cliente,
Obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever sobre seu pedido. Lamentamos não ter atendido suas expectativas.
Uma vez que os pacotes foram entregues ao nosso transportador, estamos juntos sujeitos a riscos além do nosso controle. Esses são excepcionais, por favor, aceite nossas mais sinceras desculpas pelo inconveniente causado. Esperamos recuperar sua confiança em um pedido futuro. Faremos o nosso melhor para atendê-lo melhor.
Para o reembolso, o serviço de atendimento ao cliente entrará em contato com você por e-mail porque foi feito no dia em que você solicitou.
Atenciosamente, a equipe Wear Moi.
A
Acheteur Vérifié
Nota: 5 em 5
após uma compra de 16/09/2022
Site “amigável ao usuário” Consultora fácil de contatar por telefone para informações adicionais antes da validação do pedido.
Avaliação traduzida
V
Verified Buyer
Nota: 3 em 5
após uma compra de 20/09/2022
Bom até agora, mas não consigo devolver uma das compras que fiz.
Avaliação traduzida
Resposta de Wear Moi
Caro cliente,
Sua opinião é importante para nós, obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar sua avaliação.
Como indicado em nossos termos de venda, temos muito cuidado no design e fabricação de nossos produtos, e no processamento dos pedidos dos clientes. No entanto, se você não estiver satisfeito, todas as devoluções devem ser feitas dentro de 30 dias após o recebimento. As devoluções são autorizadas apenas se os itens não tiverem sido usados, estiverem na embalagem original e não tiverem sido lavados.
Se as condições forem atendidas, convidamos você a completar e preencher o procedimento de devolução no final da fatura,
Atenciosamente, a equipe Wear Moi.
V
Verified Buyer
Nota: 3 em 5
após uma compra de 05/09/2022
O pacote chegou um mês após a compra. Vários e-mails tentando descobrir onde estava o pacote.
Avaliação traduzida
Resposta de Wear Moi
Caro cliente,
Sua opinião é importante para nós, obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar sua avaliação. Lamentamos que você não tenha ficado 100% satisfeito com sua experiência.
Seu pacote estava pronto para sair da fábrica 2 dias após você ter feito seu pedido, pois os itens estavam em estoque.
Infelizmente, o endereço de entrega que você inseriu no momento do pedido não estava correto.
Isso criou confusão, e o pacote ficou retido na fábrica.
Agradecemos por garantir que os endereços inseridos estejam corretos para evitar problemas de envio.
Atenciosamente, a equipe Wear Moi.
V
Verified Buyer
Nota: 5 em 5
após uma compra de 26/09/2022
Minha filha ama Wear Moi. O ajuste e a qualidade são excelentes!
Avaliação traduzida
V
Verified Buyer
Nota: 5 em 5
após uma compra de 07/09/2022
Bom preço e qualidade, entrega rápida. Estou muito satisfeito com sua página, produto e serviço.
Avaliação traduzida
V
Verified Buyer
Nota: 5 em 5
após uma compra de 14/09/2022
Melhor sapato de balé que já usei.
Avaliação traduzida
V
Verified Buyer
Nota: 5 em 5
após uma compra de 15/09/2022
Qualidade absolutamente incrível e envio rápido.
Avaliação traduzida
V
Verified Buyer
Nota: 5 em 5
após uma compra de 15/09/2022
Bonito, minha filha adora!
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 1 em 5
após uma compra de 14/09/2022
Ainda não recebi a camiseta Conrad.
Avaliação traduzida
Resposta de Wear Moi
Caro cliente, Obrigado por ter dedicado seu tempo para nos escrever sobre seu pedido. Lamentamos que você não tenha ficado 100% satisfeito com sua experiência. Sua opinião é importante para nós, nossa equipe usará seus comentários sobre o envio para melhorar a qualidade do nosso serviço. Nosso serviço de atendimento ao cliente informou que o envio do seu pedido foi adiado para 28/10. Finalmente, seu pedido está atualmente em preparação. Pedimos desculpas por esse transtorno. Faremos o nosso melhor para satisfazê-lo ainda mais no futuro. Atenciosamente, a equipe da Wear Moi.
V
Verified Buyer
Nota: 4 em 5
após uma compra de 10/09/2022
Bom atendimento ao cliente e eficiência.
Avaliação traduzida
A
Acheteur Vérifié
Nota: 2 em 5
após uma compra de 02/09/2022
Entrega muito tardia
Avaliação traduzida
Resposta de Wear Moi
Caro cliente, Agradecemos por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua opinião. Lamentamos sinceramente saber que sua experiência não atendeu às suas expectativas. Em relação aos nossos prazos de entrega, uma entrega padrão é estimada entre 3 a 5 semanas. Com o objetivo de melhoria constante, a Wear Moi deseja satisfazê-lo ainda mais, por isso levaremos em consideração seu retorno sobre nossos prazos de entrega. Novamente, pedimos que aceite nossas mais sinceras desculpas pelo inconveniente causado. Atenciosamente, as equipes da Wear Moi.
A
Acheteur Vérifié
Nota: 5 em 5
após uma compra de 04/09/2022
Site impecável, entrega um pouco longa, facilidade de retorno
Avaliação traduzida
V
Verified Buyer
Nota: 4 em 5
após uma compra de 17/07/2022
Os itens estavam fora de estoque, a data estimada de envio estava precisa e fui avisado sobre o envio posterior de um item. Assim que os itens estavam disponíveis, o envio foi muito rápido.
Serviço excelente. Tempo de resposta curto. Simplesmente perfeito.
Avaliação traduzida
V
Verified Buyer
Nota: 3 em 5
após uma compra de 01/09/2022
O atendimento ao cliente foi excepcional, no entanto, os maiôs têm tamanhos estranhos.
Avaliação traduzida
Resposta de Wear Moi
Caro cliente, sua opinião é importante! Obrigado por compartilhar sua avaliação. Agradecemos seus elogios sobre nosso atendimento ao cliente. Nossa equipe usará seu feedback sobre tamanhos para melhorar a qualidade do nosso serviço. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Faremos o nosso melhor para atendê-lo melhor no futuro. Atenciosamente, a equipe Wear Moi.
V
Verified Buyer
Nota: 4 em 5
após uma compra de 01/09/2022
A Wear Moi faz produtos absolutamente bonitos, mas seu processo de atendimento de pedidos é um pouco lento. Eles fornecem uma data estimada de envio quando você faz seu pedido, mas este último pedido levou cerca de uma semana além dessa data para realmente ser enviado. Eu gostaria que fosse um pouco mais rápido para receber os itens. Geralmente, fico satisfeito quando os itens chegam, só gostaria que fosse um processo mais rápido.
Avaliação traduzida
V
Verified Buyer
Nota: 5 em 5
após uma compra de 01/09/2022
Entrega rápida, qualidade excelente de roupas de balé. Eu amo wearmoi!
Avaliação traduzida
V
Verified Buyer
Nota: 4 em 5
após uma compra de 16/08/2022
Design funcional e bonito. A roupa de dança é profissional e de alta qualidade. Tive que enviar um e-mail perguntando sobre o rastreamento, mas eles responderam rapidamente e foram muito úteis.
Avaliação traduzida
V
Verified Buyer
Nota: 2 em 5
após uma compra de 26/08/2022
Demorou mais de duas semanas para receber meu pedido. Quando tentei pedir algo mais do site de outlet, não consegui fazer o pedido.
Avaliação traduzida
Resposta de Wear Moi
Caro cliente, obrigado por compartilhar seu feedback. Lamentamos que você não tenha ficado 100% satisfeito com sua experiência. Nosso prazo de entrega padrão é estimado entre 3 a 5 semanas. Sua opinião é importante para nós, nossa equipe usará seu feedback sobre o envio para melhorar a qualidade do nosso serviço. Pedimos desculpas pelo inconveniente e faremos o nosso melhor para atendê-lo melhor no futuro. Atenciosamente, a equipe Wear Moi.
V
Verified Buyer
Nota: 5 em 5
após uma compra de 28/08/2022
Adoro esses sapatos para minha dançarina.
Avaliação traduzida
V
Verified Buyer
Nota: 3 em 5
após uma compra de 29/08/2022
Os estilos de maiôs são bonitos, mas alguns modelos são completamente pequenos para as meninas médias com peso e altura média para suas idades.
Avaliação traduzida
V
Verified Buyer
Nota: 5 em 5
após uma compra de 29/08/2022
Excelente serviço. O cliente é sempre notificado por e-mail sobre o pedido e o status de rastreamento. O envio para a Itália é mais rápido do que o declarado no site. A temporada de vendas é uma ocasião extraordinária para economizar dinheiro e comprar produtos excelentes.
Avaliação traduzida
V
Verified Buyer
Nota: 5 em 5
após uma compra de 23/08/2022
O processo de pedido foi fácil e a tabela de tamanhos nos ajudou a escolher o tamanho perfeito. Nosso pedido chegou quando esperávamos!
Avaliação traduzida
V
Verified Buyer
Nota: 5 em 5
após uma compra de 21/08/2022
Muito bonito
Avaliação traduzida
V
Verified Buyer
Nota: 5 em 5
após uma compra de 26/08/2022
Comprei este maiô para minha filha e nós duas adoramos. Excelente qualidade e sem problemas com a entrega. Obrigado.
Avaliação traduzida
Utilizamos cookies para fins de medição de audiência e melhoria da experiência do utilizador.